Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Qual Conjunto Comprar, pra não precisar de capa de chuva.

  1. #11
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu já tomei muita chuva no lombo. As roupas impermeáveis são ótimas! Tenho um conjunto Alpinestars que é excelente! Mas é um conjunto de inverno e aquela camada ***tex impermeável quando absorve a transpiração parece ficar "gosmenta". Também tem o problema é durante viagens de vários dias. Esse tipo de roupa leva um tempão para secar depois da chuva. Ficar vestindo roupas molhadas durante vários dias seguidos não é divertido...

    Comprei aquele macacão da BMW que parece roupa de proteção de radiação... he he he O sujeito fica parecendo uma banana gigante. Mas é 100% impermeável e posso usar as roupas de verão por debaixo. Apenas tem que ficar de olho nas nuvens no horizonte, pois parar, estacionar, abrir a mala e vestir tudo leva um tempinho. E se vacilar, o caldo é certo...

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de Luciano Bt
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Luciano lopes brito
    Localização
    Cerejeiras-ro
    Moto
    R1200GS
    Posts
    77
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Já tive varias conjuntos de roupa para viagem , todos com o tempo não aguentam e aguá passa , mas vamos falar a verdade não tem nada melhor que vento no capacete, isso lava a alma, então bora acelerar .

  3. #13
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Como muitos já colocaram, nada melhor do que vento na cara !!!!!!!!!!!!

    Mas chuva na cara, só se for por pouco tempo e em alguma região quente e quando a bendita passa rápido, como lá pelo Norte, Nordeste, Centro-Oeste.......

    Agora pegar chuva de dia todo, desde de manhã, até ao anoitecer, é cruel.

    Já experimentei várias combinações, mas o melhor, são as famosas capas de chuva de PVC (aquelas de moto-boy, mesmo).
    Ocupam pouco espaço, resolvem o problema, e não esquentam (porque voce tira quando para de chover).

    Eu achei uma capa que o pessoal usa para pescar (Pantaneiro), são duas peças, leve, prática para dobrar e guardar, e não deixa passar água.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  4. #14
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu uso roupas para verão. Se esfriar coloco o corta vento. Se esfriar muito, coloco uma blusa de lã ou segunda pele para aquecer, jaqueta de verão e corta vento.

    Na minha viagem pelo Atacama, retornamos pelo Paso Libertadores. Pegamos 2 graus e esse conjunto que citei cumpriu direitinho seu papel. Único problema foi com as mãos, pois estava sem luvas apropriadas. Uso a jaqueta Air Flow da BMW que possui uma jaqueta bem fina, vermelho vivo, que corta bem o vento e calça Summer.

    Também peguei muita chuva, essa mesmo que está caindo no sul. Para isso, tenho o conjunto da BMW jaqueta vermelha e calça cinza. Debaixo de um temporal por quase 1 hora, quando parei num posto, bastou retirar a capa e calça que estava limpinho e seco , Ajuda muito quando se chega num hotel, por exemplo. Realmente não gosto dessas jaquetas que prometem tudo.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de CABB
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Cezar Bagesteiro
    Localização
    Lauro de Freitas BA
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    51
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Comprei um conj. Dainese D-Dri Tempest, no mês passado um Portugal, para quem gosta de conforto,segurança, vale apena dar uma olhadahttp://youtu.be/XO6mtKTh6Zk

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!