Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: Viajar sozinho, em dupla ou em grupo?

  1. #51
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luciano Bt Ver Post
    Já fiz viagem sozinho ,eu mando, já fiz viagem com a patroa, ela manda, já fiz viagem em grupo , todo mundo manda ninguem obedece .Para mim viagem em grupo é muito legal , podemos exercitar nossa paciencia, companherismo , ajuda mútua e muitas outra coisas que temos perdido com o tempo e essa vida louca individualista. Em minhas viagem tenho encontrado muitos "motoqueiros" prepotentes , arrogantes ,sabe tudo etc , mas o verdadeiro espirito de aventura só encontro em motociclistas apaixonados pela vida ,paz ,alegria capazes de respeitar as limitações dos outros, e viver em harmonia com todos o grupos . E bora acelerar que a vida passa rápido e muito rápido .
    Perfeito.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #52
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Em viagens mais curtas, é mais fácil ir com colegas. Nas mais longas e internacionais como vc disse, é mais difícil,pois nem todos tem disponibilidade.
    O importante é sair da rotina e conhecer o mundo numa moto, solo ou não.
    Mas para mim, solo é melhor. O risco maior aumenta a satisfação de ter cumprido o desafio...




    É isso ai.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #53
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Olá amigos , blz
    bom , li vários relatos aqui que concordo perfeitamente e assino embaixo já fiz 04 longas viagens ( ATACAMA , CUSCO, USHUAIA , CARRETERA AUSTRAL) sempre
    em 02 ou no máximo 3 amigos e viagem longa é foda e o negocio ferve seja por qual motivo cada um tem uma cabeça e pensa diferente .
    Com certeza o fator SEGURANÇA , ´´e muito importante principalmente quem faz a ruta 40 , carretera austral , Bolivia , quem cair e não tiver alguém para ajudar é dificil já vivi as 02 situaçoes , ou seja, com ajuda e sem ajuda e sobrevivi para contar o "causo" , tem varios fatores como a " tocada" , grana , dias de viagem , etc .
    Na minha próxima viagem farei um teste e vou SOZINHO OU MELHOR COM DEUS NA MINHA GARUPA para ver o que rola , acho que terei mais liberdade .
    abraço a todos e boas festas .
    A.Alves

  4. #54
    Piloto Nível 1 Avatar de AlfredGtr
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Alfred Gunter
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS - Adventure
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,

    Em viagens curtas, tipo Bate-Volta, eu (EU) prefiro ir com mais gente, não há incompatibilidade de horário, sem compromisso de roteiro diário, etc...

    Mas em viagens longas, acho que sozinho (+ garupa) é o melhor. Você faz seu horário, sua tocada, pára nos lugares que vc quer parar, enfim, não briga com nenhum amigo de longa data.

    Essa é uma decisão muito pessoal, mas invariavelmente escuto isso de pessoas que já fizeram os tipos de viagens......

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!