Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 97

Tópico: F800GS ADV ou Tiger 800 xcx

  1. #81
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    OK . Valeu !! É porque com meus 1,68m nunca vou alcançar o pé na ADV.

    Ou me contento com f800gs com banco baixo ou 1200 , mas ai preciso de $$$ hehe

  2. #82
    Piloto Nível 1 Avatar de baddan
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    135
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Hida Ver Post
    OK . Valeu !! É porque com meus 1,68m nunca vou alcançar o pé na ADV.

    Ou me contento com f800gs com banco baixo ou 1200 , mas ai preciso de $$$ hehe
    Hida, vc pode instalar novas molas pra rebaixar a moto
    Acredito q tenha um tópico na net falando sobre isso

    Um abraço!

  3. #83
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    Luiz Franklin
    Localização
    Manhuaçu
    Moto
    F800GS 15/16 vermelha
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Prezados, estou chegando hoje ao fórum.
    Prazer trocar informações sobre a paixão com o motociclismo.
    Saí recentemente de uma GS 650 e resolvi comprar uma outra BT.
    Estou na dúvida entre os modelos que irei listar e gostaria da opinião de vocês.
    Desde já, agradeço quem possa ajudar:

    BMW F 800 GS
    15/16
    Vermelha ou Branca c/ preto
    38.350,00
    ou
    11.505,00 + 24 x 771,70 + 19.175,00 ao final - plano Select, que se eu trocar por outra no final, diminuem 3.500,00 da última parcela.
    ou
    20.900,00 + 18 x 1.195,00

    Tiger XR
    15/16
    Branca ou preta
    37.990,00
    ou
    20.900,00 + 18 x 1.015,00

    Tiger XC
    15/16
    Preta ou branca
    39.990,00 à vista
    ou
    41.200,00 pra financiar em
    24.720,00 + 18 x 980,00

    Tiger XRX
    15/15
    Branca ou preta
    42.990,00
    ou
    17.200,00 + 24 x 1.236,00

    Tiger XCA
    15/16
    Verde
    51.500,00
    ou
    20.600,00 + 24 x 1470,00

    Aguardo.

    Luiz

  4. #84
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    BMW F 800 GS
    15/16
    Vermelha ou Branca c/ preto
    38.350,00
    ou
    20.900,00 + 18 x 1.195,00

    Mas eu fugiria do plano Select, a menos que seja realmente necessário.

    Pessoalmente, acho a F800GS mais moto que a Tiger.

    A XR é o modelo de entrada, sem suspenção eletronica, somente com ABS e controle de tração, e sem protetores de manete.

    Teria que comparar a F800GS com a XC, e ai a XC é mais cara.

    Se não me engano a F800GS 2016 agora já vem com suspensão ativa (ESA), o que é muito bom e não tem na XR.

    Verifique também o preço de seguro. Neste quesito acho que a Tiger é mais barata.

    Mas no fundo, faça o que o seu coração mandar.

    Suba nas duas, faça test-drive nas duas (ou 3 ou 4).
    A que vestir melhor em você e no seu bolso, será a escolhida )




    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #85
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    Luiz Franklin
    Localização
    Manhuaçu
    Moto
    F800GS 15/16 vermelha
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    BMW F 800 GS
    15/16
    Vermelha ou Branca c/ preto
    38.350,00
    ou
    20.900,00 + 18 x 1.195,00

    Mas eu fugiria do plano Select, a menos que seja realmente necessário.

    Pessoalmente, acho a F800GS mais moto que a Tiger.

    A XR é o modelo de entrada, sem suspenção eletronica, somente com ABS e controle de tração, e sem protetores de manete.

    Teria que comparar a F800GS com a XC, e ai a XC é mais cara.

    Se não me engano a F800GS 2016 agora já vem com suspensão ativa (ESA), o que é muito bom e não tem na XR.

    Verifique também o preço de seguro. Neste quesito acho que a Tiger é mais barata.

    Mas no fundo, faça o que o seu coração mandar.

    Suba nas duas, faça test-drive nas duas (ou 3 ou 4).
    A que vestir melhor em você e no seu bolso, será a escolhida )




    Obrigado Iceman.
    Apareceu uma XCX 15/15 com 6700 km por 38.000,00. Tô achando que vou nela... o que vc acha?

  6. #86
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por lfsj70 Ver Post
    Obrigado Iceman.
    Apareceu uma XCX 15/15 com 6700 km por 38.000,00. Tô achando que vou nela... o que vc acha?
    Cara, por R$ 350,00 a mais, eu iria de F800GS zero.

    Zero é Zero e ainda tem toda a garantia.

    Alem do mais, acho que a BMW, a longo prazo, perde menos valor que a Tiger.

    Não conheço bem esse modelo XCX da Tiger, então não sei exatamente o que ela tem de opcionais, mas sei que as Tiger sofreram alterações na linha 2016, assim como a F800GS.
    Então numa 15/15, já estaria pegando uma moto sem algumas modificações.
    Acho que na hora da revenda isso pesa, quanto mais o preço das 16/16 usadas for se aproximando das 15/15.

    A Tiger também é uma bela moto. Adoro o ronco do motor 3 cilindros, embora nada supere o ronco da F800GS (nem mesmo o da minha R1200GS).
    Tiger também é menos visada para roubos, mas isso pode mudar a qualquer hora, dependendo do gosto dos funkeiros
    BMW tem mais concessionárias. Especialmente se sair fora de São Paulo ou das grandes capitais, poderá ter problmeas em encontrar concessionárias Triumph.
    Mas se for usar somente por aqui isso não é problema.

    Enfim, é como já disse o poeta: "O coração tem razões que a própria razão desconhece".
    Então, siga seu coração e seja feliz.
    Afinal, nada é eterno. Se for na Tiger e não gostar, vende e compra uma BMW
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #87
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    Luiz Franklin
    Localização
    Manhuaçu
    Moto
    F800GS 15/16 vermelha
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Cara, por R$ 350,00 a mais, eu iria de F800GS zero.

    Zero é Zero e ainda tem toda a garantia.

    Alem do mais, acho que a BMW, a longo prazo, perde menos valor que a Tiger.

    Não conheço bem esse modelo XCX da Tiger, então não sei exatamente o que ela tem de opcionais, mas sei que as Tiger sofreram alterações na linha 2016, assim como a F800GS.
    Então numa 15/15, já estaria pegando uma moto sem algumas modificações.
    Acho que na hora da revenda isso pesa, quanto mais o preço das 16/16 usadas for se aproximando das 15/15.

    A Tiger também é uma bela moto. Adoro o ronco do motor 3 cilindros, embora nada supere o ronco da F800GS (nem mesmo o da minha R1200GS).
    Tiger também é menos visada para roubos, mas isso pode mudar a qualquer hora, dependendo do gosto dos funkeiros
    BMW tem mais concessionárias. Especialmente se sair fora de São Paulo ou das grandes capitais, poderá ter problmeas em encontrar concessionárias Triumph.
    Mas se for usar somente por aqui isso não é problema.

    Enfim, é como já disse o poeta: "O coração tem razões que a própria razão desconhece".
    Então, siga seu coração e seja feliz.
    Afinal, nada é eterno. Se for na Tiger e não gostar, vende e compra uma BMW

    Blz Ice, ajudou muito!

  8. #88
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Lisandro
    Localização
    Morretes
    Posts
    35
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Quando fui comprar a minha o vendedor me afirmou que somente nas motos fabricadas a partir de março de 2016 terão as modificações nas cores e talvez a suspensão ESA. Como sou um pouco ansioso( bem pouco) eu não quis esperar e peguei uma 15/15 por 36500. Alguém já viu essa com ESA ?

  9. #89
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    Luiz Franklin
    Localização
    Manhuaçu
    Moto
    F800GS 15/16 vermelha
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Perguntei na BM em BH e disseram não saber da novidade.

  10. #90
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    Luiz Franklin
    Localização
    Manhuaçu
    Moto
    F800GS 15/16 vermelha
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fiz o test ride numa XRX, numa XCX e depois numa GS.
    Percepções: motor show das Triumph, um motor liso. Na XCX a suspensão conquista qualquer um. A GS tem aquele arranco nervosinho é uma posição de pilotar que agradou mais.
    Bem, o resultado foi escolher a GS 15/16. Espero ter feito a coisa certa.
    Obrigado a todos pela ajuda!

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!