Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 97

Tópico: F800GS ADV ou Tiger 800 xcx

  1. #41
    Piloto Nível 3
    Avatar de Sorocaba
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Neto
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    BMW GS F800 Adventure
    Posts
    468
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Adoro BMW, mas no momento a XCX é um melhor custo X beneficio. Pelo menos pra mim!

    Seguro New Tiger XCX 800 - R$ 1640,00 (Allianz - serviço de assistencia 24h sem limite de km)
    Seguro F800 GS ADV - R$ 3.500,00 (Porto Seguro - serviço de assistencia 24h sem limite de km

    VEJA AS CARACTERISTICAS DA Tiger XCX 800:

    ABS Comutável
    O sistema ABS comutável com configurações On e Off - Road é padrão na Nova Tiger 800.

    Os pilotos da XCx podem personalizar, ainda mais, suas preferências do ABS através dos três Riding Modes. Quando o modo Off Road é selecionado, o ABS da roda traseira é desativado e o sistema permite maior deslizamento da roda da dianteira. Isso fornece ao piloto um pouco de intervenção eletrônica na frenagem, enquanto otimiza a performance off road .

    Mapas de aceleração
    A XCx oferece 4 opções diferentes de mapas de aceleração:

    1. O mapa de Rain reduz a resposta do acelerador para se adequar a terrenos molhados e escorregadios.

    2. O mapa Road é o mapa padrão, extremamente linear e suave para as condições do dia a dia.

    3. O mapa Sport oferece uma resposta mais nítida e rápida com menor necessidade de torção do acelerador.

    4. O mapa Off-Road fornece a resposta do acelerador ideal para encarar pistas de terra e terrenos não pavimentados.

    Três Modos de pilotagem
    Uma característica fundamental no modelos XCx é a capacidade de configurar a moto para qualquer terreno pressionando apenas um botão. Isso configura automaticamente o ABS, controle de tração, e o mapa de aceleração para enfrentar da melhor forma possível o percurso à frente.

    1. Road - configura automaticamente o ABS, controle de tração, e mapa de aceleração para a configuração de pista/estrada.

    2. Off-Road - configura automaticamente o ABS, controle de tração, e o mapa de aceleração para "Off-Road", reduzindo a intervenção do ABS e do controle de tração, permitindo maior deslizamento.

    3. Rider - permite que o piloto selecione suas configurações preferidas para ABS, controle de tração, e uma das 4 opções do Mapa de aceleração de forma independente.

    Controle de Tração
    Sistema Triumph de Controle de Tração (TTC). Este sistema previne o giro inesperado da roda traseira, cortando o torque do motor para evitar a perda de aderência lateral.

    E ainda possui 3 diferentes configurações: 1. ROAD (estrada): otimizado para uso em estrada, permitindo um deslizamento mínimo da roda traseira 2. OFF ROAD: permite maior deslizamento da roda traseira 3. OFF: desativa o controle de tração.

    Controle De Velocidade Cruzeiro (Piloto Automatico)
    A nova Tiger é a primeira moto das adventure de peso médio a oferecer o Cruise Control. Item de série nos modelos XRx e XCx, o Cruise Control reduz a fadiga do piloto e otimiza o consumo de combustível nas viagens longas.

    Suspensão (Mesma utilizadas nas KTMs)

    A suspensão WP acentua ainda mais as características Off-Road do novo modelo XCx. O garfo WP de 43 mm, com retorno e amortecimento de compressão é facilmente ajustável através botões no garfo superior. A unidade de suspensão traseira é um monoShok WP com pré-carga ajustável.

    Vem também com:
    -Protetor de mão
    -Protetor de motor
    -Protetor de carter
    -Tanque com capacidade para 19L

    Agora, quanto as "Triumphs" na Canastra.... aí vai de cada Piloto..... E lembrando que a nova XCX é outra moto....

    Se Deus quiser no próximo evento estaremos lá... seja de Tiger...Bmw... o que for...

    Pois o que vale mesmo é a amizade, pois se cair, os amigos estão lá pra ajudar a levantar!...

    Abraço!
    O SOROCABA - F800GS ADV

  2. #42
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Agora, quanto as "Triumphs" na Canastra.... aí vai de cada Piloto..... E lembrando que a nova XCX é outra moto....



    Sorocaba,foi você que sofreu com a Tiger la na Canastra?kkkkkk,brincadeira.Caramba o pacote tecnológico da Tiger é show,a única coisa que não gostei na Tiger é que é muito baixa para minha altura e acho que é a mesma sua. A BMW e a KTM encaixam melhor. O que você diz?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #43
    Piloto Nível 3
    Avatar de Sorocaba
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Neto
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    BMW GS F800 Adventure
    Posts
    468
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Digo que estou mais perdido que cego em tiroteio amigo Sal..... Kkkkkkkkk!!!

    A minha nova moto ta virando novela mexicana.... Acho melhor nem analisar mais nada...kkkk. Vou deixar a vida me levar... E seja o q for.... melhor....

    Daqui a pouco compro uma Tenere250 e fico quieto.... O mar não ta pra peixe... Cada hora aparece um problema....

    Só sei q sem moto to ficando crazy!
    O SOROCABA - F800GS ADV

  4. #44
    Piloto Nível 3
    Avatar de Sorocaba
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Neto
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    BMW GS F800 Adventure
    Posts
    468
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A propósito Sal... Eu não estava na Canastra de moto, estava de carro com a minha esposa, mas estavamos pra outras bandas da Canastra, curtindo um momento of love.....kkkkk

    Pra ir sem moto no encontro, preferi fazer um agrado com a patroa...

    Abcs
    O SOROCABA - F800GS ADV

  5. #45
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39

    Citação Postado originalmente por Sorocaba Ver Post
    A propósito Sal... Eu não estava na Canastra de moto, estava de carro com a minha esposa, mas estavamos pra outras bandas da Canastra, curtindo um momento of love.....kkkkk

    Pra ir sem moto no encontro, preferi fazer um agrado com a patroa...

    Abcs
    Ta certo.Depois vou te fazer umas perguntas sobre o Jalapao.Abraços.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #46
    Piloto Nível 3
    Avatar de Sorocaba
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Neto
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    BMW GS F800 Adventure
    Posts
    468
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Jalapao foi uma experiência singular na minha vida! Nunca vivi algo tão intenso como foi essa viagem!

    O que fica é a saudade, e a vontade voltar naquele lugar mágico!!!

    Não dá pra quantificar ou descrever... Só vivendo aquele lugar...

    Sal... Vai que não irá se arrepender!!!
    O SOROCABA - F800GS ADV

  7. #47
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Sorocaba Ver Post
    Jalapao foi uma experiência singular na minha vida! Nunca vivi algo tão intenso como foi essa viagem!

    O que fica é a saudade, e a vontade voltar naquele lugar mágico!!!

    Não dá pra quantificar ou descrever... Só vivendo aquele lugar...

    Sal... Vai que não irá se arrepender!!!
    Neto, com certeza deve ser um lugar magico, se Deus quiser vou conhecer. Boa sorte na escolha da sua nova moto seja qual modelo e marca for ,o importante é viajar e motocar.Abraços.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #48
    Piloto Nível 3
    Avatar de Sorocaba
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Neto
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    BMW GS F800 Adventure
    Posts
    468
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Vai sim Sal!!!

    Valeu abcs!
    O SOROCABA - F800GS ADV

  9. #49
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Sorocaba Ver Post
    Adoro BMW, mas no momento a XCX é um melhor custo X beneficio. Pelo menos pra mim!

    Seguro New Tiger XCX 800 - R$ 1640,00 (Allianz - serviço de assistencia 24h sem limite de km)
    Seguro F800 GS ADV - R$ 3.500,00 (Porto Seguro - serviço de assistencia 24h sem limite de km

    VEJA AS CARACTERISTICAS DA Tiger XCX 800:

    ABS Comutável
    O sistema ABS comutável com configurações On e Off - Road é padrão na Nova Tiger 800.

    Os pilotos da XCx podem personalizar, ainda mais, suas preferências do ABS através dos três Riding Modes. Quando o modo Off Road é selecionado, o ABS da roda traseira é desativado e o sistema permite maior deslizamento da roda da dianteira. Isso fornece ao piloto um pouco de intervenção eletrônica na frenagem, enquanto otimiza a performance off road .

    Mapas de aceleração
    A XCx oferece 4 opções diferentes de mapas de aceleração:

    1. O mapa de Rain reduz a resposta do acelerador para se adequar a terrenos molhados e escorregadios.

    2. O mapa Road é o mapa padrão, extremamente linear e suave para as condições do dia a dia.

    3. O mapa Sport oferece uma resposta mais nítida e rápida com menor necessidade de torção do acelerador.

    4. O mapa Off-Road fornece a resposta do acelerador ideal para encarar pistas de terra e terrenos não pavimentados.

    Três Modos de pilotagem
    Uma característica fundamental no modelos XCx é a capacidade de configurar a moto para qualquer terreno pressionando apenas um botão. Isso configura automaticamente o ABS, controle de tração, e o mapa de aceleração para enfrentar da melhor forma possível o percurso à frente.

    1. Road - configura automaticamente o ABS, controle de tração, e mapa de aceleração para a configuração de pista/estrada.

    2. Off-Road - configura automaticamente o ABS, controle de tração, e o mapa de aceleração para "Off-Road", reduzindo a intervenção do ABS e do controle de tração, permitindo maior deslizamento.

    3. Rider - permite que o piloto selecione suas configurações preferidas para ABS, controle de tração, e uma das 4 opções do Mapa de aceleração de forma independente.

    Controle de Tração
    Sistema Triumph de Controle de Tração (TTC). Este sistema previne o giro inesperado da roda traseira, cortando o torque do motor para evitar a perda de aderência lateral.

    E ainda possui 3 diferentes configurações: 1. ROAD (estrada): otimizado para uso em estrada, permitindo um deslizamento mínimo da roda traseira 2. OFF ROAD: permite maior deslizamento da roda traseira 3. OFF: desativa o controle de tração.

    Controle De Velocidade Cruzeiro (Piloto Automatico)
    A nova Tiger é a primeira moto das adventure de peso médio a oferecer o Cruise Control. Item de série nos modelos XRx e XCx, o Cruise Control reduz a fadiga do piloto e otimiza o consumo de combustível nas viagens longas.

    Suspensão (Mesma utilizadas nas KTMs)

    A suspensão WP acentua ainda mais as características Off-Road do novo modelo XCx. O garfo WP de 43 mm, com retorno e amortecimento de compressão é facilmente ajustável através botões no garfo superior. A unidade de suspensão traseira é um monoShok WP com pré-carga ajustável.

    Vem também com:
    -Protetor de mão
    -Protetor de motor
    -Protetor de carter
    -Tanque com capacidade para 19L

    Agora, quanto as "Triumphs" na Canastra.... aí vai de cada Piloto..... E lembrando que a nova XCX é outra moto....

    Se Deus quiser no próximo evento estaremos lá... seja de Tiger...Bmw... o que for...

    Pois o que vale mesmo é a amizade, pois se cair, os amigos estão lá pra ajudar a levantar!...

    Abraço!
    Esta TIGER tem muito mais recursos que a F800 sem duvidas, existe um outro tópico onde eu falo que se a F800 não mudar este ano vai ficar ruim para a BMW.
    Eu teria esta Tiger sem problemas principalmente quando o custo beneficio entra em questão.
    A F800 GS tem seguro mais caro, e é bem mais visada para roubo, isso é um fator de destaque para a TIGER, incluindo o pacote tecnológico!

    A unica coisa que não entendi o nó na sua cabeça Sorocaba é antes da F800 vc queria uma Te660 para off, agora quer uma Tiger que foge deste principio!

    Eu acho 45 mil na Tiger ou na F800 ADV caro para motos de media cilindradas, hoj vi uma R1200 GS triple black 2011 premium com 3 mil km a venda por 44 mil, existem super tenere 2012 por este preço também!

    Claro que estamos comparando motos novas com usadas, mas é uma baita opção!!

    Hoje se eu fosse trocar de moto sem gastar muito partiria para uma F800 OKM na faixa de 39 e usava meus acessórios, ou uma F800 ADV usada neste mesmo valor! se fosse na faixa de 45 iria de ST1200 ou R1200GS usada.

    No mais de Tiger, de F800, de Te660, de XT660, de Cg 125 sempre será bem vindo conosco!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  10. #50
    Piloto Nível 1
    Avatar de Michel Blu
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Michel Ivon Imme Sabbagh
    Localização
    Blumenau (SC)
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    BMW. a melhor, como a minha. abraços.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!