Página 34 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 358

Tópico: [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto

  1. #331
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por PedroTimm Ver Post
    Pessoal, boa tarde.
    Estou para realizar um sonho e conseguir comprar uma GS 1200 Adv, sonho mesmo.
    Poderiam, por favor, compartilhar a % de descontos que as CC dão em uma zero?
    Grande abraço em todos e ótimas viagens.
    Vou vender a minha, 2018 com 4 mil kms (branca com gs azul no tanque) e baú traseiro original BMW, se quiser fazer uma proposta me avise.
    Placa dela é BMW-xxx0
    Moto em Ribeirão Preto.

  2. #332
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Pedro Goelzer
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    F800 GS Adventure
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Pedro, não há regra, o melhor é você consultar diversas concessionárias.
    Abraço,
    Valeu Paulo, mas aqui onde moro só tem uma concessionária...

  3. #333
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Pedro Goelzer
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    F800 GS Adventure
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Vi anuncio no face a 89900,00. 2 meses atras vi em Campinas a 87500 a preta e 86500 a branca e 83900 a vermelha sem TFT. Dizem que final de mês é melhor.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Ok Marcelo!!!

  4. #334
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Pedro Goelzer
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    F800 GS Adventure
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Barra, valeu pela oferta, mas estou em PoA. Abraço e ótimas viagens.

  5. #335
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Nome Real
    YURI ISHIDA
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    Sundown 200
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
    Vou comprar a minha moto para poder viajar ano que vem, e pesquisando um pouco, assistindo a vídeos de viagens sobre duas rodas no YouTube, é perceptível que a imensa maioria indica uma Big trail para viagens longas. Dentro desse segmento existem algumas opções aqui no Brasil, mas a referência é a BMW R 1200 GS. Estou a procura de uma moto para viajar com a minha esposa, e esse é um fator determinante. Gostaria de saber a opinião de vocês amigos e amigas, já felizes proprietários dessa máquina. Por um fator bem comum, $$$, minha intenção é comprar uma usada, o que vocês acham? O que indicam? Desde já agradeço a todos.

  6. #336
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Ishidaybi Ver Post
    Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
    Vou comprar a minha moto para poder viajar ano que vem, e pesquisando um pouco, assistindo a vídeos de viagens sobre duas rodas no YouTube, é perceptível que a imensa maioria indica uma Big trail para viagens longas. Dentro desse segmento existem algumas opções aqui no Brasil, mas a referência é a BMW R 1200 GS. Estou a procura de uma moto para viajar com a minha esposa, e esse é um fator determinante. Gostaria de saber a opinião de vocês amigos e amigas, já felizes proprietários dessa máquina. Por um fator bem comum, $$$, minha intenção é comprar uma usada, o que vocês acham? O que indicam? Desde já agradeço a todos.
    A R1200GS é na minha opinião uma máquina sensacional... muito confiável e extremamente confortável. Ando diariamente com uma Adventure 2015 que está à beira dos 100.000 kms sem problemas!

    Em 2013 elas mudaram radicalmente a Mecanica e o motor passou a ser refrigerado a água. Certamente vc vai ouvir que as boas são as anteriores as 2012 e que a partir disso são problemáticas e por aí vai... na minha opinião isso não é verdade.

    Se vc comprar uma usada depois de 2013, não deixe de fazer uma bela revisão em oficina particular, onde seja possível abrir e lubrificar todo o cardã, sendo esse o principal ponto de atenção.

    Qualquer coisa, fale com seu vizinho @MarceloDC que está voltando do Ushuaia com uma Premium 2017 e faz as manutenções básicas em casa!

    Qualquer coisa conte com todos!

    Boa sorte!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  7. #337
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    R1200GS precisa ser experimentada para ter a real noção de tudo que ela oferece.
    Eu acho a moto perfeita para o meu uso. Me oferece o preciso e um pouco mais.
    O mercado atualmente está bastante competitivo e não é difícil achar boas opções que certamente iria atender. Eu, por exemplo, tenho uma certa curiosidade pela VStrom 1000. Acho uma moto bastante honesta a um custo muito inferior.


    Diogo Emanuel Maia Tapatalk Pro

  8. #338
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Ishidaybi Ver Post
    Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
    Vou comprar a minha moto para poder viajar ano que vem, e pesquisando um pouco, assistindo a vídeos de viagens sobre duas rodas no YouTube, é perceptível que a imensa maioria indica uma Big trail para viagens longas. Dentro desse segmento existem algumas opções aqui no Brasil, mas a referência é a BMW R 1200 GS. Estou a procura de uma moto para viajar com a minha esposa, e esse é um fator determinante. Gostaria de saber a opinião de vocês amigos e amigas, já felizes proprietários dessa máquina. Por um fator bem comum, $$$, minha intenção é comprar uma usada, o que vocês acham? O que indicam? Desde já agradeço a todos.
    Salve Ishida. Sou de Pirassununga e cheguei ontem do Ushuaia com uma r1200gs. Uma moto dessa bem cuidada vai longe. Acredito ser o tipo de moto ideal para uma viagem longa mas é interessante levantar informações e ter alguma noção de motocicleta. A minha chegou aos 47000km sem nenhum problema. Apenas manutenções padrões que levo bem a sério e também tenho como hobby. Por sinal, tem sido um hobby caro e algumas peças não são baratas assim como a manutenção, no entanto, toda moto de alta cilindrada não é muito barata. A moto em si tem uma ciclística muito boa e devagar ela vai conquistando a gente. Em breve colocarei um post da viagem aqui pra compartilhar minha aventura com vocês.





    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  9. #339
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    R1200GS precisa ser experimentada para ter a real noção de tudo que ela oferece.
    Eu acho a moto perfeita para o meu uso. Me oferece o preciso e um pouco mais.
    O mercado atualmente está bastante competitivo e não é difícil achar boas opções que certamente iria atender. Eu, por exemplo, tenho uma certa curiosidade pela VStrom 1000. Acho uma moto bastante honesta a um custo muito inferior.


    Diogo Emanuel Maia Tapatalk Pro
    Tb gosto dela. Acho um ótimo custo benefício. O dificil é me livrar do cardã. Essa viagem que fiz, foram centenas de quilomêtros todos os dias de ripio e muita sujeira.




    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  10. #340
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    PAULO DE TARSO HAILER
    Localização
    PIRAJU
    Moto
    BMW GS 1200R
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fala galera!!!! tenho uma GS 1200, ano 2015, eu não estou conseguindo trocar o modo de pilotagem com a moto andando, antes ela fazia a troca andando era só escolher o modo e apertar a embreagem mas agora tem que parar ela troca, já tentei selecionar e apertar a embreagem, já tentei segurar a embreagem selecionar e soltar...
    Ela funcionava normal agora parou... alguém já passou por isso?

Página 34 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!