Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 90

Tópico: Qual Pneu<<<

  1. #21
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Galera, por falar em pneu novo...

    Hoje fui a vítima da "cera do pneu novo"...

    Tombei a Celeste quase parada, saindo da oficina onde acabará de colocar o sapatão traseiro novo...

    Só lembrei do Ice, inaugurando a Goda (rs). A diferença é que não me distraí olhando pra traveco. Kkkkk

    Fotos do borrachão novo:
    Michelin Anakee II

    Anexo 7399
    Anexo 7400
    Anexo 7401

    O Anakee III que veio na moto já deu o que tinha de dar. Estava quadrado!

    Consegui esse Anak2 (que já não é mais fabricado) através do amigo Antonio de Indaiatuba, companheiro aqui do forum, que me deu notícias desse último dos moicanos no Alemão Pneus, aí em Sampa. OBRIGADO, ANTÔNIO!

    Amanhã cedo pego a estrada pra Fortaleza, onde colocarei o dianteiro, outra peça rara do mesmo modelo (Anakee2), que já está guardado pra mim na loja de um amigo.

    Com isso a Celeste vai ficar devidamente CALÇADA!
    Ric que bom que deu certo a compra . Abs .

  2. #22
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Ric, não foi a goda não, foi a F800GS

    Sábado coloco meu Anakee III novo na roda traseira da goda.
    Todo cuidado é pouco ao sair da POWER.
    Cara, nunca pensei que essa cera fosse tão perigosa. A moto deslisou como se estivesse no gelo. Pior que minha perna ficou presa embaixo da moto e a roda (a moto engatada na primeira) fez com que a moto ficasse rodando em círculo no asfalto, isso torceu um pouco o meu joelho que agora está no gelo. Mesmo assim, estou planejando ir pra Fortaleza amanhã cedo.
    Última edição por RicBoris; 28-05-2015 às 17:53.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #23
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Ric que bom que deu certo a compra . Abs .
    Deu certo sim, amigo Antonio.
    Mais uma vez, obrigado!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Avatar de Wbornelli
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    WAGNER PEREIRA BORNELLI
    Localização
    Maringá
    Moto
    BMW R1200 GS LC SPORT PLUS VERMELHA
    Posts
    155
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Galera, o papo tá animado aqui, mas afinal.... alguém ai utilizou o KAROO 3 na GS1200?
    ou até agora só colocaram o pneu e não rodaram?
    Estou muito interessado na resposta, pois estou em planejamento para rodar até o USHUAIA pela RUTA 3, voltando um pedaço pela 40 e outro tanto pela CARRETERA AUSTRAL que, até onde vi, vai tem uns 1.000 km de terra...
    daí fica a duvida: ANAKEE 3, que tem excelente desempenho no asfalto e boa quilometragem, ou KAROO 3 (que eu nunca usei), mas que é mais adequado para off... mas o KAROO 3 vai aguentar a viagem toda (uns 13.000 km)?
    se alguém puder ajudar, eu agradeço...
    abraços.

  5. #25
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Bornelli,

    Acabei de colocar e rodei 1000 kms com eles, sendo uns 200 em terra. Na minha opiniao:

    (i) para um uso em off road ele te dar mais seguranca, certamente;

    (ii) desgastam significativamente no asfalto, ainda mais se rodar acima dos 110, 120;

    (iii) no inicio de uso ele anda com a moto reta e nas curvas eles "assentam" de uma vez. É bom ter cuidado. Depois dos desgastes fica quase um pneu normal.

    (iv) nao usei em chuva e nao sei dizer.

    Em vista disso e da sua viagem eu iria de Anakee 3, que achei um excelente pneu no asfalto e vai muito bem em estrada de terra, nao em barro, areia, etc...
    Abs,

    Filipe Borges

  6. #26
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Esqueci... Acho que os Karoo 3 vao aguentar, no maximo, 10.000 km
    Abs,

    Filipe Borges

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Wbornelli Ver Post
    Galera, o papo tá animado aqui, mas afinal.... alguém ai utilizou o KAROO 3 na GS1200?
    ou até agora só colocaram o pneu e não rodaram?
    Estou muito interessado na resposta, pois estou em planejamento para rodar até o USHUAIA pela RUTA 3, voltando um pedaço pela 40 e outro tanto pela CARRETERA AUSTRAL que, até onde vi, vai tem uns 1.000 km de terra...
    daí fica a duvida: ANAKEE 3, que tem excelente desempenho no asfalto e boa quilometragem, ou KAROO 3 (que eu nunca usei), mas que é mais adequado para off... mas o KAROO 3 vai aguentar a viagem toda (uns 13.000 km)?
    se alguém puder ajudar, eu agradeço...
    abraços.
    Bornelli,o Ric comprou um para de Karooo,acho que vai usar em breve...em breve rsrsr.

    Cara eu fiz Ushuaia este ano,resolvi colocar o Ana 3 que voltaram com borracha mas um pouco quadrados.Acho que se você colocar o Karoo e ir pela Ruta 3 e um bom pedaço da 40 eles vao ficar no limite e não vao aguentar.Este ano quero fazer somente a carretera Austral,sao mais de 1000km de ripio,ai sim um pneu off ajuda,estou pensando em um par de Mitas e7 ou o próprio Karoo,porque andar no ripio de Anakee 3,garupa e bagagem é osso.Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Bornelli,

    beleza de rolê, alguns pitacos:

    ...se vai fazer a Carretera junto com Ushuaia, vá primeiro para a Carretera, onde os pneus serão mais exigidos.

    ... não iria de Karoo, chegarão muito detonados. Tenho muita kilometragem no rípio com Metzeler Tourance...aguenta bem essa ida e volta, principalmente consideranto a dica acima.

    O Anakee 3 suportaria muito bem o asfalto, mas no rípio ele meio que dá uma "surfada" nos trechos onde há mais pedrinhas...tem muitas poucas ranhuras na minha opinião.

    O Mittas-07 nunca usei, mas tem um depoimento aqui de quem fez mais de 15.000kms com ele...tô com idéia de testar na próxima viagem se for encarar um trecho bom de rípio.

    Abçs

  9. #29
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Bornelli,

    beleza de rolê, alguns pitacos:

    ...se vai fazer a Carretera junto com Ushuaia, vá primeiro para a Carretera, onde os pneus serão mais exigidos.

    ... não iria de Karoo, chegarão muito detonados. Tenho muita kilometragem no rípio com Metzeler Tourance...aguenta bem essa ida e volta, principalmente consideranto a dica acima.

    O Anakee 3 suportaria muito bem o asfalto, mas no rípio ele meio que dá uma "surfada" nos trechos onde há mais pedrinhas...tem muitas poucas ranhuras na minha opinião.

    O Mittas-07 nunca usei, mas tem um depoimento aqui de quem fez mais de 15.000kms com ele...tô com idéia de testar na próxima viagem se for encarar um trecho bom de rípio.

    Abçs
    Cerqueira,essa dica que tu deu de ir primeiro para a Carretera é boa,mas mesmo assim não sei não se o Ka aguenta a volta.Ja o Mitas com certeza vai e volta,conheci um cara no Ushuai que veio da Bahia,os mitas trazeiros estavam novos,ja os dianteiros nem tanto.

    ps.Com os Anakee3 fiquei fera surfando no ripio rs,da até para correr campeonato de surf rs,uma merida.Tenho minhas duvidas se o Met tourance é melhor,voce achou?Valeu
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Avatar de Wbornelli
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    WAGNER PEREIRA BORNELLI
    Localização
    Maringá
    Moto
    BMW R1200 GS LC SPORT PLUS VERMELHA
    Posts
    155
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Bornelli,

    Acabei de colocar e rodei 1000 kms com eles, sendo uns 200 em terra. Na minha opiniao:

    (i) para um uso em off road ele te dar mais seguranca, certamente;

    (ii) desgastam significativamente no asfalto, ainda mais se rodar acima dos 110, 120;

    (iii) no inicio de uso ele anda com a moto reta e nas curvas eles "assentam" de uma vez. É bom ter cuidado. Depois dos desgastes fica quase um pneu normal.

    (iv) nao usei em chuva e nao sei dizer.

    Em vista disso e da sua viagem eu iria de Anakee 3, que achei um excelente pneu no asfalto e vai muito bem em estrada de terra, nao em barro, areia, etc...
    Obrigado Filipe, ajudou muito.
    acho que a opção mais sensata para um viagem longa, com 90% de asfalto é mesmo o ANA 3.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!