Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Velas de Ignição 1200 GS 2013 2014 Premium

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Possenti Ver Post
    O Sal...Eu comprei aqui na cidade mesmo, numa loja de ferramentas automotivas. Qualquer loja especializada tem ela.

    Peça por chave de vela de pito longo, soquete 14mm. Ela tem um sistema de borracha para sacar a vela após afrouxar. Como estou aqui no sul, creio que ai em SP é muito mais barata...Qualquer coisa grite...

    Para sacar a bobina (conjunto do cachimbo), com uma chave de fenta larga e com cuidado, você vai sacando, um pouco embaixo e outro em cima e ela sai do local. Após isso você tem acesso a vela.

    Antes, obviamente tem que sacar a tampa plástica que protege a bobina no cabeçote. É somente um parafuso torkx e puxe sentido frente que já sai...

    boa sorte...

    A propósito, estou com uma 1200gs 14 de um amigo pra revisão. Ela apresentou um defeito na bomba de combustível. Do nada a bomba travou. Com tudo fora do lugar, invertendo a polaridade da alimentação dela e muitas tentativas, ela travou. Creio que as escovas haviam travado por conta de sujeira de decantação do alcool. Irei trocar a bomba mesmo assim para mais confiabilidade. Além disso, uma revisão geral nela (cardã, fluídos e etc...)

    SAudações
    Primeiramente obrigado,melhor explicado impossível.Temos que abrir um tópico sobre a vela de Iridium,coloquei na minha mono ciclindrica carburada e nao senti nenhuma diferença, é claro que nao dá para comparar....A bomba de combustível das motocicletas tem dado muito problema,uma revisão periódica nela nao seria má idéia,já que nosso combustível parece ser o vilao.
    Me falaram que a bomba do Gol 1.0 16 válvulas serve na LC(bem mais barato) Bosh F 000 T 103.O que VC acha?
    Abrax.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marco Antonio Possenti
    Localização
    Dois Vizinhos-PR
    Moto
    R1200GS ADV LC / AGRALE ELEFANTRE 30.0
    Posts
    179
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sim...Comprei a bomba ontem original da bosch...Serve em todos os carros nacionais deste porte do Gol. A bomba vem pronta, será plug in play com a original. aliás, ela é original. A bomba que você comprará é a TE164W. Estou longe dela agora, mas eu posto depois o código da bosch para vcs.

    Saudações...

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    Rodrigo Mihar
    Localização
    Itapetininga
    Moto
    gs 1200
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    bom dia pessoal ,Possenti nos envia o código da bomba por gentileza ...

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marco Antonio Possenti
    Localização
    Dois Vizinhos-PR
    Moto
    R1200GS ADV LC / AGRALE ELEFANTRE 30.0
    Posts
    179
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sim...A bomba é a F000 TE1 64W...Diz na caixa da bosch..."KIT REPARO BOMBA".

    o CÓDIGO DE BARRAS É 4 047025 073608...Feita "no" Alemanha...

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!