Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Lâmpadas do farol F800GS - Super Branca

  1. #31
    Piloto Nível 1 Avatar de Alxcastro
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Alexandre Castro
    Localização
    Vila Mariana, São Paulo
    Moto
    R1200GSA AC, Honda Varadero XL1000
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Escurecimento do conjunto ótico é realmente uma "Estória", daquelas pra boi dormir.
    Há anos , desde que foi lançada, utilizo a Osram Nightbreaker. Excelente, ilumina acima das originais e não causa problemas em nevoeiros.
    As ditas "super brancas" são na verdade menos amarelas que as originais. A Philips Crystal Vision é indicada para uso automotivo, mas possui a mesma qualidade e efeito funcional.
    Escrevo isso partindo do pressuposto de que seu objetivo seja funcional e não apenas estético.
    Alexandre Castro
    Vila Mariana, São Paulo, SP

    R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650

  2. #32
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    gostei da dica da Osram.. vou testar na próxima

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Elizeu Fabbri
    Localização
    Jundiaí, SP
    Moto
    f 700 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Acredito que o "marbaeta" tem razao: a temperatura, em graus Kelvin, refere-se à cor. O que dita a temperatura de funcionamento é a corrente elétrica e, consequentemente, a potencia em Watts. Existem muitas lampadas de fabricaçao duvidosa que nao tem a potencia normatizada, ou seja, nao se sabe que corrente passa pelo filamento. E se a corrente for superior à considerada no projeto do farol aquecerá acima do previsto e causará amarelamento ou enegrecimento do refletor. Eu só uso marcas tradicionais, mais caras, e verifico se nao sao piratas.

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    André Dorrighello
    Localização
    Londrina
    Moto
    BMW F 800 GS Trophy
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém já utilizou a Philips X-Treme Vision?

    https://www.philips.com.br/c-p/35151...da-motocicleta

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    HELTON JOSEP MEDEIROS MENEZES
    Localização
    NATAL
    Moto
    BMW GS 800F BLACK
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Lampada em led philips h7

    Citação Postado originalmente por ander_71 Ver Post
    Boa tarde galera!

    A BMW F800 GS Adventure vem com as lâmpadas do farol original normal (luz meio Amarela) e os Milhas originais são de LED e Brancos, onde acabam não combinando....

    A pergunta é: existe problema, quanto ao computador de bordo e quanto a garantia, em trocar as lâmpadas dos faróis por aquele modelo Super Branca da Philips? Alguém já fez isso?

    Abs,
    Anderson

    P.s.: na foto não dá para ver direito, mas fica bem diferente a tonalidade um do outro
    Olá! Instalei as lampadas em led da philips h7. ficaram ótimas. tive que fazer uma adaptação no farol alto. um bom eletricista resolve. Qual quer dúvida posso enviar a foto. 84-99987-8383.
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    murilo pazetto araujo
    Localização
    ribeirão preto
    Moto
    f800
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    bom dia galera, vejam se conseguem me ajudar.
    minha f800 estava com a bateria fraca, acho que por conta dela estar com a bateria fraca a corrente estava passando direto e queimando a lampada.
    depois de trocar a bateria, eu troquei a lampada que estava "queimada", mas não quer acender mais a lampada do farol baixo, mesmo com a lampada nova.

    aguem já passou por isso? se sim, o que fizeram para resolver?

    obrigado!

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    OSMAR DE MORAIS BARBOZA
    Localização
    JOÃO PESSOA/PB
    Moto
    F 800 GS ADVENTURE
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde pessoal, sou novo aqui. Adquiri recentemente uma F 800 GS ADVENTURE. Estou pensando em alterar a iluminação dos faróis também, mas não quero trocar todo o farol. Quero trocar as lâmpadas halógenas por led. Alguém do grupo aqui já trocou as lâmpadas? Que lâmpadas usaram? O resultado foi positivo? Obrigado!

  8. #38
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Osmar, aqui no fórum há algumas postagens de experiências que não deram certo - parece que pode haver incompatibilidade. Sugiro dar uma olhada.
    Sugiro também avaliar se há possibilidade de questionamento das "autoridades", em razão da modificação no sistema original - se quiserem "engripar", esse pode ser um motivo.

  9. #39
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Amorim
    Localização
    Vila Velha - ES
    Moto
    F800GS
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Boa tarde. Existe sim e tem como trocar. Mas na hora de comprar tem que observar a potência,lumens,foco... E se vai conseguir fechar a tampinha do compartimento do farol, já que as lâmpadas de LED costumam ter um dissipador de calor grande na parte de trás. Mas se procurar vc encontra sim. Inclusive tem vídeos no YouTube de gente ensinando como adaptar e tbm já vi anúncio de lâmpada que seria para a F800GS. No caso a lâmpada do anúncio tinha o dissipador maleável.

  10. #40
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    OSMAR DE MORAIS BARBOZA
    Localização
    JOÃO PESSOA/PB
    Moto
    F 800 GS ADVENTURE
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado! sim, há sempre o risco de sofrermos alguma fiscalização e ocorrer questionamento sobre os equipamentos.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!