Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Protesto Contra Roubo de Motos

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Altemir Antonio Gonçalves
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Lightbulb Protesto Contra Roubo de Motos

    Olá, não sou muito bom com estas coisas, mas precisamos realizar um protesto em nome da nossa segurança!
    Esta cada dia mais difícil sair de casa com nossas motos e não podemos deixar isso acontecer, ter seguro só não basta, hoje já procuro roupa e capacetes a prova de balas.

    Onde vamos parar com isso?

    Os noticiários parecem noticiar reprises, quase que diariamente mostrando nossas motos na televisão.

    Para os bandidos, nossas BMW está virando troféu!

    O pior de tudo é saber que a policia conhecem estes bandidos, mas não podem fazer nada.

    Quando somos roubado poucos populares nos ajuda, mas basta a policia pegar o bandido que aparece uma centena de pessoas filmando com o celular, o policial mal pode relar no bandido, no dia seguinte os papeis se invertem, o bandido vira mocinho e o policial vira bandido.

    Vejo aqui muitas pessoas se organizando passeios, e por que não organizar uma passeata?

    Não precisa ser nada de mais, apenas parar na frente da prefeitura e principalmente na porta do governador, esse sim pode pedir para a policia acabar com isso.

    Já conversei com policiais e eles dizem que se o governador mandar, eles limpam a área.

    Quantas roubos e mortes vamos esperar para nos organizar?

    Como disse no inicio, eu não sou muito bom com estas coisas, mas tenho certeza de que alguém aqui desse fórum pode muito bem organizar um evento como estes.

    Imaginem todas nossas motos em um domingo passando pela casa do prefeito e do governador... não é tão difícil fazer isso!

    Vamos organizar um passeio pelas nossas vidas, isso sem duvida é muito importante.

  2. #2
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    oi Altemir concordo e apoio.
    Eu faço uma contribuição à esse movimento, fornecendo os adesivos.
    Conte comigo.

    Só uma questão, há uns 6 meses atráz, um grupo montou um protesto em frente ao Masp em SP. Foi organizado pelo Facebook, tinham mais de 2.000 pessoas confirmadas, a Rocam e a Polícia foram acionadas e destacaram mais de 40 motos para a Motociata.
    Resultado: Compareceram 20 motos. Tinham mais policiais do que protestantes. Foi um fiasco. Os organizadores ficaram decepcionados, e aí eu faço aqui uma indagação: Porque essas mais de 2.000 pessoas reclamam ?
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  3. #3
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Outro dia encontrei um conhecido que esta aposentado,ele reclamava que o governo deu a ele um aumento de 120 reais e que aquilo não dava para nada.Questionei se ele votou,falou que não,depois questionei se ele foi protestar na rua contra o atual governo,ele também disse não.Ai eu falei,entao vai toma caju,seu Zé arruela covardão.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Outro dia encontrei um conhecido que esta aposentado,ele reclamava que o governo deu a ele um aumento de 120 reais e que aquilo não dava para nada.Questionei se ele votou,falou que não,depois questionei se ele foi protestar na rua contra o atual governo,ele também disse não.Ai eu falei,entao vai toma caju,seu Zé arruela covardão.
    É isso aí Sal, agente reclama mas quando chega a vez de fazer a nossa parte, o povo some.
    Volto a insistir Altemir, tô dentro de qualquer movimento nesse sentido, mas não fique frustrado se a adesão for baixa.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  5. #5
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    é só marcar que eu vou

  6. #6
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    É isso aí Sal, agente reclama mas quando chega a vez de fazer a nossa parte, o povo some.
    Volto a insistir Altemir, tô dentro de qualquer movimento nesse sentido, mas não fique frustrado se a adesão for baixa.
    Euzim também!
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  7. #7
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Este nosso povo é muito vira lata, late mas não morde. Acho que não existe no mundo povo que mais aguente tanta coisa e fica quietinho. Aí depois, recebe uma esmola do governo e vai comemorar. E tambem não tem quem mais mereça a merda em que vive.

  8. #8
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Contem comigo ..... e com a galera do ABC .... Vamos fazer barulho e cobrar atitude dos governantes. Ficar secando pagando o olho da cara no valor do seguro é que não vai adiantar.
    Marcos Gnecchi

  9. #9
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Este nosso povo é muito vira lata, late mas não morde. Acho que não existe no mundo povo que mais aguente tanta coisa e fica quietinho. Aí depois, recebe uma esmola do governo e vai comemorar. E tambem não tem quem mais mereça a merda em que vive.
    Tenho o mesmo sentimento. Pensamento geral da classe média, a mais punida e que sustenta tudo isso.
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Este nosso povo é muito vira lata, late mas não morde. Acho que não existe no mundo povo que mais aguente tanta coisa e fica quietinho. Aí depois, recebe uma esmola do governo e vai comemorar. E tambem não tem quem mais mereça a merda em que vive.
    Tenho o mesmo sentimento. Pensamento geral da classe média, a mais punida e que sustenta tudo isso.
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!