Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Apresentação de Alesgood

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Amigo, dependendo do uso que vc faz da HD verá a necessidade de ficar rodando com ela, vendê-la ou mantê-la obsoleta, na garagem.

    Por exemplo, vim de um MC que privilegia as custons e é quase uma tendência que todos, cedo ou tarde, adotem o estilo. Mas eu não fui influenciado por isso, pois já possuía custom bem antes do moto clube. Tanto que saí do grupo e continuei (e continuo) com minha bela Mid.

    Porém, ah porém.... sempre gostei (e usei) o estilo trail e, não tardaria vislumbrar uma BIGTRAIL. Então, mesmo com a Midnight, sempre tive uma pequena trail pro dia a dia (Tornado, XR, NX, XRE, etc).

    A curiosidade de experimentar uma trail maior (BT), fez-me buscar informações, até que cheguei - despretenciosamente (rs) - a este forum.

    Achei diversas dessas importantes informações e bem que poderia ter ficado só na leitura. Mas caí na besteira de interagir com os MALAcabados daqui... aí foi tarde pra voltar e eis o resultado: mais de dois anos depois, muitos amigos (a maioria virtual ainda), aos quais devo um forte abraço POR TRÁS, em cada um (kkkk).

    Em outras palavras: não sei se foi devido à minha tendência de evoluir na cilindrada das trails ou se por lavagem cerebral da turma do forum, o resultado foi um só: CELESTE! Minha linda e indefectível Trophy!

    E aí chego (ufa!) ao cerne desta postagem, a qual resumo assim:

    Antes da Celeste, amor incondicional à Birinight (excelente pra estrada!) e perspectiva de mantê-la como peça de meu inventário... AD ETERNUM.

    Depois da Celeste (excelente tanto para estrada quanto para fora dela), consciência pesada por deixar a Mid no ostracismo. Realmente, obsoleta!

    Mas... é aquela história (o que não é o meu caso): se o sujeito pode manter a esposa e a amante... porque não ficar com as duas?!

    Non é vero?! (rs)
    Alexandre,Keep calm,você ainda tem dois anos e meio para decidir rsrs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo Alexandre.

    Meu irmão tem uma Sportster 1200 e o acabamento das Harley é muito superior ao das BMW.

    Agora, em questão de motor e tecnologia, ai não tem prá ninguem, especialmente com a R1200GS.

    É como dizem: " Se quer apreciar a paisagem, vá de BMW. Se quiser fazer parte dela, vá de Harley"

    Mas compra logo essa R1200GS e você irá comprovar por si mesmo.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!