Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Protetor de Mão F800 ADV x F800

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Juliano Rocha
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí
    Moto
    F800 GS
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Protetor de Mão F800 ADV x F800

    Pessoal mais experiente, sabe me dizer se os protetores de mão que vem de série na F800 ADV também servem para a F800, sem ter que fazer nenhuma ajuste/adaptação, apenas instalação?
    Estou perguntando pois pesquisei e não gostei muitos dos modelos paralelos do mercado. Vi no site do bikebandit e as peças compradas somariam US$150 e tenho facilidade para comprar no exterior.

    Valeu

    Abraços

    Juliano Rocha

  2. #2
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por julianogar Ver Post
    Pessoal mais experiente, sabe me dizer se os protetores de mão que vem de série na F800 ADV também servem para a F800, sem ter que fazer nenhuma ajuste/adaptação, apenas instalação?
    Estou perguntando pois pesquisei e não gostei muitos dos modelos paralelos do mercado. Vi no site do bikebandit e as peças compradas somariam US$150 e tenho facilidade para comprar no exterior.

    Valeu

    Abraços

    Juliano Rocha
    Seve se a F800 foi acima de 2013, mas o protetor da ADV é de plastico se cair quebra, o outro original da BMW ele tem base de alumínio bem melhor!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  3. #3
    Piloto Nível 1
    Avatar de Regis
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Reginaldo Silva
    Localização
    Itupeva - SP
    Moto
    BMW F800 GS Adv
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não sei se te ajuda, mas a minha F800 é ADV e como eu vivo caindo nos offs por aí, o protetor vive se contorcendo todo, mas não quebra. Eu tenho um par de protetores circuit com alma de alumínio, só estou com preguiça de trocar. Acho que vou esperar até os originais racharem de vez e troco pelo de alma de alumínio. Mas, honestamente, os originais não me agradam muito não...
    (Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
    The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”

  4. #4
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Reginaldo,
    Fiz um trechinho off esse fds e fiquei com o C* na mão de cair e quebrar alguma coisa, principalmente ralar a lateral.
    Comprei o protetor de motor e carenagem da Chapam e acho que com ele ficarei mais sossegado.
    Pela sua experiência off, vc me aconselha mais alguma proteção? Lembrando que minha intenção é andar 90% on e algumas estradas de terra de fácil a moderado nível de dificuldade.
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Raul CI
    Localização
    Niterói RJ
    Moto
    F800 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Caros,
    sou novo aqui no Fórum, e na verdade essa é a minha primeira participação.
    Acabo de comprar uma GS800 2015 e na CC me cobraram R$960,00 no protetor de mão grande. Achei bem caro!
    É isso mesmo? Alguma dica de onde encontrar com um preço mais razoável?

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Sócrates R Andrade
    Localização
    Vila Velha ES
    Moto
    Bmw F800gs
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Achei um protetor no mercado livre por 400,00, so num sei se é bom. http://produto.mercadolivre.com.br/M...-2013-2014-_JM, o vendedor já me informou q serve na 2015.

  7. #7
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Socrates Ver Post
    Achei um protetor no mercado livre por 400,00, so num sei se é bom. http://produto.mercadolivre.com.br/M...-2013-2014-_JM, o vendedor já me informou q serve na 2015.
    Tenho um igual para vender na mesma cor com pequenas marcas de uso,estou pedindo 250 Reais,pena que você mora longe.

    PS.Um manete da BMW custa muito mais que isso.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #8
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Arraulha Ver Post
    Caros,
    sou novo aqui no Fórum, e na verdade essa é a minha primeira participação.
    Acabo de comprar uma GS800 2015 e na CC me cobraram R$960,00 no protetor de mão grande. Achei bem caro!
    É isso mesmo? Alguma dica de onde encontrar com um preço mais razoável?
    Seja bem vindo Arraulha.

    O preço do protetor de mao original BMW é bem "salgado" mesmo, mas como bem disse o Sal, um manete custa muito mais que isso.
    Não quero dizer que tenha que ser o original, mas tem que ter protetor, e um que cumpra sua função de proteção, não somete estético.
    Quando peguei minha F800GS, na POWER de Santo André, eles estavam com uma promoção de 25% de desconto nos acessórios, e eu já sai da cc com eles instalados.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #9
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Socrates Ver Post
    Achei um protetor no mercado livre por 400,00, so num sei se é bom. http://produto.mercadolivre.com.br/M...-2013-2014-_JM, o vendedor já me informou q serve na 2015.
    Comprei direto no site da Circuit, por 260,00, já com frete. Fiquei em dúvida quanto ao modelo, mas foi só informar o tipo de guidão (alumínio com 3/4 no centro e 1/2 nas pontas), pra esclarecerem o modelo. Depois de instalado tirei os adesivos e pronto, lindo de morrer. kkkkk...

    Na hora de instalar tava dando chabum, no punho esquerdo, pra igualar com o direito, porque a proteção de borracha do cabo de embreagem ficava muito colada. Então, seguindo dica aqui do fórum, foi só colocar uma porquinha pra afastar a alma de alumínio da borracha.

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    wagner sanches
    Localização
    MOOCA
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    tenho um igual para vender na mesma cor com pequenas marcas de uso,estou pedindo 250 reais,pena que você mora longe.

    Ps.um manete da bmw custa muito mais que isso.
    bla silva - fiz um comentario no seu anuncio . Tenho inteersse no protetor de mao e no de carenagem tbm . Aguardo seu contato

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!