Vou arriscar e comprar uma. Se der certo coloco aqui no site as impressões.
Em setembro vamos para Natal (RN)com as esposas. Se não tiver um mínimo de conforto elas não aguentam.
São mais de 2600 kms, em três trechos de 800 kms só de ida.
Nada que um VOLTAREM RETARD por dia não resolva, mas prevenir é melhor.
Kkkk. No natal passado fui de SP para Fortaleza com uma Vstrom equipada com uma Almofada dessas.
Posso garantir que ajudou demais, mas eu tomava um Dorflex pela manhã e outro à noite para evitar qualquer problema. Mesmo assim, a bunda reclamou um pouco principalmente depois do terceiro dia!
Meu problema é na lombar.
Talvez postura, mas na minha F800GS com banco confort original não tinha esse problema.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Buenas! Comprei uma Airhawk DS para minha F800GS ADVENTURE e encaixou-se perfeitamente ao formato do banco. Meu medo era comprar o tamanho errado e ficar sobrando ou faltando, mas o modelo DS ficou show.... Quanto ao conforto ainda não fiz teste de longa duração, mas é como disseram: Tem que esvaziar até quase encostar a bunda no assento.
Airhawk com dorflex ou voltaren retard é uma combinação infalível...kkkkk
Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
Comprei duas quando estive em Miami, fiz uma viagem com a minha esposa numa Tenere 660 1000km.. Elas realmente valem cada centavo ... Pois é feita com uma tecnologia pneumática que alterna o seu peso entre as 12 bolsas de ar ... Recomendo🏼
Alguém sabe se existe tamanho essa almofada específico para GS 1200? Quero comprar o tamanho certo.
Acho que não tem "tamanho certo". Até onde eu sei tem dois modelos, um mais triangular e outro mais alongado.
Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
Permanece a duvida, qual o modelo e tamanho correto para a nossa 1200 adventure. Seria o dual sport? E para garupa?
http://www.revzilla.com/motorcycle/airhawk-r-seat-pad