Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: FarÓis auxiliares led - r1200gs lc

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Robson Faria Roberto
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC 15
    Posts
    117
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    N
    Citação Postado originalmente por Mcolnagosp Ver Post
    Instalados!
    Queiroz e Mauro, eu pesquisei na GO, mas no Pardal já começaram falando besteira, desisti, e no Miro, eles não tem o programa para essas motos (???).

    Enfim, levei ma Eurobike e fui super bem atendido. Sem agendar, os caras com a garagem cheia de moto, colocaram minha moto na plataforma e em 20 minutos estava com os faróis funcionando e software atualizado em vários pontos, como acelerador, suspensão e gerenciamento do motor

    Tudo isso por Noventinha. Achei que ficou de bom tamanho.

    Legal que agora eu coloco a chave nos contatos e giro, os faróis auxiliares acendem por alguns segundos e depois apagam. Quando ligo a moto, posso configurar para eles ficarem ligados junto com o diurno, ou então acende-los no botão. E quando desligo, eles continuam acesos por uns 15 segundos e depois apagam.

    Anexo 7395
    Anexo 7396
    Marcelo, esse faróis claream bem a noite, ou servem mais para a moto ser vista por outros motoristas na estrada? Estou quase comprando esse kit no moto24.

  2. #12
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Robson, não rodo à noite, mas de dia, segundo relatos de amigos, chama bem atenção.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  3. #13
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ficou show sua moto.
    Podem falar que o original é caro, etc... Mas o resultado é muito bom, parabéns!

  4. #14
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Mauro, eu e vários integrantes deste fórum e vários outros usamos os milhas do Sr. Kommy. Minhas impressões são que ele tem um bom acabamento, tem o foco concentrado mais devido a potencia do led, iluminam demais e a garantia do sr. Kommy funciona e sua atenção é ótima. Uso os de 900 lumens e todo final de semana vou visitar a namorada em Goiania e são 220 km pela br060 duplicada e as vezes os carros da pista contrária dão sinal de luz...e olha que deixo os milhas regulados pra baixo.
    Imagino que os milhas originais devem ter ótimo acabamento e iluminam idem, porem eu sou daqueles que, se existe produto similar que tenha eficiência e acabamento de qualidade, por que não usar e essa diferença de preço para peça original adquiro mais outro produto e/ou faço um passeio. Como sou desprovido de condição financeira à altura de bmwzista coxinha( pessoa rica ), tenho que procurar peças alternativas. Claro que isso se aplica a acessórios, onde atualmente varias marcas paralelas estão com excelente qualidade pra não dizer que podem ser melhores que originais.
    Ps: Quando disse coxinha nao quis insinuar você ou outro membro do fórum pois acredito que a maioria usa a moto.

  5. #15
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bom, eu trouxe de Portugal e paguei 300 euros. Não pagaria 3 mil aqui no Brasil pelos originais, mas sem sombra de dúvida é outro esquema.

    Na lateral esquerda já tem um plug esperando pelos fios e fica tudo escondido ali, quando aceso aparece no painel, o interruptor fica bem localizado no suporte do retrovisor, enfim, não tenho dúvida que vale a pena.

    Acho meio parecido com as malas. Eu também trouxe as laterais Vario, paguei 610 euros, e não dá pra comparar com qualquer outra do mercado. Talvez as Treeker da Givi chegam perto, aliás seria minha opção se comprasse aqui.
    Última edição por Mcolnagosp; 28-06-2015 às 11:09.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Robson Faria Roberto
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC 15
    Posts
    117
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    H[QUOTE=Mcolnagosp;70841]Bom, eu trouxe de Portugal e paguei 300 euros. Não pagaria 3 mil aqui no Brasil pelos originais, mas sem sombra de dúvida é outro esquema.

    Na lateral esquerda já tem um plug esperando pelos fios e fica tudo escondido ali, quando aceso aparece no painel, o interruptor fica bem localizado no suporte do retrovisor, enfim, não tenho dúvida que vale a pena.

    Vou trazer os originais da Alemanha pelo moto24 por R$1.400,00. E a porra das cc só instalam os originais. E tenho medo de queimar alguma bagaçada e perder a garantia. Por isso estounpensando em colocar os originais. O Iceman me falou Q faz pela tomada, mas aqui no Rio é difícil de encontrar um bom eletricista. Quero esses faróis somará ser visto mesmo. Ando só de dia, mas ultimamente nos menus passeios tenho chegado a noite em casa

  7. #17
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Muito obrigado. Desculpe não ter respondido antes, mas estou em viagem.
    Abs!

  8. #18
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JPonte Ver Post
    [07 12 9 907 413] 1 unidade
    [77 51 8 529 215] 1 unidade
    [32 72 8 534 366] 1 unidade
    [61 31 8 533 473] 1 unidade
    [61 12 8 535 705] 1 unidade
    [63 17 8 532 147] 2 unidades
    Muito obrigado. Desculpe não ter respondido antes, mas estou em viagem.
    Abs
    Carlos

  9. #19
    Piloto Nível 2
    Avatar de JPonte
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Julio Ponte
    Localização
    Matao/SP
    Moto
    Alemã!
    Posts
    266
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Não tem de que Professor. Curta a viagem e aproveite.
    JPonte!

  10. #20
    Piloto Nível 2
    Avatar de JPonte
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Julio Ponte
    Localização
    Matao/SP
    Moto
    Alemã!
    Posts
    266
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Mcolnagosp Ver Post
    Instalados!
    Queiroz e Mauro, eu pesquisei na GO, mas no Pardal já começaram falando besteira, desisti, e no Miro, eles não tem o programa para essas motos (???).

    Enfim, levei ma Eurobike e fui super bem atendido. Sem agendar, os caras com a garagem cheia de moto, colocaram minha moto na plataforma e em 20 minutos estava com os faróis funcionando e software atualizado em vários pontos, como acelerador, suspensão e gerenciamento do motor

    Tudo isso por Noventinha. Achei que ficou de bom tamanho.

    Legal que agora eu coloco a chave nos contatos e giro, os faróis auxiliares acendem por alguns segundos e depois apagam. Quando ligo a moto, posso configurar para eles ficarem ligados junto com o diurno, ou então acende-los no botão. E quando desligo, eles continuam acesos por uns 15 segundos e depois apagam.

    Anexo 7395
    Anexo 7396
    Marcelo, como faço pra configurar eles pra acenderem junto com o diurno?
    JPonte!

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!