Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: ATRASO Touratech Brasil (???)

  1. #11
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Curcio Ver Post
    Se estiverem de passagem pelo Chile, em Santiago a Mototechnik vende Touratech mais barato que no Brasil.
    http://www.mototechnik.cl/
    Já fui nessa loja e fui muito bem atendido pela Vendedora (infelizmente esqueci o nome dela e por um Sr).

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de Zardo
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Nilton Zardo
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    Com 2 Rodas
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eles usam o recurso de importar qdo vende.......... como já disseram é melhor importar.

    O meu caso foi pior; comprei o protetor do reservatório do freio traseiro e um riser. O riser, q é de alumínio, veio marcado por uma pancada, e o protetor era USADO ! ! já veio com a peça desgastada pela marca do parafuso de fixação. E essa moça simpática q comentaram me informou q isso é normal...?...!...?....

    Por uma e por outra, de repente é melhor q importem, pois a chance da peça ser nova é maior....... O absurdo é revendedora de peças p/ BMW ter estoque de peças usadas.........

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Avatar de Rafael Gimenes
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Rafael Gimenes Leite
    Localização
    Votorantim/Sorocaba
    Moto
    F800GS trophy
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu tenho aquelas fitas com da touratech de prender bagagem, comprei em Joinville. Só o que deu pra comprar o resto muito caro. Prefiro nem importar e sim usar outras marcas, principalmente as brasileiras temos que nos ajudar.

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Concordo com o colega que temos que dar preferencia para produtos nacionais. Eu mesmo coloquei alguns acessórios na minha moto que são nacionais e comprovei que além de caros, não tem a qualidade dos gringos. Temos que melhorar e muito, ai já é uma discussão muito longa, sobre impostos, controle de qualidade e vergonha na cara etc. Pelos relatos dos colegas, esse pessoal da Touratech Brasil, vieram para piorar ainda mais a situação de desrespeito ao consumidor.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de Zardo
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Nilton Zardo
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    Com 2 Rodas
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A minha primeira opção sempre é o produto nacional que tem melhorado, e muito, a sua qualidade. Na minha GS importado só tenho o protetor/riser da Touratech, o protetor de farol em acrílico da Motech, pois na época não havia similar nacional. O Top case e o protetor do radiador são da ExVenture, e são excelentes.

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Acabo de receber um banco confort do Pedrinho para minha moto menor,estou arrependido,nao da para comparar com a qualidade do Confort da BMW; couro , acabamento, encaixes péssimos . Tive que fazer uma gambi senão não encaixava . Nao da para comparar meu amigo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Allysson Bernardes da Silva
    Localização
    Farroupilha - RS
    Moto
    F800GS Adv. 2015
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom Dia!Para atualizar os interessados,
    Hoje comemoro o QUINTO mês (150 dias) de espera,
    e nem sinal da minha "Barra de Proteção p/ Extensão Crash Bar Carenagem p/ BMW F800 ADV a partir 2013" comprada dia 17/02/15 via TOURATECH BRASIL...
    À VISTA...

  8. #18
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Com todo respeito pela escolha. Mas será que a peça é semelhante a essa?



    Protetor de perna e motor Chapam, R$ 389,00 no ML + frete

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Allysson Bernardes da Silva
    Localização
    Farroupilha - RS
    Moto
    F800GS Adv. 2015
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Quando comprei a proteção da Touratech eu ponderei um monte de opiniões que li no fórum e internet, vários modelos e marcas com boas qualidades... Mas por fim comprei Touratech porque manteria o padrão do suporte de bagageiro lateral original da F800GS Adventure.
    Outro ponto que busquei foi uma proteção que realmente proteja. Neste quesito já estou decepcionado com a Touratech, pois independente da qualidade do produto, já se passaram 5 meses de espera... 5 meses "tendo" um protetor que não me protege nada porque ainda não chegou!
    Sigo esperando....

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Allysson Bernardes da Silva
    Localização
    Farroupilha - RS
    Moto
    F800GS Adv. 2015
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Buenas!
    Para encerrar minha história, sexta (14/8) finalmente recebi minha proteção de carenagem Touratech.
    Como quem anda de moto tende a ver o lado bom das coisas, apesar dos quase 6 meses de espera estou feliz que finalmente chegou e feliz por ter pago a tabela com o dólar de fevereiro... Heheh
    Por fim a culpa do atraso foi mesmo o grande número de encomendas na fábrica, deixando a revenda brasileira sem muito o que fazer a não ser aguardar a fila andar.
    Minha breve avaliação da proteção é que encaixa-se perfeitamente e tem alinhamento impecável, bem como orna com o resto das proteções originais da moto. Tenho 1,85m de altura e nem tomo conhecimento da proteção enquanto piloto. A largura extra ajuda a proteger os joelhos encaixados ao tanque.
    Como é bem alinhada, consegui montar sozinho e sem esforço...
    Enfim. A satisfação com o produto me fez esquecer os meses de raiva!
    OBS: Agora a loja tem pronta entrega...

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!