Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 1200 rt

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    1200 rt

    Meus caros, como não achei fórum específico para a 1200RT, resolvi postar aqui. Se não for permitido, peço desculpas e que a pergunta seja realocada ou mesmo apagada.

    Estou namorando uma 1200RT 2010, e apesar de ter moto há muito tempo , nunca tive uma da BMW.

    Gostaria de saber dos amigos o que é importante olhar neste modelo de moto, não achei quase nada em português desta máquina.

    Outro detalhe é se essa RT também é visada pelos amigos do alheio e se alguém teria alguma ideia de valor do seguro.

    Enfim,qualquer ajuda seria útil.

    Desde já agradeço.

  2. #2
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não tenho como prestar as informações que vc. pediu, mas achei um teste interessante sobre essa bela moto...

    http://carros.uol.com.br/motos/notic...om-com-mp3.htm

    Só um detalhe... Tive uma Burgmam 650 que tinha os retrovisores na carenagem, exatamente como nessa moto e te garanto que era um pesadelo passar pelos corredores.

    Abraços e boa sorte!

  3. #3
    Piloto Nível 2
    Avatar de JPonte
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Julio Ponte
    Localização
    Matao/SP
    Moto
    Alemã!
    Posts
    266
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Marcelo, eu não tenho a RT, mas um amigo muito próximo tem, aliás ele tem uma RT e uma GS. A RT dele é 2007, esta com 40 mil kms, ele pegou a moto com apenas 3 mil Kms e apenas um ano de uso. A mecânica dela é a mesma da GS, segundo ele pra viagens longas ela é mais confortável que a GS, principalmente pela proteção aerodinâmica.
    A opinião dele sobre a moto é só elegios, minha sugestão a você é levar a moto em uma concessionária e puxar seu histórico ou em uma oficina de sua confiança. Dar uma olhada nos componentes eletrônicos (se tem alguma mensagem de falha), e depois, curtir o prazer de pilotar uma máquina fantástica como esta. Boa sorte.
    JPonte!

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Agradeço pelas respostas. Estou lendo tudo que posso sobre a moto, e no exterior todo mundo fala muito bem da RT.
    Mas aqui no Brasil não encontrei nenhum fórum.
    Apesar de usar pouco a moto no dia a dia, esta informação dos espelhos é bem interessante pois aqui no RJ o trânsito está bem difícil.
    Abraço aos amigos.

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JPonte Ver Post
    Marcelo, eu não tenho a RT, mas um amigo muito próximo tem, aliás ele tem uma RT e uma GS. A RT dele é 2007, esta com 40 mil kms, ele pegou a moto com apenas 3 mil Kms e apenas um ano de uso. A mecânica dela é a mesma da GS, segundo ele pra viagens longas ela é mais confortável que a GS, principalmente pela proteção aerodinâmica.
    A opinião dele sobre a moto é só elegios, minha sugestão a você é levar a moto em uma concessionária e puxar seu histórico ou em uma oficina de sua confiança. Dar uma olhada nos componentes eletrônicos (se tem alguma mensagem de falha), e depois, curtir o prazer de pilotar uma máquina fantástica como esta. Boa sorte.
    JPONTE, sem querer abusar, mas será que você teria como ver se o seguro é viável. Sei que depende muito do perfil, mas alguns modelos atualmente estão com valores que tornam impossível realizar o seguro.

  6. #6
    Piloto Nível 2
    Avatar de JPonte
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Julio Ponte
    Localização
    Matao/SP
    Moto
    Alemã!
    Posts
    266
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Marcelo, o perfil dele é tranquilo e interior de SP. Valor de R$ 1.700,00.
    JPonte!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!