Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Navigator V

  1. #11
    Piloto Nível 2 Avatar de robram
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Robson
    Localização
    Telemaco Borba - PR
    Moto
    BMW G650GS Sertao
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Crodao, o basecamp nao consegue copiar um mapa da memoria interna do gps e transferir para o sdcard.

  2. #12
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Achei o basecamp e o garmin express bem ruinzinhos. Só tem opção de atualização e o meu da como atualizado. E como disse o Robram não tem como mudar da memória interna para o sacard.

    Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.

  3. #13
    Piloto Nível 2 Avatar de robram
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Robson
    Localização
    Telemaco Borba - PR
    Moto
    BMW G650GS Sertao
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Finger, nao sao ruins, sao os melhores na sua area.
    O express, nao tem segredo, faz td sozinho, atualiza a versao, faz back up de seus favoritos, e atualiza os mapas de quem tem direito ao lifemaps.
    O basecamp, faz td possivel dentro de roteamento, criacao de waypoints, e ainda transfere mapas adicionais para o gps.
    Eu uso, eles e outros programas, para unir mapas, administrar a memoria, desbloquear mapas, etc.
    So q tem q estudar muito pra obter o melhor dos aparelhos.

  4. #14
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Uso mapas do projeto tracksource no garmin oregon 450. O que não dou conta de mudar/nao sei como deixar a configuração onde nao precisa passar dentro de uma cidade. Vou exemplificar:
    Traço uma rota saindo de rio verde-go(onde moro) com destino à Brasília. São aproximadamente 450 km pela br060. Contudo, preciso passar por Goiania(fica na metade do caminho) e o gps manda passar pelo centro de Goiânia e não roteia pra passar pelo anel viário. Ja mudei algumas configurações e nada. Ja fiz ate rota pelo basecamp e dá no mesmo

  5. #15
    Piloto Nível 2 Avatar de robram
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Robson
    Localização
    Telemaco Borba - PR
    Moto
    BMW G650GS Sertao
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Nao conheco o sistema do oregon. Mas se ele permite criar uma rota manualmente faça isso, e desligue o recalculo automatico de rotas.
    Ou coloque para navegar para Brasilia, espere o recalculo, e manualmente no mapa clique no ponto q vc quer passar por fora da cidade, e mande ir, se ele perguntar, clique em adicionar ao roteiro existente ou algo assim...
    Ou primeiro va pro ponto q passa por fora da cidade, q qdo chegar la, coloque para ir para Brasilia.
    O gps alem das configuracoes personalizadas, ( campos a evitar, eu deixo td desmarcado)
    Ele faz o calculo do q é melhor com base no q esta inserido no mapa, qdo criamos as estradas, ruas caminhos, durante a configuracao, entramos dados de sentido da via e velocidade maxima, e muitas vezes pode haver um erro ai, ou uma estrada q nao foi "unida" com outra.
    Dai o gps vai calculando com as vias mais rapidas entre A e B, mas se tem um erro no meio, ele pode criar uma rota meio q sem razao para nos.
    Vou dar uma olhada no mapa do projeto, entre estes pontos q vc citou.

  6. #16
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    E Robram, mas essa de não permitir movimentar os mapas para o sdcard é ruim... Tentei movimentar manualmente mas não funcionou. Quase liquidei com tudo...kkkkk. Ainda bem que consegui copiar de volta...

    Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.

  7. #17
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Robram, obrigado pela atenção.
    O que você disse tem todo sentido. Porem seria interessante se o oregon e creio que a maioria dos garmin's do mesmo segmento são, tivesse a opção de evitar passar por dentro da cidade. Da próxima vez que tiver que passar por Brasília saberei o que fazer, porem quando fazemos uma rota de uma viagem grande e tivermos que passar por uma ou varias cidades metropolitanas, nem todas saberemos se tem um anel viario disponível.
    Outro exemplo que ocorreu comigo mês retrasado quando fui à Itacaré-bahia: Na ida passei por dentro de Vitória da Conquista, na volta o gps ja mandou passar por fora. Vai entender. Kkkkkk

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Alexandre Henrique Pereira da Silva
    Localização
    Brasília
    Moto
    XT 660
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde meus amigos.
    Tenho uma dúvida nos comandos do punho para o GPS. Eu só consigo movimentar para algumas funções .
    Na minha ideia eu achava que mecheria em tudo e parece que não .Obrigado. Abraço !

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Ide Choairy
    Localização
    Piracicaba
    Moto
    S1000XR
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?

    Sou novo no grupo e novo de BMW, sai da MV Agusta Brutale 1090RR, e estou de S1000XR, contente demais com a motoca.

    Acabei de comprar o Navigator V, e não consigo colocar em km/l, só fica em l/100km. Tem algum jeito de mudar?

    Abraços!!!

  10. #20
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por IdeChoairy Ver Post
    Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?

    Sou novo no grupo e novo de BMW, sai da MV Agusta Brutale 1090RR, e estou de S1000XR, contente demais com a motoca.

    Acabei de comprar o Navigator V, e não consigo colocar em km/l, só fica em l/100km. Tem algum jeito de mudar?

    Abraços!!!
    Já mexi em tudo é tb não consigo mudar! No painel km/l, no GPS l/100kms...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!