Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: kit hyperpro

  1. #41
    Piloto Nível 1
    Avatar de Michel Blu
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Michel Ivon Imme Sabbagh
    Localização
    Blumenau (SC)
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Hida Ver Post
    Olá Danilo . Quando colocar as molas de 35mm , posta o relato do que achou em altura e pilotagem . Eu tenho 1,68m e pretendo colocar a hyper pro de 35mm também pois a de 50mm é muito baixa , eu mesmo já vi na CC .

    Att
    Eh isso Danilo, tbem aguardo seu relato. Tenho 1.78 e estou inclinado a instalar Hyperpro com 35mm na GSA 800 15/15. Do jeito que está complica nos off.

    Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

  2. #42
    Piloto Nível 1
    Avatar de Michel Blu
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Michel Ivon Imme Sabbagh
    Localização
    Blumenau (SC)
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Todos sabem que o maior pecado da GS 800 Adventure é a altura do banco, distante 89 cm do solo, gerando insegurança e risco nas paradas e nos desníveis do offroad. Ate porque pesa 229 kg. Mesmo com 1.78, desisti de bancar o equilibrista, após dois anos retirá-la da loja. Fiz o melhor investimento possível nela: instalei o kit rebaixamento da Hyperpro com 3.5 cm. Impressionante. Recomendo sem medo de errar. Os dois pés ficam plantados no chão e não interfere nada no pé lateral e nem no suporte central. Nem dá pra perceber, como mostram as fotos. Aliás, o pé lateral era outro problema, pois é curto e deitava muito a moto, dificultando puxar pro prumo, especialmente nos desníveis. Fim dos problemas. Estou muito satisfeito. Como baixou o centro de gravidade, ficou fácil e gostoso pilotar e faz curva muito melhor que GS 1200. Apenas um recado final: instale com profissional autorizado. Em SC tem uma autorizada em Fpolis. Coisa pra 4 horas. Troca a mola central de suspensão e as duas molas dianteiras, por progressivas, com óleo especial que vem junto. Produto importado da Holanda. Não eh barato, mas vale cada centavo. Como dito nos depoimentos, a ciclística melhora mil por cento.

    Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

  3. #43
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    EDWARD SILVA JUNIOR
    Localização
    Varginha
    Moto
    Bmw gs800 adventure
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Com o kit de 50mm q vc instalou precisou cortar pra moto parar em pé?

  4. #44
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    EDWARD SILVA JUNIOR
    Localização
    Varginha
    Moto
    Bmw gs800 adventure
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Galera sou novato aqui e ainda estou aprendendo a mexer....rs
    E queria tirar uma dúvida de quem instalou o kit de 50mm comprei o kit hyperpro de 50mm porém ainda não instalei na minha gs adventure. Daí queria saber se tenho q retirar o cavalete central e o qto ao lateral tenho q cortar pra moto parar em pé

  5. #45
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    EDWARD SILVA JUNIOR
    Localização
    Varginha
    Moto
    Bmw gs800 adventure
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcelo SA Ver Post
    Coloquei o kit com -50mm.
    tenho 1,68 e ficou muito, parece minha burgman 125, nunca mais tive problemas de equilíbrio em algum buraco ou desnível, e para manobrar a moto na hora de estacionar ficou bem mais leve.
    a única ressalva é no off road, ficou baixa e raspa frequentemente no protetor de carter e pezinho. além de algumas curvas m ais fechadas na estrada, raspar o pezinho também.
    Boa noite Marcelo! Tenho 1,67 e comorei o kit hyperpro pra colocar na minha adventure. Daí gostaria de saber se vc teve q cortar o cavalete lateral pra moto parar em pé?

  6. #46
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    EDWARD SILVA JUNIOR
    Localização
    Varginha
    Moto
    Bmw gs800 adventure
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Lembrando q meu kit tbm é o de 50mm

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!