Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Respostas sobre a NOTA de Repudio

  1. #11
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sim a porcentagem de satisfação é 99%, mas cara chega uma hora que enche o saco, e vc se passar como o errado da historia!

    Cassio tem uns caras que vou excluir do fórum sim!
    Outra coisa, o forum vai mudar!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #12
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Shw, me solidarizo com você e assino em baixo das demonstrações dos colegas acima.
    Sei exatamente o que você está sentindo. Passei por algo parecido na década de 90, quando era diretor tecnico de uma associação 4x4 e me dediquei a ponto de faltar a compromissos da minha própria familia para evitar que trilhas de fim de semana fossem canceladas e o que ganhei em troca foi algo parecido. Acabei me afastando mas consegui manter a amizade da maioria. É duro para quem está dedicando uma parte da vida em prol de uma coletividade.
    Não se engane - pode acontecer de novo, afinal, gente é capaz de comportamentos inacreditáveis. Porém,se de um lado te digo isto, é só para promover um choque de realidade pois o outro lado desta mesma realidade é o que os colegas acima demonstram: o reconhecimento e a gratidão pelos teus esforços, os quaois são a razão principal da existência desta comunidade. Respire fundo, sacuda a poeira, entenda o nível de exposição que você tem e continue firme. Não faça os justos pagarem pelos pecadores

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Wanderley de Almeida Alves
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    G 650 GS
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Esquenta a cabeça não, se Jesus Cristo não agradou a todos, quem somos nós para tal. O negócio é continuar o trabalho que certamente o reconhecimento aparece.

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Prezado administrador bom dia.
    Existe uma diferença entre ouvir e escutar. Realmente o trabalho que vc vem executando junto a essa ferramenta importantíssima que e esse site, e de suma importância para a troca de informações. As criticas sempre existirão não ha como agradar a todos. Acredito que as pessoas que desmereceram seu trabalho, não ajudaram em nada para melhorar.
    Encare da melhor forma possível, veja que para cada 10 criticas pejorativa, uma de apoio, suplanta e te mostra que o caminho não e tão torto como te apresentam.
    Escute as criticas pejorativas, filtre o que ha de interessante, e ouça os elogios. Eles vão de dar o norte certo.
    Um grande Abraço.
    Kranio Marcius

  5. #15
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Obrigado amigos
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  6. #16
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Shw,
    A ferramenta é excelente e estar junto das pessoas que conheci por aqui é melhor ainda.
    Quando decidi comprar minha 1a BMW pesquisei no Google e encontrei o Fórum... me cadastrei, fui muito bem recebido e comprei a moto do Fabio Poli por indicação do Thomas que não conhecia ambos pessoalmente, apenas pelo fórum.

    Hoje conheço bastante usuários pessoalmente e estou na minha 2a GS.

    Sempre vai ter alguém para reclamar de algo e geralmente são as pessoas que menos contribuem ou participam ....
    Conte conosco para manter o fórum funcionando e parabéns pelo excelente trabalho.
    Marcos Gnecchi

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Avatar de Wbornelli
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    WAGNER PEREIRA BORNELLI
    Localização
    Maringá
    Moto
    BMW R1200 GS LC SPORT PLUS VERMELHA
    Posts
    155
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Marcel, tem todo meu apoio também. Foi graças a este forum que adquiri conhecimento suficiente para pegar minha primeira BMW. E é através deste fórum que tenho podido aprender com a experiência de outros amigos mais rodados e contar com o auxílio de todos. Lidar com o ser humano não é fácil, mas fixe na alegria dos teus amigos e companheiros aqui do fórum. Esquece e deleta os outros. Mas não fecha o fórum não, senão pessoas novas como eu não terão mais a oportunidade que tive.
    Abs.

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Mauricio faria
    Localização
    Salvador
    Moto
    R1200 GS LC
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Shw , acompanho o forum constantemente,e apesar de participar pouco , me sinto muito bem neste ambiente. Sei que é dificil conviver com estas situaçoes, porem ponha em foco as pessoas positivas que estao por aqui. Se tem camisas a venda para amortizar o prejuizo do encontro, estou a disposiçao para colaborar, no mais , parabens por tudo que tem feito .

  9. #19
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Que não leu
    http://www.bmwgsbrasil.com.br/announcement.php?f=18





    Respostas fiquem a vontade!!
    Caro, estive fora do ar. Qual a gênese da conversa?

  10. #20
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Shw, liga não. Babacas há em todos os lugares, mas quem realmente interessa está contigo. Esse fórum ajuda muita gente que entra no mundo das Big trails e meia duzia de imbecis não poderão atrapalhar um trabalho tão bem feito. Corta os caras e vamos em frente.
    Grande abraço.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!