Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Respostas sobre a NOTA de Repudio

  1. #1
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Respostas sobre a NOTA de Repudio

    Que não leu
    http://www.bmwgsbrasil.com.br/announcement.php?f=18





    Respostas fiquem a vontade!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Shw, acho que não vale a pena se incomodar tanto por causa de uma meia-duzia de babacas.
    O que gostaria de te perguntar é o seguinte: Do total de camisetas vendidas, qual a porcentagem de pessoas que deram problemas?

    Controle de qualidade? Alguém não se tocou que isto é um fórum, e não uma confecção.
    As camisetas foram feitas por voce apenas para engrandecer o evento do encontro, não como forma de negócio.
    Se alguém ainda não percebeu isso, não mereçe sequer nos aborrecermos por cause de tais indivíduos.

    Tenha certeza de que, para cada 1 cara destes, existem pelo menos 100 que sabem reconhecer o valor do teu trabalho e o valor deste forum, como fonte de conhecimento e de amizades.
    A "Gange do ABC", só para citar um exemplo, não existiria se não fosse este fórum.
    Eu não teria um irmão em Ipú no Ceará, não teria conhecido pessoas como o Cassio, Reinaldo, Fabio Poli, Crodão, Sal e tantos outros.

    Uma das coisas que sempre me incomodaram neste país, é que se fazem as leis pensando nos maus elementos (minoria) e acaba que a maioria de bem acaba pagando a conta.

    Entendo perfeitamente sua frustração, mas fechar o fórum ao público não creio que seja a resposta.
    Muita gente boa estaria perdendo, e os babacas, os que realmente deveriam ser afetados, não vão nem estar ai.

    Tenha certeza de que para cada 1 que torçe contra, tem 1000 torcendo a favor e que sabem apreciar todo seu empenho e esforço em manter este fórum no ar e promover encontros como este último.

    Se precisar de ajuda para algo, estou a disposição.

    Abraços,

    Thomas.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Shw, boa tarde.

    Compartilho da opinião do nobre companheiro ICEMAN.

    Acho que fechar o Forum ao público, limitará o acesso às informações, o que sempre foi nosso objetivo, promover conhecimento.

    Entendo que é frustrante receber esse tipo de comentário e reclamação, mas com certeza ele só é produzido por pessoas que tem um mundo muito pequeno e limitado.

    Aliás, sugiro que essas pessoas sejam banidas do forum pois não merecem o nosso convívio.

    Sempre que precisar de ajuda, pode contar.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  4. #4
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ice, obrigado pela consideração! Abraço do irmão cearense (por trás).

    Shw, no face me posicionei a favor do fechamento do forum para quem não é membro. Mas lendo as considerações acima, emitidas pelos companheiros Ice e Cassio, reformo minha opinião por entender que, de fato, essa ação pode vir a afetar a adesão de novos membros.

    Sobre esses imbecis que o criticam... não perca seu tempo, nem o seu humor com eles não.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #5
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Pô Marcel,

    vai dar atenção prá "esses caras"??...deleta, meu!!

    Outra coisa,

    não comprei nenhuma camiseta por em geral não gostar de nenhuma estampa, ainda que de bom gosto como a que você fez para o evento. Também não tive a intuição que poderia estar ajudando financeiramente de alguma forma por adquiri-las.

    E se houve algum prejuízo no sentido financeiro resultado da organização do evento, conte comigo para ajudar a amortizá-lo, OK...tenho certeza que é o pensamento da maioria do pessoal que esteve em Delfinópolis. Não tem cabimento você sair mal de uma coisa que foi tão legal para todos.

    E mais uma vez, parabéns pelo encontro e obrigadão pelo empenho de que tudo corresse bem.

    Abração!!

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Avatar de John.br
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    John Milton
    Localização
    Goiânia - GO
    Moto
    GSA LC
    Posts
    51
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Marcel e amigos do fórum. Tivemos, eu e minha esposa o prazer de conhece-los pessoalmente no 3º Encontro em Delfinópolis. Nesse momento estamos aguardando (ansiosamente) a data e local do 4º encontro, para nos inscrever novamente. Por nós, que fique registrado nosso total apoio a você e demais membros atuantes desse fórum, sem os quais o mesmo não existiria. Liga não, minha experiência de vida (maior do que gostaria, rsrs!) me ensinou a ser perseverante e NUNCA PERDER O FOCO. Admiramos a todos vocês, que mantem este fórum no "ar", pois sei que dispendem de seu tempo particular em prol da coletividade. E, mais uma vez, obrigado pela receptividade em Delfinópolis e por manter este importante espaço de intercambio de informações, pois utilizei-me dele muitas vezes com ótimos resultados.

    Resumindo: estamos juntos e não abrimos.

    Em tempo: minha esposa está perguntando se vai haver outro encontro esse ano... rsrs!!

    Quanto as camisetas, se sobraram me passe MP, pois agora quero comprar algumas camisetas, de preferência com os "defeitos" alegados pelo(s) insatisfeito(s)... rsrs!

    Se houver necessidade de amortizar algum saldo do encontro, só comunicar.

    Abs. John e Rosa Maria.
    Última edição por John.br; 24-06-2015 às 20:50.

  7. #7
    Piloto Nível 3
    Avatar de Sorocaba
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Neto
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    BMW GS F800 Adventure
    Posts
    468
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tamo junto 👊👊👊

    Total apoio!
    O SOROCABA - F800GS ADV

  8. #8
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Meu amigo eu confesso que participo pouco do fórum, mas gosto muito do ambiente daqui. Embora cadastrado a pouco tempo, pude perceber o ambiente amigável que rola entre todos.

    Não esquente a cabeça com as pessoas inferiores, daqueles que só reclamam e nada produzem. Certamente são pessoas desprovidas do espírito necessário ao motociclismo e que não entendem os custos envolvidos na manutenção deste espaço.

    Resumindo... Parabéns por tudo e esqueça os inferiores.

  9. #9
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Não deveria se incomodar por críticas de uma minoria, isto sempre acontece, impossivel satisfazer todos sempre. Achei as camisetas com qualidade compativel com o preço e com seu propósito. Quanto a fechar o Forum ou o Portal acho prematuro e talvez uma posição de momento. Quanto mais participantes melhor. Tome como exemplo este 3o. encontro, pelo que vi foi um sucesso.

  10. #10
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Liga não Marcel,tenho visto muita gente que agradece as informações tiradas deste fórum.Manda um MP,quero uma camiseta para mim e outra para a garupatroa,mas se ficar feia eu recramo kkkkk.

    É nozes,tamo junto e misturado rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!