Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Produto para limpeza da descarga na saida do motor...

  1. #11
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por JPonte Ver Post
    Jotace, eu compro na Miromi, link abaixo, mas já comprei aí no Rio, na SBRIO, dei uma olhada no site deles e está em falta, mas dê uma pesquisada que vai encontrar várias opções.
    http://www.miromi.com.br/meguiars-po...-polish-g13005
    Obrigado, irmão.

    A informação muito acrescenta pra turma.

    Fiz contato pra esclarecimento das formas de transporte, ainda desconhecidas para o pobre mortal aqui: "package" e ".com", porque os correios... Pelo amor de Deus! Definem as "areas de risco", cobram o frete e não entregam, principalmente produtos de maior porte. Pagamos para receber em casa e nos obrigam a retirar o produto em lugares sinistros, sem qualquer infra estrutura, onde ficamos sempre expostos ao tempo e numa grande fila de espera. Atualmente não compro nada pra ser entregue pelos correios. Negociei com o Helio da Trail Moto Parts a entrega do conjunto de malas de alumínio por transportadora.

    E Julio, que raio de moto limpa é essa? Rs...
    Última edição por Jotace; 12-07-2015 às 10:03.

  2. #12
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marivaldo Alves Vieira
    Localização
    Uberlândia/MG
    Moto
    R1200gs Adventure
    Posts
    282
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Comprei 2 unidades do "Blue Job" pela amazon faz uns 20 dias. A promessa era ter sido entregue dia 03, mas encontra-se retido no aeroporto de Viracopos (Receita Federal). Na hora da compra incluiram os impostos. Vai entender.....

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Nome Real
    Guilherme Ponciano
    Localização
    Goiânia
    Moto
    GS850 Adv Premium
    Posts
    85
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Marivaldo Ver Post
    Comprei 2 unidades do "Blue Job" pela amazon faz uns 20 dias. A promessa era ter sido entregue dia 03, mas encontra-se retido no aeroporto de Viracopos (Receita Federal). Na hora da compra incluiram os impostos. Vai entender.....
    o que seria esse blue job??

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marivaldo Alves Vieira
    Localização
    Uberlândia/MG
    Moto
    R1200gs Adventure
    Posts
    282
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    É um produto pra remover as manchas escuras do sistema de escapamento. Dizem ser perigoso (corrosivo). Dizem também que as manchas voltam a aparecer após alguns dias. Vou testar.

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Nome Real
    Guilherme Ponciano
    Localização
    Goiânia
    Moto
    GS850 Adv Premium
    Posts
    85
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Marivaldo Ver Post
    É um produto pra remover as manchas escuras do sistema de escapamento. Dizem ser perigoso (corrosivo). Dizem também que as manchas voltam a aparecer após alguns dias. Vou testar.
    existe um produto nacional, da marca Sandet. Se chama Concreclean, é um produto ácido usado para remover cimento. Deixa o escapamento com aspecto de Zero, mas exige alguns cuidados.

  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Pessoal não sei o nível de sujeira ou manchas nos escapamentos de vossas motos, mas na minha usei uma diluição simples de Veja Multiuso + detergente neutro + limpa alumínio e água. Utilizei uma esponja dessas de lavar louças utilizando o lado abrasivo. A minha moto estava com várias manchas e encardidos. Eis o resultado abaixo

    Apenas uma sugestão: utilizem luvas. No meu caso eu não utilizei e minha mão ficou bastante judiada.

    Diogo Emanuel Maia

  7. #17
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marivaldo Alves Vieira
    Localização
    Uberlândia/MG
    Moto
    R1200gs Adventure
    Posts
    282
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    O Blue Job (em frasco de 28 g) finalmente chegou, com 3 semanas de atraso além do previsto. Testei rapidinho no escape do lado direito da r1200 só pra ver o efeito e comparar com o outro lado. É um pó que deve ser aplicado em pequenas quantidades com um pedaço de pano úmido. Não precisa por força, mas tem que insistir algumas vezes. Não percebi arranhões no cromado depois do uso. Realmente funciona. Entretanto, a parte mais próxima e aparafusada ao cilindro continua escura. Se insistir, acho que vai melhorar também, pois o paninho (do tipo feltro que acompanha o frasco), de cor branca muda pra cinza: sinal de que está removendo algo.
    O preço é salgado: US$ 12, que após impostos e tarifas resultou em quase R$ 250.
    Dei uma volta com a moto e o resultado persistiu (por enquanto).

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de Nei_Gomes
    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Nome Real
    Neimar Gomes
    Localização
    Campinas - SP
    Moto
    2016 BMW R1200 GS Premium+
    Posts
    90
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    Pessoal não sei o nível de sujeira ou manchas nos escapamentos de vossas motos, mas na minha usei uma diluição simples de Veja Multiuso + detergente neutro + limpa alumínio e água. Utilizei uma esponja dessas de lavar louças utilizando o lado abrasivo. A minha moto estava com várias manchas e encardidos. Eis o resultado abaixo

    Apenas uma sugestão: utilizem luvas. No meu caso eu não utilizei e minha mão ficou bastante judiada.

    Diogo Emanuel Maia
    Eu usava essa solução nos cromados de quando tive Harley, deixa tudo que é metálico com aspecto novo, mas é doido para manchar e nem passe perto de pintura... na GS nõ ficou legal...

  9. #19
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Marivaldo,
    É bom conversar, tipo papo de buteco com já disse aqui...vamos inteirando das coisas....
    Esse pó é usado em firmas que fazem serviço de aço inoxidável em obras....
    No último serviço feito em casa, deixaram um pouco pra mim.....
    Normalmente é bem barato.....ou de graça, se pedir um pouco.

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  10. #20
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marivaldo Alves Vieira
    Localização
    Uberlândia/MG
    Moto
    R1200gs Adventure
    Posts
    282
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Marivaldo,
    É bom conversar, tipo papo de buteco com já disse aqui...vamos inteirando das coisas....
    Esse pó é usado em firmas que fazem serviço de aço inoxidável em obras....
    No último serviço feito em casa, deixaram um pouco pra mim.....
    Normalmente é bem barato.....ou de graça, se pedir um pouco.

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
    Qual é o nome comercial desse produto aqui no Brasil?
    Queria saber qual é a composição química. Solicitei a um colega da área de química analisar uma amostra.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!