Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: [Plano de revisões] da BMW F 800GS de 1000 a 40000 KM

  1. #11
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Carlos,
    Parto do pressuposto (minha opinião) de que quando o mecânico é bom ou muito bom, ele não trabalha como empregado em oficinas e monta a sua própria. Já vivi várias experiencias ruins em ccs de motos (Suzuki foi um verdadeiro terror) e carros. Por isso somente levo na ccs para não perder a garantia, mas logo em seguida levo para meu mecânico de confiança e, acredite, ele sempre corrige alguma "barbeiragem". Como exemplo, após a revisão dos 1.000km da minha Trophy, a moto começou a dar "pipocos" em reduções e meu mecânico conectou o scanner e me mostrou na tela do computador os gráficos mostrando a falta de equalização da injeção (os dois cilindros não estavam "pareados"). Ele ajustou a programação e o motor ficou instantaneamente "redondo". Esse é apenas um exemplo de como as ccs trabalham, ou seja, pagam o minimo possível para os mecânicos e cobram preços absurdos.
    Abraço

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Wolfgang Marmit
    Localização
    Carapicuiba
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tolentino

    Sou novo por aqui, tenho uma F800R e entrei no forum pois estou buscando uma explicação para quando em baixo rpm abro todo o acelerador e o motor faz um barulho de bater pino até ficar perto de 4000 rpm, a situação piora se estiver numa subida ou com garupa, levei na cc e eles falaram que é normal, sinceramente gostaria de uma 2a opnião de um mecanico especializado e de confiança... voce poderia, por favor, me passar o contato do seu mecanico ou poderia me indicar algum? Obrigado (wolfgang.marmit@gmail.com)

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de Vir_Car
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Carlos Brutti
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    800 GS Adv / 800 GS Adv
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Wolfy Ver Post
    Tolentino

    Sou novo por aqui, tenho uma F800R e entrei no forum pois estou buscando uma explicação para quando em baixo rpm abro todo o acelerador e o motor faz um barulho de bater pino até ficar perto de 4000 rpm, a situação piora se estiver numa subida ou com garupa, levei na cc e eles falaram que é normal, sinceramente gostaria de uma 2a opnião de um mecanico especializado e de confiança... voce poderia, por favor, me passar o contato do seu mecanico ou poderia me indicar algum? Obrigado (wolfgang.marmit@gmail.com)

    Ola ! Tente duas coisas primeiro, porque parece mesmo batida de pino...
    1)Troque de gasolina. Tente com a melhor gasolina possível e no melhor posto.
    2) Poderia ter rodado muito devagar e ter acumulação de carvão no cabeçote...Pegue uma rodovia e faca bons 10-15 minutos de alta velocidade, com o motor bem quente....deveria limpar. Pode tentar algum produto limpador, mas acredito mais na alta velocidade....e e mais divertido !

    Boa sorte

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Vincenzo Corrado
    Localização
    Bento Gonçalves
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pra postar as tabela. Falando de revisao o dia de fazer a premeira revisao (1000 km) da mea 800 GS se aproxima rapidamente. Ligai a concessionaria autorizada mas proxima da cidade onde moro (nao comprai a moto nesta concessionaria porque està operativa com a BMW Motorrad faz muito pouco tempo). Pedi o custo e a reponsa foi que vou gastar mas o menos 700 R$. No inicio achai de ter entendido mal, mas è assim: 700 R$ pra trocar oleo e filtro! Me costumai faz tempo com preços do Brasil ma este valor me parece um pouco alto. Alguem pode me dizer se este valor esta honesto?

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    yuridocampeche
    Localização
    Floripa
    Moto
    gs800
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, alguem poderia me indicar um mecânico de moto BMW que saiba o que está fazendo, aqui na minha área em Florianópolis???
    Abraço e obrigado.

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Guilherme
    Localização
    Caldas Novas/Goiás
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por VINCENZO Ver Post
    Obrigado pra postar as tabela. Falando de revisao o dia de fazer a premeira revisao (1000 km) da mea 800 GS se aproxima rapidamente. Ligai a concessionaria autorizada mas proxima da cidade onde moro (nao comprai a moto nesta concessionaria porque està operativa com a BMW Motorrad faz muito pouco tempo). Pedi o custo e a reponsa foi que vou gastar mas o menos 700 R$. No inicio achai de ter entendido mal, mas è assim: 700 R$ pra trocar oleo e filtro! Me costumai faz tempo com preços do Brasil ma este valor me parece um pouco alto. Alguem pode me dizer se este valor esta honesto?
    Óleo, filtro, anel vedante sai em torno de R$ 210,00 (já muito caro). O resto tem que ver o que pode ser. Mas está fora da realidade.

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de Lico
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Lico
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    F800GSA
    Posts
    57
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Yuri, alguém recomendou o Papatrilhas, mas nunca fui lá. Se for comente como foi, abraço
    -- Lico

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Vincenzo Corrado
    Localização
    Bento Gonçalves
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pela responsa Guilherme, ligai a concessionara onde comprai a moto (em SP) e pra eles, o valor seria quase a metade, infelizmente não tenho escolha, preciso do carimbo pra a garantia a não posso ir até são Paulo (2.000 km ida e volta). Mas acho estranho que a BMW no Brasil não tem o valor tabelado pra cada manutenção...abraço.

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Alexander Alves Gonçalves
    Localização
    Campos/RJ
    Moto
    F800GS
    Posts
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    revisão em cc é f@#$ mesmo!!! Uns 5 anos qdo eu estava montado numa NH6, na segunda revisão desconfiei que nem o óleo foi trocado na primeira revisão, resolvi fazer uma marcação no filtro de óleo e minhas suspeitas se confirmaram...me entregaram a moto com o filtro velho e me cobraram filtro e óleo, chamei o chefe da oficina e descasquei em cima dele, trocaram o óleo e o filtro 3 dias depois pois não tinha o filtro na cc, faltar filtro é o fim do mundo..., não levei o caso adiante pois é a única cc Honda neste merda de cidade....

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Guilherme
    Localização
    Caldas Novas/Goiás
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém de GYN sabe de deixam acompanhar a revisão? Também quero compara o óleo e o filtro fora e levar para a CC. Mas tudo pela garantia.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!