Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 87 de 87

Tópico: Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video.

  1. #81
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Sal,

    você tá muito flanelinha com esse Busão...

    Põe logo uma fita isolante nesse treco até chegar tua peça nova e não aborrece com essas frescuras!!

    Daqui a pouco vai querer envelopar a moto com Contact transparente prá ir prá Carretera e não ficar com marcas de pedrinhas...o que??...você já fez isto??...então para tudo, não falo mais nada!!

    Abração!!
    Luiz
    Cerqueira, o menino da Concessionaria colocou uma fita no buraco da coifa, quando cheguei em casa a fita tinha caído, nada adere naquela borracha vasga rs, eu coloquei uma cola de junta vamos ver se segura, mas não da para arriscar, vai que da uma merda e fico sem a moto, melando a viagem. Po Cerqueira ,tu não envelopa a sua antes de uma viagem longa dessa cheia de pedras e poeira? O grande problema quando temos que fazer um simples reparo na nossa BMW aqui no Brasil, é que, quando o cara vê o emblema, acha que tu é rico, e que vai fazer o dia em cima de você. Já envelopei a minha 800 nas ultimas viagens longas, sei lá se adianta na proteçao mas pelo menos fico com a consciência mais tranquila. Abraços, eu acho você um pouco coxadventurer kkkkkkk.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #82
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Sal,

    coxadventurer...que diabos é isso??...pela risadinha do fim não deve ser boa coisa!!

    Não envelopo as motos, nem faço retoques quando risca, nem fico polindo escapamento...o próximo dono cuidará destes detalhes.

    Me preocupo exclusivamente com a manutenção mecânica...tenho certeza que a GS 1200 é insuperável no quesito "pau prá toda obra" mesmo sem estar limpinha.

    Abçs
    Luiz

  3. #83
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Nome Real
    MARCOS DE FREITAS FERREIRA
    Localização
    JUNDIAI
    Moto
    BMW GS 1200 Premium
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde! Hoje entrando em meu condomínio a GS 1200 Premium 2016 começo a cabritar e apagou o motor. Tentava a partida, parecia travada e morria de novo.
    Como muito custo levei para minha garagem. No cavalete liguei, engatei e apareceu um barulho estranho, parecendo peça solta, não sei se no câmbio/diferencial ou cardam. Tem apenas 2.000 Km. Como está na garantia da loja eles vem buscar aqui na terça feira. Alguém arrisca um palpite para dizer o que é? Abs a todos.

  4. #84
    Piloto Nível 1 Avatar de tmachado
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Nome Real
    Thiago Eduardo Machado
    Localização
    São Paulo - SP
    Moto
    BMW R1150GS
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Ferrer,

    Diagnóstico bem difícil e não me atrevo a arriscar. Mas talvez você fique mais tranquilo sabendo que o sistema de transmissão das GS não gosta de trabalhar com a moto engatada no cavalete central e naturalmente emite barulhos estranhos.

    Depois nos atualize aqui!

    Um Grande Abraço!

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

  5. #85
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Ferrer Ver Post
    Boa tarde! Hoje entrando em meu condomínio a GS 1200 Premium 2016 começo a cabritar e apagou o motor. Tentava a partida, parecia travada e morria de novo.
    Como muito custo levei para minha garagem. No cavalete liguei, engatei e apareceu um barulho estranho, parecendo peça solta, não sei se no câmbio/diferencial ou cardam. Tem apenas 2.000 Km. Como está na garantia da loja eles vem buscar aqui na terça feira. Alguém arrisca um palpite para dizer o que é? Abs a todos.
    Lembro que a minha quando aconteceu situação semelhante foi o cardã indo pro saco. A garantia assumiu o "pequeno" prejuízo.

    Enviado de meu SM-P585M usando o Tapatalk

  6. #86
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    @Ferrer atualiza o status da sua moto... qual foi o diagnóstico???

  7. #87
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Tbem estou curioso....

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!