Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Atualização do software r1200gs lc

  1. #11
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Boa, Edson!
    Não testei o piloto automático, mas sei do que está falando. Assim que puder faço o teste.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  2. #12
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Meu piloto automático só desativa se utilizar freio (qualquer um) ou embreagem.
    Se setar a velocidade em 100km/h e ainda assim eu acelerar para velocidade superior e desacelerar ou tirar a mão do acelerador, ele não desativa o piloto automático, mas sim volta para a velocidade setada de 100km/h.
    Marcos Gnecchi

  3. #13
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Se voce deixar o manete na posição 0 (repouso) e forçar um pouco mais para trás (sentido de desaceleração) ele desliga o piloto.
    Pelo menos na minha, que ainda não fez a atualização.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #14
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Se voce deixar o manete na posição 0 (repouso) e forçar um pouco mais para trás (sentido de desaceleração) ele desliga o piloto.
    Pelo menos na minha, que ainda não fez a atualização.
    A minha nunca desligou através do manete em desaceleração, portanto suponho que já tenha vindo com o software nesta ultima versão citada pelos demais.
    Marcos Gnecchi

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    João
    Localização
    Suzano-SP
    Moto
    GSA
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Hoje peguei a minha da revisão de 1000Km e a principal diferença de notei foi nos engates do cambio, estavam duros e para colocar em neutro só com muita paciência e agora melhorou bastante, neutro entra de primeira e, antes que perguntem rsrsr o engate da primeira marcha continua uma harlei rssrsrs.

  6. #16
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Retirei isso de um site: http://www.motorcyclespecs.co.za/mod...200gs%2013.htm

    When the front or rear brake or the clutch are activated or the throttle grip is turned in the opposite direction (starting from the idling position) cruise control is switched off. The “Resume” function allows the rider to re-activate the originally selected speed, which the vehicle then automatically restores. As long as the drag torque in the currently selected gear is sufficient, the electronic cruise control function works on hill descents, too.

    Ou seja, existem várias formas de cancelar o piloto automático, uma delas é pressionando o acelerar sentido contrário.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  7. #17
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Mcolnagosp Ver Post
    Retirei isso de um site: http://www.motorcyclespecs.co.za/mod...200gs%2013.htm

    When the front or rear brake or the clutch are activated or the throttle grip is turned in the opposite direction (starting from the idling position) cruise control is switched off. The “Resume” function allows the rider to re-activate the originally selected speed, which the vehicle then automatically restores. As long as the drag torque in the currently selected gear is sufficient, the electronic cruise control function works on hill descents, too.

    Ou seja, existem várias formas de cancelar o piloto automático, uma delas é pressionando o acelerar sentido contrário.
    Testei na minha hoje pela manhã, e funciona sim pelo acelerador.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de tiagolima
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Tiago Lima
    Localização
    Cotia
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, boa tarde!

    Acabei de ligar na Eurobike (Helio Pelegrino) e essa correção (atualização de software) realmente existe e saiu em Agosto2015.
    Os avisos serão liberados agora em Setembro para todos os proprietários da R1200GS 2012-2013/2014.
    Para Maiores informações contatem a BMW MOTORRAD.

    Data do Recall: 21/08/2015

    Em certas motocicletas, o software da unidade de controle do motor que regula a velocidade de marcha lenta pode ter sido programado incorretamente. Como resultado, se a alavanca de embreagem é engatada, o acelerador é fechada e se o motor estiver funcionando em marcha lenta, o motor pode parar. Um bloqueio do motor pode levar a uma perda de estabilidade da moto, o que poderia aumentar o risco de um acidente causando ferimentos e / ou danos materiais. Correção: Concessionárias irão atualizar o software da unidade de controle do motor.

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    João
    Localização
    Suzano-SP
    Moto
    GSA
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu fiz a revisão de 1000km e foi atualizado, o cambio melhorou bastante , quanto ao piloto automatico fiz o teste e quando se força um pouco o acelerador ao contrario e desliga o piloto sim, eu também não sabia.

  10. #20
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Eu testei novamente neste fim de semana desativar o piloto automático pelo acelerador ... e ele desativa sim. Na realidade eu que nunca tinha feito pressão suficiente depois do manete estar totalmente desacelerado para chegar ao ponto de desativar o piloto automático.
    Marcos Gnecchi

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!