Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Duvida : F 800 GS 2014 ADV com 10.000 km X R 1200 GS 2013 com 50.000 km

  1. #11
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Andre Luso Ver Post
    M@uro , sabe me dizer que custo vou ter com uma moto que esta com 50.000 km .Sou leigo nesta área .
    André, como dito por outros colegas tudo vai depender do cuidado do dono... Caso as manutenções/revisões tenham sido feitas corretamente o custo eh relativamente baixo.

    Nas 1200 a ar, as revisões de 10, 30, 50, 70 mil km são mais baratas que as de 20, 40, 60, 80 mil km, devido a regulagens e componentes que normalmente são substituídos de 20 em 20 mil (regulagem de válvulas, troca de velas, troca de filtro de ar, etc).

    Estimo que as revisões variam de 750 a 1200 reais.

    Ao ver a moto nao esqueça de verificar pneus e desgaste de pastilhas que são itens que podem ter desgaste maior ou menor, independentemente da km pois ocorrem conforme o estilo de condução e são de valor alto.

    Se fosse você só compraria se o dono atual comprovasse a realização das revisões.

    Boa sorte na escolha.

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de Andre Luso
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    André Luso
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC Sport Plus
    Posts
    84
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    M@uro , obrigado pela dica , vou procurar saber de maiores detalhes na 1200 GS , e verificar o estado real da moto . valeu ..

  3. #13
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Que eu saiba, todas as R1200GS tem controle de tração.

    O que eu sei é que as SPORT não tem a suspensão ativa (ESA), mas as SPORT PLUS e PREMIUM tem.

    Alguém pode confirmar isso?

    Se for a R1200GS a ar, é ainda mais confortável do que a nova a ar/agua.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #14
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Que eu saiba, todas as R1200GS tem controle de tração.

    O que eu sei é que as SPORT não tem a suspensão ativa (ESA), mas as SPORT PLUS e PREMIUM tem.

    Alguém pode confirmar isso?

    Se for a R1200GS a ar, é ainda mais confortável do que a nova a ar/agua.
    Então Thomas, as 1200 a ar somente as premium tem controle de tração, a minha por exemplo, modelo Sport, não tem.

    Acho q as LC todas tem este importante opicional.

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de JSmith
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    João Smith
    Localização
    Andaraí - Rio de Janeiro - RJ
    Moto
    Tiger 800XC
    Posts
    106
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Que eu saiba, todas as R1200GS tem controle de tração...
    A BMW Motorrad anunciou o lançamento de versões básicas da bigtrail R 1200GS. Com a mesma configuração mecânica, as GS Sport perderam tecnologia embarcada nos modelos Premium e contam apenas com sistema de freios ABS. Com isso o preço foi reduzido em relação às versões mais completas. A BMW R 1200GS sai agora com um pacote chamado de “Sport”, que traz manoplas aquecidas com protetor de mão, controle de pressão dos pneus (RDC), freios ABS e detalhes como protetor de escapamento cromado, dentre outros. Mas “perdeu” o controle de tração, modos de pilotagem e as suspensões ajustadas eletronicamente do pacote Premium.

    A boa notícia é que a R 1200GS com o pacote Sport tem preço sugerido de R$ 60.900, contra os R$ 69.900 da versão Premium. O motor é o mesmo boxer de 2 cilindros com potência de 126 cv e torque de 12,74 kgfm. Já a naked F 800R com o novo pacote “Ride” mantém seus principais atributos, como motor dois cilindros em linha com potência de 91 cv e torque de 8,76 kgfm, câmbio de seis marchas, rodas em alumínio 17 polegadas, freios ABS e piscas em LED. Entretanto, perde o controle de tração, que passou a equipar o modelo neste ano.

    http://www.moto.com.br/acontece/cont...00r-88705.html
    http://carplace.uol.com.br/bmw-f800r...a-veja-precos/
    Última edição por JSmith; 26-08-2015 às 13:35.

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JSmith Ver Post
    A BMW Motorrad anunciou o lançamento de versões básicas da bigtrail R 1200GS. Com a mesma configuração mecânica, as GS Sport perderam tecnologia embarcada nos modelos Premium e contam apenas com sistema de freios ABS. Com isso o preço foi reduzido em relação às versões mais completas. A BMW R 1200GS sai agora com um pacote chamado de “Sport”, que traz manoplas aquecidas com protetor de mão, controle de pressão dos pneus (RDC), freios ABS e detalhes como protetor de escapamento cromado, dentre outros. Mas “perdeu” o controle de tração, modos de pilotagem e as suspensões ajustadas eletronicamente do pacote Premium.

    A boa notícia é que a R 1200GS com o pacote Sport tem preço sugerido de R$ 60.900, contra os R$ 69.900 da versão Premium. O motor é o mesmo boxer de 2 cilindros com potência de 126 cv e torque de 12,74 kgfm. Já a naked F 800R com o novo pacote “Ride” mantém seus principais atributos, como motor dois cilindros em linha com potência de 91 cv e torque de 8,76 kgfm, câmbio de seis marchas, rodas em alumínio 17 polegadas, freios ABS e piscas em LED. Entretanto, perde o controle de tração, que passou a equipar o modelo neste ano.

    http://www.moto.com.br/acontece/cont...00r-88705.html
    http://carplace.uol.com.br/bmw-f800r...a-veja-precos/
    Mesmo assim ainda esta bem cara,mas para quem nasceu nesta terra já esta acostumado a levar um tranco por trás.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de Andre Luso
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    André Luso
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC Sport Plus
    Posts
    84
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Bem amigos , gostaria de agradecer pelas informações , acabei comprando a GS 1200 Sport Plus 13/14 30.000km , andei nas duas antes de comprar , fiquei mais seguro na GS 1200 . Valeu !!

  8. #18
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Parabéns pela aquisição.

    Com certeza não irá se arrepender
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!