Olá pessoal, a linha ZUMO, quando instalada, os comandos funcionam a partir do controle no punho? e as funções como consumo e pressão de pneus, por exemplo, também são integradas?
Olá pessoal, a linha ZUMO, quando instalada, os comandos funcionam a partir do controle no punho? e as funções como consumo e pressão de pneus, por exemplo, também são integradas?
Não. Somente os originais, mas pra mim não faz falta. Se você conhecer os atalhos, dá pra mexer sem perigo na telinha. Quanto à pressão, no painel você lê essa informação.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Eu tenho o Zumo 665 e encaixa perfeitamente no suporte original da moto só não funciona os controles no guidom.
O Zumo 660 encaixa e carrega normalmente (plug-in-play) no suporte original da GS 1200 LC (2016) ?
Não terei nenhum problema , salvo o uso do punho que no meu ver é dispensável .
Abs
Achei uma solução muito barata e prática para colocar GPS ou CELULAR na GS 1200. Retirei o suporte original, comprei um suporte xingling no camelô por R$ 20,00. Com alguma paciência e tentativas e erros, consegui o produto final que me atende perfeitamente. Meu GPS é o Garmim nuvi 2565, que já uso a 3 anos e está perfeito. A grande vantagem é poder alternar com o celular em alguns casos, onde precisamos do Wase ou Google Maps. Para carregar o Gps ou o celular adaptei uma tomada 12V padrão Brasil ligado diretamente em paralelo com a tomada original da moto. Fiz também um cabo de força USB mais curto, para evitar fios enrolados para todo lado no suporte. Se não ficou bonito, vai do gosto e do bolso de cada um. Vou tentar colocar as fotos aqui.20190125_193342.jpg