Página 13 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 715

Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS

  1. #121
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    erechim-rs
    Moto
    F 800 GS TROPHY
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Confere, Chalbuque!
    Adquiri as malas laterais do Ynho.
    São muito boas, não entra água e são muito resistentes. Fiz uma viagem pro Uruguai e tombei a moto. Estava com bastante carga. Além de proteger a moto, o baú não sofreu absolutamente nenhum dano. Estou muito satisfeito. Pra quem quiser visualizar o baú, postei uma foto da moto no tópico que tarata dos bancos.
    Abraço.
    Vinicius

  2. #122
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por vinicius Ver Post
    Confere, Chalbuque!
    Adquiri as malas laterais do Ynho.
    São muito boas, não entra água e são muito resistentes. Fiz uma viagem pro Uruguai e tombei a moto. Estava com bastante carga. Além de proteger a moto, o baú não sofreu absolutamente nenhum dano. Estou muito satisfeito. Pra quem quiser visualizar o baú, postei uma foto da moto no tópico que tarata dos bancos.
    Abraço.
    Vinicius
    Olá Vinicios,entrei no site do Ynho e nao consegui informaçoes sobre os baus,tambem nao consegui contato por e-mail e telefone.Voce teria como passa-los para mim?Voce viajou com garupa,se sim o que achou?

  3. #123
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Galera, preciso que me expliquem uma coisa: se eu comprar um baú traseiro Givi Maxia ( http://provermotos.com.br/produto/Ba...axia-Preto-/16 ), o que mais preciso para colocá-lo na F800? Seria isso aqui http://provermotos.com.br/produto/Ba...2-Monokey/1637 , e mais nada, ou tenho que comprar mais alguma coisa? Valew

  4. #124
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Chapecó-SC
    Moto
    F800 GS ADVENTURE
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sim anderson, essa base é composta por duas peças, uma fixada no chassi na moto que depois permite fixar o suporte do bau. Cuidado que tem 2 tipos de suporte, para bau nacional e importado.

  5. #125
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    erechim-rs
    Moto
    F 800 GS TROPHY
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Olá Vinicios,entrei no site do Ynho e nao consegui informaçoes sobre os baus,tambem nao consegui contato por e-mail e telefone.Voce teria como passa-los para mim?Voce viajou com garupa,se sim o que achou?
    Sal Silva,

    O e-mail é <ynho@ynhoadventure.com.br>. Como ele viaja bastante, às vezes a resposta pode demorar um pouco. Por isso é bom reenviar.
    Quanto ao gaupa, fiz uma viagem de 3.500 Km e usei malas de nylon presas sobre os baús, os quais não atrapalham em nada quem senta atrás, ou seja, o garupa não encosta as pernas neles.

    Abaço.

    Vinicius

  6. #126
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por vinicius Ver Post
    Sal Silva,

    O e-mail é <ynho@ynhoadventure.com.br>. Como ele viaja bastante, às vezes a resposta pode demorar um pouco. Por isso é bom reenviar.
    Quanto ao gaupa, fiz uma viagem de 3.500 Km e usei malas de nylon presas sobre os baús, os quais não atrapalham em nada quem senta atrás, ou seja, o garupa não encosta as pernas neles.

    Abaço.

    Vinicius
    Estava pesquisando sobre as malas do ynho em outro site e um cara observou que a sogra poderia pedir para viajar junto sentadinha em cima da tampa da caixa.O ynho respondeu que vendia tampas com pregos bem afiados e tampa ejetora que deveria ser acionada na Patagonia.Ele pensa em tudo.
    Obrigado.

  7. #127
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Micka Ver Post
    Sim anderson, essa base é composta por duas peças, uma fixada no chassi na moto que depois permite fixar o suporte do bau. Cuidado que tem 2 tipos de suporte, para bau nacional e importado.
    Micka, uma dessas duas peças que vc disse, vem junto com o baú? é aquela base de plástico?

  8. #128
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    É esse abaixo que vc tem que comprar................duas peças, base plástica e ferragem de fixação.

    Acabei de comprar pra minha (a base é por bau´V46 importado).

    Como eu já tinha a base e não encontrei só a ferragem, tive que comprar o kit completo e estou vendendo umam base plástica M5, zerada, sem uso, nos classificados.

    http://http://www.sobrerodasracing.c...2393-3368.aspx

    Só a base:


    Abs

  9. #129
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Chegaram hoje!

    Como meu sócio compra muita coisa fora e manda entregar pelo correio, me disse, que por experiência, iam tributar de qualquer jeito. Até guardei um tutu.

    Para minha surpresa chegaram em casa sem imposto! E viva a Dilma. To até tomando uma:

    givi.jpg
    Abs,

    Filipe Borges

  10. #130
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Cara de sorte. Parabéns.
    Ate me animei a pedir p/ minha rsrs
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 13 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!