Página 3 de 72 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 715

Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS

  1. #21
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    O Bomba aquí não dá conta de ficar colocando top case da BMW de R$ 3.000,00. Então vai um bom Italiano Givi E47 que estava na minha TDM900. Cabem 47 litros de tralha ou dois capacetes fechados numa boa. A base do baú é fixada na rabeta (até então xoxa) da F800GS com auxílio de espaçadores gambitech que ví em outra GS (bucha do amortecedor da F1000 cabe direitinho R$ 8,00 cada) e os quatro parafusos trocados por maiores. Duas chapas de aço grandes atrás furadas por onde passam os parafusos maiores por dentro do cilindro (bucha do amortecedor) e duas chapinhas menores na frente pra acompanhar a robustez da bagaça:
    Anexo 99
    Anexo 100




    Bagageiro nessa moto tinha que vir de série também além dos protetores de mão e carter (Trophy).
    Resultado, brazuca faz o que pode pra não morrer numa graaaana na mão das cc Bêemenãoseioquê. Tá aí o resultado
    Anexo 101
    .
    Eu fiz igual vc no torno estes suportes de inox... e usei a base givi que usava na minha XRE
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #22
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por heliowat Ver Post
    alguem tem essas mala da BMW ? Vale a pena ?Anexo 69

    Eu acho que não.. vc para na rua podem abrir e levar as coisas dentro... isso aqui no BR nao rola!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    manaus/amazonas
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gostaria de ter instalado duas malas laterais de 33L e o top case de 46L, só que na época que comprei na pressa pra viajar a loja não tinha o de 33. 023.jpg

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Ivan Bini
    Localização
    Nova Serrana/MG
    Moto
    F800GS Trophy 2012
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite...

    Belos conjuntos. Como já postei na apresentação, já tenho um par de Givi E41N, e portanto, vou procurar um top case e os suportes para colocar os bauletos laterais.

    Em foto, pelo menos, fica bem bacana... Acho ainda que vou pintar a parte de cima dos três bauletos, no mesmo tom de azul da motoca...
    9535-425x350.jpg

    Vai ficar mais ou menos como na foto...

    Abraços

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao jose dos Pinhais
    Moto
    F800GS
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal ! O que vocês acharam dos baus laterais e traseiro da F800GS da marca Roncar ?

    obrigado
    Claudio

  6. #26
    Piloto Nível 1 Avatar de abutre
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Orlândia SP
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá colegas.
    Estou querendo comprar um jogo de hard cases da Givi, modelo Trekker e gostaria de opiniões sobre as dimensões que devo escolher. Andei lendo sobre assimetria no caso de bikes com apenas 1 escape lateral. Nesse caso (f800gs) seria mais adequado colocar um side case de menor volume do lado do escape? As capacidades volumétricas deles são 54L, 46L e 33L . E agora?
    Preciso de ajuda.

    Abraços e obrigado.

  7. #27
    Piloto Nível 1 Avatar de JPTex
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    José Paulo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tudo blz, Claudio?
    Eu tenho as malas laterais da Roncar (as fotos estão na página anterior).
    Não coloquei o top case da Roncar, pq acho muito pequeno e só caberia um capacete e mais nada.
    Como peguei a moto próximo ao final de ano, comprei um top da Givi (Trekker 46L) de uma pessoa que estava vendendo pelo mercado livre e os laterais da Roncar. Estou ciente de que não é o melhor a fazer esteticamente, mas foi o que deu pra fazer no final de ano, com viagem agendada e com a grana curta por conta do período do ano, mas não me arrependi, pois as malas laterais uso em viagens mais longas apenas. No dia a dia uso apenas o top case. Não gosto muito da ferragem (lateral) que fica aparente quando se está sem as malas, a da Givi é mais discreta, ao que parece.
    Mas voltando às malas da Roncar, no começo tive problemas com infiltração, mas o pessoal da Roncar foi solícito e me enviaram novas borrachas de vedação da tampa e parece que resolveu o problema.

    Valeu

  8. #28
    Piloto Nível 1 Avatar de JPTex
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    José Paulo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por abutre Ver Post
    Olá colegas.
    Estou querendo comprar um jogo de hard cases da Givi, modelo Trekker e gostaria de opiniões sobre as dimensões que devo escolher. Andei lendo sobre assimetria no caso de bikes com apenas 1 escape lateral. Nesse caso (f800gs) seria mais adequado colocar um side case de menor volume do lado do escape? As capacidades volumétricas deles são 54L, 46L e 33L . E agora?
    Preciso de ajuda.

    Abraços e obrigado.
    Tudo certo, abutre?
    Eu tenho o top case da Givi (Trekker) de 46L. Apesar de nao caber dois capacetes, tenho pra mim que o tamanho do top já é razoavelmente grande para o tamanho da moto (proporcional). Um de volume maior nao ficaria lá muito agradável de ver. Mas veja, essa é apenas minha opinião, mas nao vi pessoalmente esse baú maior.
    Quanto às malas laterais, tenho uma dúvida sobre as ferragens específicas (para a F800gs) que servem para esse modelo Trekker: se as ferragens são simetricamente afastadas da lateral ou se são assimétricas. Quero dizer... se o lado sem escape fica à mesma distância daquele que tem o escape.
    Se for simétrico, acredito que fique melhor as malas de mesma capacidade volumétrica, do contrário, acredito que iria bem um de 33L do lado do escape e o outro de 46L, pq nesse caso para quem olhasse de trás a distância entre a extremidade de uma mala e a lateral da moto seria igual à da outra, mas isso, repito, se a ferragem tiver distância assimétrica em ambos lados, fato que desconheço.
    Abcs

  9. #29
    Piloto Nível 1 Avatar de abutre
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Orlândia SP
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JPTex Ver Post
    Tudo certo, abutre?
    Eu tenho o top case da Givi (Trekker) de 46L. Apesar de nao caber dois capacetes, tenho pra mim que o tamanho do top já é razoavelmente grande para o tamanho da moto (proporcional). Um de volume maior nao ficaria lá muito agradável de ver. Mas veja, essa é apenas minha opinião, mas nao vi pessoalmente esse baú maior.
    Quanto às malas laterais, tenho uma dúvida sobre as ferragens específicas (para a F800gs) que servem para esse modelo Trekker: se as ferragens são simetricamente afastadas da lateral ou se são assimétricas. Quero dizer... se o lado sem escape fica à mesma distância daquele que tem o escape.
    Se for simétrico, acredito que fique melhor as malas de mesma capacidade volumétrica, do contrário, acredito que iria bem um de 33L do lado do escape e o outro de 46L, pq nesse caso para quem olhasse de trás a distância entre a extremidade de uma mala e a lateral da moto seria igual à da outra, mas isso, repito, se a ferragem tiver distância assimétrica em ambos lados, fato que desconheço.
    Abcs
    Olá colega. Obrigado pela dica.
    Não consegui ainda a informação sobre o suporte lateral. Vou mandar e-mail para a GIVI e tirar essa dúvida. Acho que você tem razão, um top case muito grande deve ficar meio estranho.
    Acho que sabendo do suporte, fica mais fácil escolher os volumes.

    Abração e obrigado.
    Última edição por abutre; 09-09-2012 às 23:13. Razão: erro ortográfico

  10. #30
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Galera olha esta fotos das malas laterais originais da BMW .. aqui tem todos os detalhes!!























































    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



Página 3 de 72 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!