Página 19 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 715

Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS

  1. #181
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos.

    Teve alguém que comprou Topcase/Side case's de alumínio da BMW no Brasil por um preço não tão abusivo?

    Abs

  2. #182
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    olivio,
    Preço não tão abusivo no Brazil praticamente inexiste, ou importa, ou leva uma facada da concessionária.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  3. #183
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    João Pessoa (PB)
    Moto
    F 800GS Triple Black
    Posts
    52
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Luc, o kit do link que passei, de 47 euros, é somente o rack traseiro e a base M5, repare que no link diz que é compatível com os laterais, pq no rack (chapa de aço por baixo do M5) tem dois furos nas laterais onde vai fixado as ferragens para as malas laterais.
    O E194 não vem com as ferragens para as malas laterais não.

    Sim, as malas da BMW eu tbm acho as mais harmônicas do lado do escape, se eu fosse usar mala lateral eu pensaria nas originais mais sou suspeito pq gosto dos da Trax, o da TRax SW-Motech as ferragens laterais são todas quick release, saem com parafusos 1/4 de volta. Pena o topcase original BMW ser tão pequenino.




    O email do Mauro é: mauro@emlineamoto.it - Loja: http://www.emlineamoto.com/
    Eu fechei tudo por email, basta mandar email pra ele e falar no Smolder e em mim que ele se lembra e faz um preço bom.
    Ele reduz o valor na invoice pra baratear os impostos, veja que se pedir tudo de uma vez vai pagar imposto de tudo, mas ele barateando certeza de sair mais em conta.
    Futuramente vou pegar uma ponteira akrapovic com ele

    Sabe tudo!!!!!!!!!! Você é o cara, mano. Obrigado pelas dicas. Acha melhor "fatiar" o pedido? Eu li num post, há um bom tempo, que o ICMS só incide em compras de valor acima de US$ 500. Um amigo daqui de JP que trabalha no fisco estadual disse que isso não procede. Como cada estado tem liberdade pra elaborar regras específicas para hipóteses de incidência, talvez essa regra não valha pra cá. Vamos ver. Diga uma coisa, escrevo em inglês ou português mesmo. Meu italiano é ZERO!

  4. #184
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    João Pessoa (PB)
    Moto
    F 800GS Triple Black
    Posts
    52
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acho que aquele link da soulmotos é pra mesmo peça. Suponho que não haja nenhuma chance de se adaptar as ferragens para as malas laterais da Vario. Tava fuçando o site da Givi e encontrei duas possibilidades para as ferragens laterais:

    Essa aqui precisa do E194: http://www.motorcycleplanet.co.uk/pr...annier-Holder/
    Essa aqui é independente: http://www.motorcycleplanet.co.uk/pr...e-Rack-System/

    A segunda parece melhor. Agora é saber se na BMW tem algo parecido (um fixador de malas laterais que não dependa da base do topcase)

  5. #185
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Luc, talvez seja bom fatiar o pedido, ou não, pq vai ser 3 fretes.
    Acho que se você pedir tudo junto e pedir pra ele baixar o valor pela metade, fica ótimo.
    Pode escrever em inglês mesmo.

    Você quer os laterais Vario? Achei que quisesse tudo Givi.
    Das ferragens originais eu não conheço mas sei que as ferragens da SW-Motech pegam quase todas as malas.
    O rack traseiro que eu coloquei, que é uma chapa de aço preto apenas, bonita (IMHO), pega Givi, SW-Motech, Hepco, Shad, etc, basta trocar os adaptadores que vão parafusados na peça, mesma coisa são as ferragens laterais, se você colocar as ferragens da SW-Motech Trax, você compra os adaptadores das malas Givi Trecker e pronto.

    http://www.moto24.org/sw-motech-quic...gs-f800gs.html
    2879_0.jpg


    http://www.moto24.org/sw-motech-quic...ivi-kappa.html
    7311_0.jpg
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  6. #186
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Betim-MG
    Moto
    BMW 800GS
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Baú lateral Roncar x GIVI, BMW, Touratech, há grande diferença?

    Galera,

    Estou indo para o Sul em Maio, estou pesquisando um baú lateral pra 800, meus pais estão indo pra Alemanha em 13 de abril, verifiquei que possuímos um produto nacional ( Roncar), gostaria de saber se há uma grande diferença do baú lateral da roncar com os da BMW, Touratech, GIVi e outros. Outro dúvida seria qual a melhor opção, os laterais ou top Case? Os laterais atrapalham na pilotagem? Além do site moto24, alguem indicaria outra loja na alemanha?

  7. #187
    Piloto Nível 1 Avatar de DC.
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Moto
    New BMW F800GS
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tielito,
    Eu uso o conjunto GIVI: Top 55l e Side 41l. Basicamente por que transferi da minha DL 650.
    Eu participei de um workshop recentemente e, por incrível que pareça, os instrutores disseram que os laterais são melhores por deslocar menos o centro de equilibrio da moto.
    Honestamente nunca percebi diferença. Rsrsrsrs.
    A unica reconendação é ter cuidado até se acostumar com os laterais para não sair arrastando a moto por ai.

  8. #188
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Betim-MG
    Moto
    BMW 800GS
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por DC. Ver Post
    Tielito,
    Eu uso o conjunto GIVI: Top 55l e Side 41l. Basicamente por que transferi da minha DL 650.
    Eu participei de um workshop recentemente e, por incrível que pareça, os instrutores disseram que os laterais são melhores por deslocar menos o centro de equilibrio da moto.
    Honestamente nunca percebi diferença. Rsrsrsrs.
    A unica reconendação é ter cuidado até se acostumar com os laterais para não sair arrastando a moto por ai.
    Vlw pela dica! Gostei desse da Touratech, talvez seja melhor compra um topcase primeiro né!?

    http://www.touratech-usa.com/Store/3...L-w-Rapid-Trap

  9. #189
    Piloto Nível 1 Avatar de DC.
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Moto
    New BMW F800GS
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Particularmente eu prefiro o Top.
    Não tiro da moto por nada (eu uso a moto no dia a dia) e não me atrapalha no transito.

  10. #190
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Realmente o Top Case é mandatório e fundamental no dia a dia.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 19 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!