Página 37 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 715

Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS

  1. #361
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Airton Ferreira Fonseca
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    F 800 GS ADV
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Filipe, vc conseguiu colocar outro baulete sem ser da bmw na tua Adventure, não recebi a minha ainda , mais o pessoal da revenda informou que ela já vem com o suporte original pro baulete bmw.

  2. #362
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Airton Ferreira Fonseca
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    F 800 GS ADV
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Videira Ver Post
    Pessoal, eu ainda estou esperando pra receber minha moto (Gs800 Adv) e ja encomendei um top case trekker 52l da yponmoto.com.br (guenta ansiedade).
    Minha duvida é a seguinte: estou pensando em utilizar as malas laterais da bmw por encaixarem melhor na moto, ficarem mais simetricas e por serem de aluminio, que em caso de uma queda na trilha devem aguentar melhor. So que eu nao sei se da pra usar estas malas com o top trk52, porque elas abrem pra cima, ao contrario das da givi que abrem pro lado. Sera que o top vai ficar pra fora da moto e impediir a abertura?
    Filipe, vc conseguiu colocar outro baulete sem ser da bmw na tua Adventure, não recebi a minha ainda , mais o pessoal da revenda informou que ela já vem com o suporte original pro baulete bmw.

  3. #363
    Piloto Nível 2 Avatar de nbjr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Nelson Brancalhão Junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Rei1962 Ver Post
    Oi Pessoal sou novato no grupo,peguei uma Zerada agora no Sábado a moto é show.Alguém tem alguma sugestão para bau laterais podem ser pequenos.Eu uso mais a moto na cidade e não quero problema para passar no corredor.Ainda não coloquei o suporte lateral,o original R$ 1.450,00 na concessionaria (to fora) e tem um suporte lateral da Givi - PL690 que custa R$ 850,00 mais o par de bau capacidade 21 lt que sai por R$ 420,00 (Vale a pena) ?
    Rapaz, eu tive esses 21l na minha XT e realmente eles são pequenos, por fora e por dentro.
    Acho que não vale o investimento.
    Optei na F800 por um top case Trekker 52l, muito mais útil, pois além de ser maior posso guardar 2 capacetes.
    TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14

  4. #364
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Airton Fer Ver Post
    Filipe, vc conseguiu colocar outro baulete sem ser da bmw na tua Adventure, não recebi a minha ainda , mais o pessoal da revenda informou que ela já vem com o suporte original pro baulete bmw.
    Airton, a Adv vem com os suportes laterais para as malas originais da BMW. Já para o Bauleto vc precisa comprar o o conjunto completo (suporte + bauleto) desa forma pode optar por qualquer um.

    Eu ja vi as malas e baús originais BMW e os da Touratech.

    Minha opinião, os da Touratech são melhores, o Zega Pro de aluminio anodizado é muito show, a chapa de aluminio parece mais grossa e o acabamento melhor.

    Falei com dois caras dos EUA que estiveram aqui em Caxias e um deles tem uma ADV nos EUA e ele me comentou que a Touratech estaria desenvolvendo algo para a Zega Pro utilizar os suporte da Adv me sugeriu aguardar.

    Vai do gosto de cada um, mas esse Top Case muito grandes na minha opinião deixam a moto com visual de entregador de pizza, mas cada um na sua.

    O que penso quanto ao uso, para viagens nao pretendo usar top case e sim uma bolsa impermeável grande apoiada sobre o banco e as malas laterais.

    Estou aguardando pra ver se sai alguma novidade sobre as malas Zega Pro para a F800 Adv.

    Abç

  5. #365
    Piloto Nível 1 Avatar de Monika Vog
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Monika Vogl
    Localização
    Itajaí/SC
    Moto
    F800GS
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    foto bau.jpg

    E os baús laterais da Givi Outback? Alguém mais tem? Gostam?
    Gostei muito destes baús...são simétricos, resistentes, bonitos, o suporte deles na minha opinião é o mais bonito...tem um detalhe em prata show...diferente dos demais que é só um ferro todo prata ou todo preto...Cabem 45 L...possuem muitos acessórios...para mim a Givi só perde para os da Touratech, pois os da Touratech tem um acessório que pode acoplar ou um galão de gasolina de 2 L por fora ou garrafa de água...mas a diferença de preço entre os dois me fez escolher o da Givi...
    Esse ano a promessa da Givi é lançar o Outback em preto...já existe eles na Europa...particularmente achei lindo uma foto de uma F800GS com os outback pretos no catálogo italiano da Givi...escolhi os sem pintura mesmo...pq precisava de baús para a viagem que fiz no fim do ano e tb pq não sou tão cuidadosa assim para não riscar a pintura preta! E quem anda com garupa sabe...não sei como aparecem uns riscos na parte superior dos baús...rs...sorte que nos naturais estes riscos passam quase que despercebidos....

  6. #366
    Piloto Nível 2
    Avatar de acdurigan
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Alexandre Durigan
    Localização
    Monte Alto
    Moto
    F800gs
    Posts
    340
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Consigo os outback!!!! se precisarem da um toque q faço a cotação!!!

    otima opção era o KANTALOO mas infelizmente acho q não esta tendo!!!

  7. #367
    Piloto Nível 1 Avatar de lgbarcelos
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    gustavo barcelos
    Localização
    niteroi
    Moto
    F800GS
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acabei de comprar os Outback de 37L num site americano. Vai chegar via mala de muamba da "patroa"... rs
    Uso o trekker 46l como top case. Posto as fotos assim que receber e instalar.
    Gustavo
    800GS 2012 Trophy
    Niteroi/RJ
    ex-CG125/DT180/CBR450/XL250/XT600

  8. #368
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Monika Vog Ver Post
    foto bau.jpg

    E os baús laterais da Givi Outback? Alguém mais tem? Gostam?
    Gostei muito destes baús...são simétricos, resistentes, bonitos, o suporte deles na minha opinião é o mais bonito...tem um detalhe em prata show...diferente dos demais que é só um ferro todo prata ou todo preto...Cabem 45 L...possuem muitos acessórios...para mim a Givi só perde para os da Touratech, pois os da Touratech tem um acessório que pode acoplar ou um galão de gasolina de 2 L por fora ou garrafa de água...mas a diferença de preço entre os dois me fez escolher o da Givi...
    Esse ano a promessa da Givi é lançar o Outback em preto...já existe eles na Europa...particularmente achei lindo uma foto de uma F800GS com os outback pretos no catálogo italiano da Givi...escolhi os sem pintura mesmo...pq precisava de baús para a viagem que fiz no fim do ano e tb pq não sou tão cuidadosa assim para não riscar a pintura preta! E quem anda com garupa sabe...não sei como aparecem uns riscos na parte superior dos baús...rs...sorte que nos naturais estes riscos passam quase que despercebidos....

    Nao tinha visto os baus Givi Outback, bonitos mesmo, gostei.

    Para minha F800 Adv estou sentindo falta de opcoes para os baus laterais no momento, acredito que logo deva aparecer algo.... espero

  9. #369
    Piloto Nível 1 Avatar de Monika Vog
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Monika Vogl
    Localização
    Itajaí/SC
    Moto
    F800GS
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Depois vou postar mais fotos da F800GS com os baús Outback! E corrigindo minha informação....cada um tem capacidade de 37L! Tem também o mesmo baú da Givi com capacidade de 48 L cada, mas achei de bom tamanho os de 37 L!

  10. #370
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Monika, de fato os baús Givi são lindões.
    A propósito, essa F8 aí é a sua? Tá massa essa foto! Dá pra postar no concurso, heim? Abraço!

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 37 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!