Página 18 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 715

Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS

  1. #171
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Isso, o suporte M5 em tese vocÊ carrega pra todas as motos, o meu monolock ainda está aqui com a ferragem da XT, até anunciei pra venda, na gambiarra teria dado pra adaptar ele na F800.
    Esse do eBay pelo anuncio já é com a ferragem pra 800 compativel ainda com as ferragens laterais.
    O código da peça é o E194
    http://www.soulmoto.com.br/acessorio...50gs-e194.html
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  2. #172
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Não Luciano,
    É so o rack traseiro mesmo:

    givi_E194M.jpg
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  3. #173
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    João Pessoa (PB)
    Moto
    F 800GS Triple Black
    Posts
    52
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tá. Deixe-me ver se entendi direito. Posso comprar apenas o suporte M5 (acho que a foto aí em cima é do monolock e não do monokey, mas vale como exemplo) e colocar aquele baú de 55l. Também posso comprar o kit completo (aquele de €47), que já vem com o M5 e com o suporte para as malas laterais. É o mesmo conjunto E194 que tá por R$ 317 na Soul. É isso?

    Parece ser mais em conta comprar a pela completa, o tal E194. O suporte traseiro fica permanentemente na moto. Só usaria os laterais pra viajar. Só que isso me obriga a comprar as malas laterais da Givi. Vi em algum fórum que a opção mais "hamônica" com a BMW é aquele kit da Vario. Parece que a mala esquerda é a que se encaixa melhor com o escapamento. Não sei se isso procede.

  4. #174
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    João Pessoa (PB)
    Moto
    F 800GS Triple Black
    Posts
    52
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Como você fez contato com Mauro? Vi que o link é da versão italiana do ebay. Tem como chegar direto à loja? Acho que vou fazer uma compra só. Pego o protetor de motor, o E194, o baú de 55l e os laterais. Pensei nesses daqui: http://www.moto24.org/givi-trekker-4...ial-offer.html

  5. #175
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    João Pessoa (PB)
    Moto
    F 800GS Triple Black
    Posts
    52
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tá saindo tudo por € 668 mais € 85 de remessa para o Brasil. Fica tudo R$ 2 mil. Pensando numa mordida de R$ 1200 de Imposto de Importação e eventualmente ICMS. Ainda fica em conta. E vai que eu dou a sorte do amigo e a encomenda passa livre de imposto.

  6. #176
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS trophy
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu estou para comprar as malas laterais da SW-Motech, as TRAX EVO, na moto24 e eu gostaria de saber se ao comprar as malas laterais os miolos das chaves ( que são duas por mala) já estão inclusos, ou tenho que comprar a parte... não ficou claro no site. Alguém sabe?

  7. #177
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luciano Ver Post
    Tá saindo tudo por € 668 mais € 85 de remessa para o Brasil. Fica tudo R$ 2 mil. Pensando numa mordida de R$ 1200 de Imposto de Importação e eventualmente ICMS. Ainda fica em conta. E vai que eu dou a sorte do amigo e a encomenda passa livre de imposto.
    Luciano, acho que 668 euros é sem o suporte.

  8. #178
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Luciano Ver Post
    Tá. Deixe-me ver se entendi direito. Posso comprar apenas o suporte M5 (acho que a foto aí em cima é do monolock e não do monokey, mas vale como exemplo) e colocar aquele baú de 55l. Também posso comprar o kit completo (aquele de €47), que já vem com o M5 e com o suporte para as malas laterais. É o mesmo conjunto E194 que tá por R$ 317 na Soul. É isso?

    Parece ser mais em conta comprar a pela completa, o tal E194. O suporte traseiro fica permanentemente na moto. Só usaria os laterais pra viajar. Só que isso me obriga a comprar as malas laterais da Givi. Vi em algum fórum que a opção mais "hamônica" com a BMW é aquele kit da Vario. Parece que a mala esquerda é a que se encaixa melhor com o escapamento. Não sei se isso procede.
    Luc, o kit do link que passei, de 47 euros, é somente o rack traseiro e a base M5, repare que no link diz que é compatível com os laterais, pq no rack (chapa de aço por baixo do M5) tem dois furos nas laterais onde vai fixado as ferragens para as malas laterais.
    O E194 não vem com as ferragens para as malas laterais não.

    Sim, as malas da BMW eu tbm acho as mais harmônicas do lado do escape, se eu fosse usar mala lateral eu pensaria nas originais mais sou suspeito pq gosto dos da Trax, o da TRax SW-Motech as ferragens laterais são todas quick release, saem com parafusos 1/4 de volta. Pena o topcase original BMW ser tão pequenino.


    Citação Postado originalmente por Luciano Ver Post
    Como você fez contato com Mauro? Vi que o link é da versão italiana do ebay. Tem como chegar direto à loja? Acho que vou fazer uma compra só. Pego o protetor de motor, o E194, o baú de 55l e os laterais. Pensei nesses daqui: http://www.moto24.org/givi-trekker-4...ial-offer.html
    O email do Mauro é: mauro@emlineamoto.it - Loja: http://www.emlineamoto.com/
    Eu fechei tudo por email, basta mandar email pra ele e falar no Smolder e em mim que ele se lembra e faz um preço bom.
    Ele reduz o valor na invoice pra baratear os impostos, veja que se pedir tudo de uma vez vai pagar imposto de tudo, mas ele barateando certeza de sair mais em conta.
    Futuramente vou pegar uma ponteira akrapovic com ele
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  9. #179
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Rafael 800 Ver Post
    Eu estou para comprar as malas laterais da SW-Motech, as TRAX EVO, na moto24 e eu gostaria de saber se ao comprar as malas laterais os miolos das chaves ( que são duas por mala) já estão inclusos, ou tenho que comprar a parte... não ficou claro no site. Alguém sabe?
    VocÊ precisa pedir o kit com 2 chaves se for só o topcase, ou de 4 chaves se for só as laterais, ou das 6 chaves se for o conjunto completo.
    1 par de cilindro e 1 par de chave por mala, senão me engano se comprar o kit com 6 uma chave
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  10. #180
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Luciano,

    Com o Mauro direto da Itália:

    Rack lateral: EUR 108,00
    http://www.ebay.it/itm/Portavaligie-...ht_6889wt_1397

    Rack traseiro com base M5: EUR 47,00
    http://www.ebay.it/itm/Piastra-Porta...ht_7004wt_1397

    Malas trecker 2 de 46L e 1 de 33L: EUR 549,00
    http://www.ebay.it/itm/Set-3-Valigie...ht_9407wt_1397

    Total: EUR 704,00

    Agora manda email pra ele, fala no nome da turma que já comprou com ele, diz que ele foi indicação, pede desconto e ve quanto sai tudo.

    Se quiser o crashbar Givi, pelo eBay é mais EUR 99.
    Eu paguei 120 com envio pro Brasil com ele.


    Sem esquecer nunca de reduzir ai nuns 50% o valor total pra melhorar a mordida.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

Página 18 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!