Página 43 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 715

Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS

  1. #421
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    André
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    é verdade. Não havia pensado nos riscos...... O alumínio é bonito quando esta novo, mas talvez depois de algum tempo de uso fique com aparência desgastada.

  2. #422
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Julio L
    Localização
    Itapira
    Moto
    f800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sou novo por aqui pois estou pra comprar uma F800GS Adventure....mas a negociação parou pq a adventure vem com os suportes para os baús e qdo perguntei na cc BMW o preço dos mesmos quase caí pra trás,é de R$11.000,00 os dois laterais e o central da BMW.Então pergunto...alguém sabe se existe no paralelo baús que encaixam nos suportes da adventure??Ou alguma dica de comprar pelo ebay?
    Obrigado a todos...

  3. #423
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por julio Ver Post
    Sou novo por aqui pois estou pra comprar uma F800GS Adventure....mas a negociação parou pq a adventure vem com os suportes para os baús e qdo perguntei na cc BMW o preço dos mesmos quase caí pra trás,é de R$11.000,00 os dois laterais e o central da BMW.Então pergunto...alguém sabe se existe no paralelo baús que encaixam nos suportes da adventure??Ou alguma dica de comprar pelo ebay?
    Obrigado a todos...
    Fala Julio,

    Não tenho uma informação devidamente esclarecida,mas sei os fabricantes "paralelos" estão trabalhando nesse acessorio,é mais um tempinho e já era,não deixe de comprar a moto por isso ele é fantástica,tenho um parceiro aqui do Sul que tem uma e saímos neste findi,simplesmente linda.
    Da uma olhada no tópico que abri,"BV deste findi - Parceiros do Sul".

    Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  4. #424
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Julio, experimenta consultar a Moto Point, quem sabe já desenvolveram alguma adaptação p/ baús de outra marca.
    Caso ainda não é quase certo que consigam adaptar.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #425
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Julio L
    Localização
    Itapira
    Moto
    f800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Fala Julio,

    Não tenho uma informação devidamente esclarecida,mas sei os fabricantes "paralelos" estão trabalhando nesse acessorio,é mais um tempinho e já era,não deixe de comprar a moto por isso ele é fantástica,tenho um parceiro aqui do Sul que tem uma e saímos neste findi,simplesmente linda.
    Da uma olhada no tópico que abri,"BV deste findi - Parceiros do Sul".

    Abração.
    Valeu Paulista...eu estava precisando desse empurrãozinho...rs...tá decidido,vou fechar o negócio amanhã!!!

  6. #426
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Julio L
    Localização
    Itapira
    Moto
    f800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Julio, experimenta consultar a Moto Point, quem sabe já desenvolveram alguma adaptação p/ baús de outra marca.
    Caso ainda não é quase certo que consigam adaptar.
    Obrigado pela dica FPoli...vou consultar a Moto Point.

  7. #427
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    André
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Alguém sabe se é possível usar os baús da 1200 na 800?
    Tenho visto alguns usados mais a maioria é da GS1200. Se os baús forem iguais, eu posso compra-los e depois comprar o suporte da F800.

  8. #428
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não sei te responder quanto às malas laterais, mas sei que o adaptador de bauleto da GIVI (Maxia Monokey) para a F800GS NÃO serve na 1200, nem a parte de plástico onde fixa o bau.

    Eu até instalei na minha goda, mas foi um dia inteiro de trabalho e tive inclusíve que fabricar algumas peças aqui na empresa, além do suporte que comprei na Moto Point.
    Sorte que tinha os meios para fazê-lo.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #429
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Monika Vog Ver Post
    Anexo 4179Anexo 4180Anexo 4181

    Olhem as fotos da minha alemoa com os baús laterais outback!(ambos de 37 L)
    Ótimo produto! cabe muita coisa, resistente, o conjunto fica bem bonito na f800gs e até os suportes tem um detalhe em prata que fica bem bonito quando a moto está sem os baús!
    A GIVI também disponibiliza muitos acessórios para este conjunto de baús...ainda vou comprar as redes internas (verifiquei na minha viagem de estreia deles que estes elásticos que vão na tampa são interessantes, pois possibilitam carregar mais coisas sem ter que abrir o baú e cair o que está por cima...
    Não comprei as bolsas internas (acho caro,,,)...quando paro em um hotel desencaixo as malas (operação muito fácil) e subo carregando pelas abas laterais...um pouco pesado sim, mas se uma mulher consegue não deve ser nada de peso para vcs homens!!!rs...
    Aquelas alças vendidas a parte tb não vejo utilidade...agora as bolsas de 13 l que vão sobre cada baú são um show! Mas tb caras...então por enquanto vou amarrando sobre elas aquelas bolsas impermeáveis que são baratas... como as malas tem aqueles passadores superiores elas ficam bem amarradas!!!
    eu particularmente achei as de 48 L largas demais...e pelo que pesquisei é o mesmo suporte das de 37 l, então cada mala pode carregar 10 kg somente....já é difícil carregar só 10 kg nas de 37...imagine nas 48L...só mesmo se a garupa faz questão de levar o travesseiro de casa!!!
    Monika vc pode informar onde comprou os seus suportes? Caso tenha comprado o conjunto, se possivel manda o modelo dos suportes. Ficou linda a maquina, detalhe, a minha é da mesma cor.

  10. #430
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Pessoal,
    Quem pode afirmar?

    Teria sido essa a empresa a comprar a Kantaloo??
    Os baús são identicos.

    http://idea-pro.com.br/?page_id=188

    Caramba Amorlim, são bem parecidos, mas se você reparar tem algumas diferenças, principalmente nos suportes Gostaria de aproveitar minhas malas kantaloo para meu próximo upgrade. O fdpsumiu e deixou a gente na mao. Vou mandar um e-mail para eles solicitando o valor das malas e suportes, dizem que tem um preço bom. Valeu.

Página 43 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!