Página 70 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172 ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 715

Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS

  1. #691
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Marcio,eu acho que ao invés das bolsas encima do banco os alforges equilibram e distribuem melhor o peso na moto.No jalapao estava com a bagagem que ia do banco do garupa ao bagageiro,a moto ficou com a frente leve e era só tobao kkkkk.Com a 800 pode ser diferente, é uma moto maior,mais moderna etc.
    Putz Sal, eu me equilibro melhor com equipo no banco. Na verdade, o meu modelo ideal de bagagem não vai bem na f800 adv que tem a traseira larga por natureza. Acho que uma moto mais estreita na traseira vai deixar o peso lateral mais perto do centro. Já viu as malas da Giantloop? Eu rodei numa KTM 990 com o modelo saddlebag.. magnífico.

    Essa ai foi ano passado.. lá no jalapa. As de alumínio teriam voltado demolidas....hahahaha
    Última edição por marciof; 22-08-2017 às 21:26.

  2. #692
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    Putz Sal, eu me equilibro melhor com equipo no banco. Na verdade, o meu modelo ideal de bagagem não vai bem na f800 adv que tem a traseira larga por natureza. Acho que uma moto mais estreita na traseira vai deixar o peso lateral mais perto do centro. Já viu as malas da Giantloop? Eu rodei numa KTM 990 com o modelo saddlebag.. magnífico.

    Essa ai foi ano passado.. lá no jalapa. As de alumínio teriam voltado demolidas....hahahaha
    Que nada,levei um mochilao que eu tinha aqui da década de 80,encima dela uma bolsa destas de promoção,a pobre Sahara parecia uma Mula kkkkkkkk,isso porque não levei nada para camping.Vou olhar com carinho essa Giantloop que voce recomendou.Abrax
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #693
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sal, pro teu mastodonte tbem não vai servir.. é bunduda como a minha. Mas na Sahara vai que vai. Só tem q cuidar pra não encostar no escape. Veja no google fotos em varias trails com traseira estreita de todas as cilindradas... só que é cara.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

  4. #694
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    Sal, pro teu mastodonte tbem não vai servir.. é bunduda como a minha. Mas na Sahara vai que vai. Só tem q cuidar pra não encostar no escape. Veja no google fotos em varias trails com traseira estreita de todas as cilindradas... só que é cara.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
    Eu vi o preço.Se o cara viajar pra fora volta com ela cheia como bagagem,ai vale a pena.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #695
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    André Luis Goes Santos
    Localização
    Salvador - BA
    Moto
    BMW f700GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguem usa os baus do BRAZ, modelo atacama?

  6. #696
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Nome Real
    Germano Daga
    Localização
    Guaraniaçu - PR
    Moto
    F800GS ADVENTURE
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde, comprei uma F800GS Adventure e estou com uma dúvida quanto as marcas de malas/top case, estou iniciando agora no mundo das big trails então não tenho nenhuma experiência e peço a ajuda dos amigos para que possa fazer a escolha certa. Quanto a qualidade, as malas Givi Tracker Outback são muito superiores a Idéia Pró? Minha principal dúvida seria em relação ao sistema de fixação pois vejo que os da Givi são engate rápido e tenho medo que com o tempo ocorra um desgaste e folga dos componentes, já no idéia Pro o sistema de fixação com porcas ficará sempre justo. Outro detalhe seria os baús soldados vs. os arrebitados da Givi. Desde já agradeço.

  7. #697
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Bruno Dutra Fajardo
    Localização
    Volta redonda -rj
    Moto
    F800 gs 2014
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O meu eh um givi trekker 52l. O baile do eh muito top. A fixação dele eh muito boa. Fácil instalação e remoção para usar como mala. Top de mais. E comprei de uma pessoa do portal semi novo num preço otimo

    Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

  8. #698
    Piloto Nível 1 Avatar de Aprubem
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    alex pinto rubem
    Localização
    Petrópolis
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por daga Ver Post
    Boa tarde, comprei uma F800GS Adventure e estou com uma dúvida quanto as marcas de malas/top case, estou iniciando agora no mundo das big trails então não tenho nenhuma experiência e peço a ajuda dos amigos para que possa fazer a escolha certa. Quanto a qualidade, as malas Givi Tracker Outback são muito superiores a Idéia Pró? Minha principal dúvida seria em relação ao sistema de fixação pois vejo que os da Givi são engate rápido e tenho medo que com o tempo ocorra um desgaste e folga dos componentes, já no idéia Pro o sistema de fixação com porcas ficará sempre justo. Outro detalhe seria os baús soldados vs. os arrebitados da Givi. Desde já agradeço.
    Existem dois tipos de fixação dos baús GIVI: MONOKEY e MONOLOCK... os dois são bons, porém os MONOKEY, em minha opinião, são melhores e equipam a maioria dos importados. Já tive os dois sistemas e o MONOKEY me parece bem mais seguro e pratico e o baú sem duvida alguma é bem superior (V-56), cabem dois capacetes e mais algumas coisinhas... boa sorte..


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #699
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por daga Ver Post
    Boa tarde, comprei uma F800GS Adventure e estou com uma dúvida quanto as marcas de malas/top case, estou iniciando agora no mundo das big trails então não tenho nenhuma experiência e peço a ajuda dos amigos para que possa fazer a escolha certa. Quanto a qualidade, as malas Givi Tracker Outback são muito superiores a Idéia Pró? Minha principal dúvida seria em relação ao sistema de fixação pois vejo que os da Givi são engate rápido e tenho medo que com o tempo ocorra um desgaste e folga dos componentes, já no idéia Pro o sistema de fixação com porcas ficará sempre justo. Outro detalhe seria os baús soldados vs. os arrebitados da Givi. Desde já agradeço.
    Fala Germano.
    Tenho 1 par dos laterais da IdeiaPro e conheço bem o Givi ou Kappa que estás falando. Vamos às comparação solicitadas:
    - Givi e Kappa são mais leves, sem dúvidas. São feitos em linha de montagem robotizada, escala mundial.. mas a parede é de apenas 1 folha... então são mais frágeis em caso de queda da moto.
    - IdeiaPro: é bem acabado, mas é um produto feito artesanalmente.. usa mais de 1 folha de alumínio, com soldas à mão (pelo menos os meus ainda não tem solda robotizada).. o que deixa o acabamento mais feio pros "pentelhos" detalhistas. kkkk... por ser mais grossa e robusta, é mais pesada... mas também muito mais resistente que as 2 primeiras.
    - O Rodrigo te atende com hora marcada na oficina.. te dá garantia permanente, exceto na troca das borrachas (ele troca mas cobra por isso).. o resto basta levar lá e ele ajusta.
    - Givi e Kappa tem pecas sobressalentes pra venda.. mas vc mesmo precisa fazer a substituição. Com o tempo, tenha certeza que qualquer sistema de fixação passará por desgaste e precisará de ajuste ou troca de partes.. mas em ambos os favbricantes terás atendimento (pelo menos até o momento).
    Um abraço, Marcio



    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

  10. #700
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Alguém tem contatos de peças de reposição GIVI ou representante no BR?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Página 70 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!