Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Novato no mundo das BigTrails

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Marcelo Souza
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    CBR 600F
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu Andre, vou precisar mesmo. Rs, já comecei até a planejar a viagem. Estou vendo no webmotors de vi umas bem interessantes. Gostei da adv pelo tanque maior... Acho que vou decidir por ela mesmo. Agora é iniciar a peregrinação atrás de uma.

  2. #22
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Faltou falar que até 2012 as R1200GS eram refrigeradas somente a ar. Tem o escape redondo, do lado esquerdo, e o cardã do lado direito.

    A partir de 2013 (ou 12/13) o motor foi completamente reprojetado e agora é refrigerado 65% a ar e 35% a água (somente os cabeçotes). Com isso, ganhou alguns CVs a mais de potência (são 125 CV prá ninguém botar defeito). Tem o escape quadrado, do lado direito, e o cardã do lado esquerdo e são conhecidas pela sigla "LC" (liquid cooled) ou "WC" nos EUA (Water cooled).
    As primeiras unidades das LC vinham sem amortecedor de direção e, como todo projeto novo, tiveram algumas doenças crônicas de recém-nascidos.
    A maioria destes problemas foi solucionada por meio de Recalls (menos a ausência do amortecedor de direção, cuja real necessidade ainda é alvo de muita controvérsia).
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Marcelo Souza
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    CBR 600F
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, bom dia!
    Uma outra dúvida... Rodas raiadas ou liga-leve? Tenho visto que a ADV vem com raiadas, são mais resistentes?

  4. #24
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Marcelo, com certeza rodas raiadas, que no caso da 1200 reúne o melhor dos dois mundos em termos de conjunto roda pneu, ou seja, são mais resistentes a impactos e usam pneus sem câmara, mesmo sendo raiadas!!!
    E também são mais fáceis de desempenar em caso de avarias, diferentes das rodas de liga.
    Última edição por Petrel; 01-10-2015 às 07:28.

  5. #25
    Piloto Nível 1 Avatar de Andre Luso
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    André Luso
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC Sport Plus
    Posts
    84
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por MarceloSou Ver Post
    Valeu Andre, vou precisar mesmo. Rs, já comecei até a planejar a viagem. Estou vendo no webmotors de vi umas bem interessantes. Gostei da adv pelo tanque maior... Acho que vou decidir por ela mesmo. Agora é iniciar a peregrinação atrás de uma.
    Procure também no moto.com.br , achei a minha lá , na Caltabiano tem duas 1200 GS Premium 2013 na faixa de R$ 51.500,00.
    Última edição por Andre Luso; 01-10-2015 às 17:23.
    Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Marcelo Souza
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    CBR 600F
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    André, o preço está ótimo... encontrei uma em botafogo por 60 mil com as malas e baú.

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Marcus Vinicius
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bem vindo ao fórum Marcelo!!!

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!