Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui

  1. #1
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui

    Para as estatísticas...

    casal de conhecidos foram roubados no Bairro Demarqui, SBCampo, domingo 26, chegando em casa pelas 13 hs.

    Tirando o choque, estão bem, graças a Deus.

    Diferencial...foram abordados por um carro com três "manos". Levaram capacetes, jaquetas...de costume.

    A GS1200 estava com rastreador, a moto foi encontrada em Santo André, em um estacionamento próx. à Av. Atlântica.

    Que saiba foi o primeiro a ser abordado por carro e não moto.

    Que saco...

    Luiz

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de Zardo
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Nilton Zardo
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    Com 2 Rodas
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Cerqueira, cada vez fica mais difícil acreditar q isso melhore.......

    Realmente a abordagem foi diferente, estou com a sensação de q a moda agora são os acessórios e vestuários....... eles não tem rastreadores, número de chassi nem placa e valem uma boa quantia. Já houve alguns casos parecidos, acham a moto sem os acessórios ( e o Dono também), se não me falha a memória uma furtada em Sto André acharam sem Topcase e gps..........

    Uma orientação q existe, não sou fã dela, é a de que se deve andar com as malas laterais para dificultar o roubo........ se comprovando essa teoria, elas passam a ser isca de bandido.

    Agora além de ficar de olho em anúncios de peças, deve ser fiscalizado também capacetes, luvas, jaquetas, GPS, etc....... ai...ai.....ai.......

  3. #3
    Piloto Nível 1 Avatar de rafaelflem
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Rafael Fleming
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F650GS Dakar
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Em 2010, levaram a minha XT660 com uma Pajero...desceram 2 e um cara ficou no motorista...o cara desceu do banco de trás com a arma na minha cara...

    Sem condição...

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    O meus Deus, isso não têm fim
    Essa das malas laterais eu já tinha ouvido falar
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  5. #5
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal, iniciei uma campanha ARMA BRASIL, UM DIREITO DO CIDADÃO HONESTO. Infelizmente (ou, quem sabem, felizmente, para o futuro de nossos filhos e netos) temos que usar de violência (legal, afinal, estaremos apenas defendendo nosso direito e de quem esteja sendo violentado)contra a violência (esta ilegal, pois praticada por quem não tem direito algum a defender); dente por dente, olho por olho!

  6. #6
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    A impunidade é tao grande que eles roubam qualquer coisa de valor ou seem valor,nao tem mais modalidade ou alvo especifico,simplesmente saem para roubar.Pais de corruptos de mer:mad.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #7
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Acabei de falar pessoalmente com a moça que foi roubada...não preciso nem falar quando acha que vai andar de moto novamente.

    O marido é apaixonado por moto como eu...jájá supera e encara a rua novamente.

    Parece que percebendo que a moto tinha rastreador, deixaram em um estacionamento com cadeados nas duas rodas.

    Deixaram o baú...já é um recomeço. Levaram um tank bag pequeno, mas não tiraram nada da moto.

    É o que temos prá hoje.

    Abçs
    Luiz

  8. #8
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Pessoal, iniciei uma campanha ARMA BRASIL, UM DIREITO DO CIDADÃO HONESTO. Infelizmente (ou, quem sabem, felizmente, para o futuro de nossos filhos e netos) temos que usar de violência (legal, afinal, estaremos apenas defendendo nosso direito e de quem esteja sendo violentado)contra a violência (esta ilegal, pois praticada por quem não tem direito algum a defender); dente por dente, olho por olho!
    Luis têm meu apoio, como diz o ditado, quem tem "c" tem medo.
    Entretanto, o assunto "desarmamento" na minha opinião teve outro cunho. Veja o que fala o décimo mandamento de Lenin sobre tomada de poder:

    "10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa..."
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  9. #9
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Os roubos de BMW dimuiram bem, em relação a meses atras, os bailes Funk não estão mais cantando BMW, por isso acho que influenciou na diminuição, outro detalhe e as lojas na General Osorio que foram fechadas, mas sempre alerta é o minimo que podemos fazer.

  10. #10
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Luis têm meu apoio, como diz o ditado, quem tem "c" tem medo.
    Entretanto, o assunto "desarmamento" na minha opinião teve outro cunho. Veja o que fala o décimo mandamento de Lenin sobre tomada de poder:

    "10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa..."
    É verdade, Crodão. Essa cartilha é seguida por "eles", juntamente com os ensinamentos de Karl Max. Então, vamos nos armar legalmente, e nos defender de qualquer violência, dentro da lei.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!