Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: R1200GS a ar. Ate que valor vale a pena pegar essa e deixar de se sacrificar pela LC?

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    RICARDO DE SOUZA OLIVEIRA
    Localização
    Osasco
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi Cassio, boa noite! Seu feedback corrobora com a durabilidade e confiabilidade da AC. Imagino que chegou a essa kilometragem sem nenhum transtorno.

    Abração!

    Ricardo

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    RICARDO DE SOUZA OLIVEIRA
    Localização
    Osasco
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi Marcos, boa noite!
    Tive uma F800GS e uma R1200GS premium 2008. A tecnologia embarcada que ela tinha na época já era avançada. As vezes me pergunto se realmente precisamos de tantos apetrechos tecnológicos. Usava pouco os recursos que ela dispunha. Algo que acredito que realmente podemos utilizar bastante é o cruise control nas lc (em longas viagens). Eh muito importante o seu relato, pois realmente conhece os dois modelos.
    Obrigado pela forca!

    Um forte abraco,

    Ricardo

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    RICARDO DE SOUZA OLIVEIRA
    Localização
    Osasco
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi André, boa noite!
    A LC é um espetáculo. Se eu nao comprá-la dessa vez, será da próxima com toda certeza. Pelo que tenho lido nos relatos dos outros colegas, a GS AC ainda continua válida e pode proporcionar boas doses de prazer. A LC proporciona doses cavalares de prazer e adrenalina. Muito obrigado pela contribuição.
    Um abraço!
    Ricardo

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Ronaldo
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    R1200GS
    Posts
    111
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Depois de uma 2005, tenho agora uma Sport 2012 (AR). Está com 36 mil km. Estou com ela a quase dois anos felissíssimo, zero problemas, robusta, pouca eletrônica que me atende perfeitamente. Também concordo (por enquanto) que as LC perderam um pouco a identidade. Sou muito adepto da embreagem a seco, caixa externa e macia, alternador externo e tudo isso de facil manutenção.

    Sds,

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    RICARDO DE SOUZA OLIVEIRA
    Localização
    Osasco
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi Cássio, sua colocação vem corroborar com o que diversos proprietários relatam, ou seja, durabilidade e confiabilidade.
    Abraço,
    Ricardo

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    RICARDO DE SOUZA OLIVEIRA
    Localização
    Osasco
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi Ronaldo, obrigado pela sua contribuição ao post. A GS é uma moto encantadora. Faz parte do seleto grupo de motos que encantam e fascinam ao redor do mundo.

    Abraço,

    Ricardo

  7. #17
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RickOliver Ver Post
    Oi Cássio, sua colocação vem corroborar com o que diversos proprietários relatam, ou seja, durabilidade e confiabilidade.
    Abraço,
    Ricardo
    Rick, estou com ela desde maio/2013, e até agora, só troquei pneu, pastilha de freio (quando chegou nos 60.000), óleo e filtro a cada 5.000, e gasolina .........

    De mais, rodar .......rodar .......rodar......
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  8. #18
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Muito boa as explanações dos colegas!!

    Sobre o conforto, não "sentei" ainda numa AC, mas rodei 8.500 km em 16 dias na minhaLC, com média de 660 km/dia, sendo que chegamos a rodar mais de 900 num dia, e achei bem confortável.

    No início até expus minha indignação porque estava achando ela desconfortável e sentindo saudade da minha 800GS com banco Adventure. Resolvi o problema regulando o banco da seguinte forma: levantei a frente e atrás deixei baixo. Maravilha! Nada de dor lombar.

    Quanto ao piloto automático, talvez não conseguiria fazer uma viagem sem ele, principalmente naquelas "retonas" argentinas.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  9. #19
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Mcolnagosp Ver Post
    No início até expus minha indignação porque estava achando ela desconfortável e sentindo saudade da minha 800GS com banco Adventure. Resolvi o problema regulando o banco da seguinte forma: levantei a frente e atrás deixei baixo.
    Uso exatamente essa configuração. Se ambos estiverem no mesmo nível, tenho a impressão de ser jogado contra o tanque! Melhorou muito!

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marco Antonio Possenti
    Localização
    Dois Vizinhos-PR
    Moto
    R1200GS ADV LC / AGRALE ELEFANTRE 30.0
    Posts
    179
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Olá turma.
    Minha opinião é a seguinte: compre a moto, de preferência uma com cardã, longevidade de motor, seja boxer, tenha autonomia, a marca seja com 3 letras, iniciando com B. Isso. COMPRE!!!

    Se tiveres $$$ suficiente já vá para a LC que são fantásticas e com ótimos recursos tecnológicos. Se não tiver suficiente, faça um refino nas ofertas existentes no moto.com, por exemplo, que tu encontrarás belas GS ou GSA a partir de 2008, pois foi a partir deste ano que entrou o pacote de controle de tração & cia ILIMITADA.

    Particularmente, tenho algumas reclamações da minha ADV (2015). Para minha estatura (1,75m) ela é perigosíssima carregada. Uma bobeada ao parar num piso irregular e pronto, irá para o chão. Se colocar o banco no mais baixo, fica uma merda. Aperta o saco e a cueca fica mordendo a bunda...(e olha que não uso tanguinha, uso boxer,,,kkk). Aquece demasiadamente num passeio de cidade. Ela foi feito mesmo é para esticar...

    De resto, sejamos felizes com nossas motos, sejam quais forem.

    Um abraço a todos.

    Marco

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!