Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Detector de Radar

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Michell Leandro de Oliveira Borsari
    Localização
    Cuiabá
    Moto
    Nenhuma
    Posts
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Detector de Radar

    Achei interessante pra postar aqui pra vocês.







    evite-multas-com-um-detector-de-radar-fixo-23026-MLB20239898376_022015-F.jpg



    - 2 anos de garantia
    - Testado e aprovado pela revista Quatro Rodas
    - Mais de 31.000 pardais de todas as cidades do Brasil na memória
    - Atualização de pontos mensal gratuita
    - Despachamos para todo o Brasil
    - 100% legal! Em conformidade com a Resolução 242 do CONTRAN


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...radar-fixo-_JM

  2. #2
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu uso na moto um DETECTOR DE RADAR para radares móveis e laser, marca Adaptiv, TPX. Ainda não sei se funciona, pq não percebi até agora uma policia me apontando e acionando o radar,para então disparar o alarme. Ou se apontaram, então não está funcionando. por enquanto mantenha rigorosamente a velocidade dos limites, até ter certeza que funciona... Acaso me pararem e quiserem apreender o aparelho e multar, invoco o art. 230, inciso III, do Código de Trânsito, que prevê (proíbe) o uso de ANTIRRADAR, o que não é a mesma coisa. Se alguém tiver um já testado, me avise!... porque não aguento mais andar preocupado com a polícia...

  3. #3
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Se você anda bem devagar em SP é vitima da bandidagem, se anda um pouso mais rápido, é vitima da indústria de multas.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Daniel
    Localização
    São José dos Campos
    Moto
    Harley Davidson fatboy
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Se você anda bem devagar em SP é vitima da bandidagem, se anda um pouso mais rápido, é vitima da indústria de multas.
    Nos dois casos é bandidagem.

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Eu uso na moto um DETECTOR DE RADAR para radares móveis e laser, marca Adaptiv, TPX. Ainda não sei se funciona, pq não percebi até agora uma policia me apontando e acionando o radar,para então disparar o alarme. Ou se apontaram, então não está funcionando. por enquanto mantenha rigorosamente a velocidade dos limites, até ter certeza que funciona... Acaso me pararem e quiserem apreender o aparelho e multar, invoco o art. 230, inciso III, do Código de Trânsito, que prevê (proíbe) o uso de ANTIRRADAR, o que não é a mesma coisa. Se alguém tiver um já testado, me avise!... porque não aguento mais andar preocupado com a polícia...

    Luis...

    O TPX funciona bem mesmo, me salvou varias vezes de tomar uma boa multa.100 K 2.jpg

    Olhe o Meu TPX no momento que eu completava 100.000KMS POr aqui anti radar eh proibido, ois eh um transmissor para confundir a leitura do radar policial. Detetor eh permitido, apenas detecta, nao transmite nenhum sinal.

  6. #6
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Se você anda bem devagar em SP é vitima da bandidagem, se anda um pouso mais rápido, é vitima da indústria de multas.
    Se parar em um sinal a noite é assaltado,se passar com cuidado e tiver radar é multado,ai fica muito difícil.Quero qualidade de vida,nao sou bandido
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #7
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Olá, Sapi. Eu bem me lembro daquela polícia na curva daquela cidadezinha do Canadá, que se não fosse esse teu detector de radar estaríamos...multados. Mas estou pensando em testar junto à polícia rodoviária federal, obviamente eu conduzindo uma bicicleta e levando uma bateria para testar. Se eles concordarem, tiro minha dúvida se está estragado ou funcionando. Abs

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Rudy Belitz.'.
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Moto
    Bmw F800GS e Honda Sahara
    Posts
    107
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal ,
    Afinal , quem tem este curinga na moto?
    Gostaria de saber se vale a despesa .
    Abraços

  9. #9
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Oi Luis,

    Bem Lembrado.... quando estavamos em Turner Valley, o policial estava ao lado da estrada, meio escondido.... o detetor funcionou!!!

    Tente mudar os settings para HIGHWAY, asssim ele fica com maior sensibilidade. NO modo highway, se uso na cidade tenho alguns alarmes falsos provenientes de laser de dispositivos de seguranca em lojas. Quando passo ao lado de um desses carros com sistema de aviso no espelho retrovisor de que tem veiculo ao lado.... nos Mercedes Benz novos o espelho retrovisor acende um LED amarelo.... nessse momento o TPX avisa que tem laser na area.... Voce pode testar dessa maneira. Mas no contexto geral eu fui salvo de muitas multas com essse detetor da Adaptiv TPX.


    Abracos

    Sapi
    Última edição por Sapi; 11-11-2015 às 14:19.

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Rudy,

    Eu tenho na moto durante o verao e no inverno no carro. Viajo muito pelo Canada e US. Minha moto esta comm 111.000Kms o detetor me salvou inumeras vezes.
    Apenas uma vez eu estava meio rapido demais e quando vi o Led pisacando ja era tarde.... um policial vindo em sentido contrario em Montana-US registrou minha velocidade 100Milhas/165Km mesmo eu brecando forte..... o limite era 75Milhas/122KM. Sorte que era em Montana onde as multas sao menos caras. Foi USD$ 70.00 que paguei na hora com meu Visa evitei ir na corte ou ter que mandar cheque pelo correio.

    Moral da historia detetor de radar ajuda muito, mas voce nao pode ter excesso de confianca e andar muito rapido pois nao consegue diminuir em tempo de evitar a multa.

    Se Policial esta usando Laser, nao tem jeito, no mesmo tempo que o detetor me avisa ..o policial sabe a minha velocidade. Para Laser a solucao eh ter o laser jammer que durante 7 segundos manda um falso sinal e embaralha a leitura do policial e te dah tempo para diminuir. Depois de 7 segundoe o jammer para de funcionar e assim o policial nao percebe. Esse custa caro e nao eh legal em muitos Estados por aqui pois ele eh transmissor.
    Última edição por Sapi; 11-11-2015 às 14:17.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!