Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração

  1. #11
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Continua achando o custo beneficio ainda muito alto,para valer a pena tem que passar em só uma banda kkkkkk.http://www.curitibamotostore.com.br/...FVCAkQodLWID8w


    Pois eu compro aqui no Ceará por 45 reais, bichobesta!

    hehehe
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Legal,vou cambiar dólar ai no Ceara kkkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #13
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Legal,vou cambiar dólar ai no Ceara kkkkkkk
    Se quiser posso intermediar sua compra aqui com o fornecedor de C4 (que não é o explosivo, mas o lubrificante kkkk)
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #14
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Saraiva Ver Post
    Kkkkk... Sempre vejo seus post... Figura rara. Entendido... Valeu!!!
    Valeu Saraiva!
    Big Abraço!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Se quiser posso intermediar sua compra aqui com o fornecedor de C4 (que não é o explosivo, mas o lubrificante kkkk)
    Primeiramente gostaria de agradecer ao nobre colega aqui desta casa pela gentileza, mas emboramente o produto lubrificante seja de uma marca renomada e bem conceituada no mercado, continuo achando o preço um pouco acima do que os brasileiros podem pagar. Não tenho duvida que o produto é de fácil aplicação, não suja as mãos e respinga nas rodas, mas será que a relação vai durar mais? Para fazer uma viagem longa para o Ushuaia por exemplo, iria no mínimo 3 latas, aqui em Sampa, pela internet e sem frete, a mais em conta sai por 59 reais, multiplicado por 3 + frete quanto sai? Com 12 reais compro um litro de óleo 90 ou 120 e pincel, uso menos de meio litro para uma viagem ao Ushuaia. Não tenho nada contra, cada um gasta seu dinheiro como quer e gastar quase 200 reais em um lubrificante para muitos não é nada, mas sempre penso no coletivo, e se não alimentarmos esse mercado explorador, um dia teremos um preço mais justo. Sonhar não custa nada kkkkk.Abraços.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #16
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Primeiramente gostaria de agradecer ao nobre colega aqui desta casa pela gentileza, mas emboramente o produto lubrificante seja de uma marca renomada e bem conceituada no mercado, continuo achando o preço um pouco acima do que os brasileiros podem pagar. Não tenho duvida que o produto é de fácil aplicação, não suja as mãos e respinga nas rodas, mas será que a relação vai durar mais? Para fazer uma viagem longa para o Ushuaia por exemplo, iria no mínimo 3 latas, aqui em Sampa, pela internet e sem frete, a mais em conta sai por 59 reais, multiplicado por 3 + frete quanto sai? Com 12 reais compro um litro de óleo 90 ou 120 e pincel, uso menos de meio litro para uma viagem ao Ushuaia. Não tenho nada contra, cada um gasta seu dinheiro como quer e gastar quase 200 reais em um lubrificante para muitos não é nada, mas sempre penso no coletivo, e se não alimentarmos esse mercado explorador, um dia teremos um preço mais justo. Sonhar não custa nada kkkkk.Abraços.

    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de Saraiva
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Israel Esteves Saraiva
    Localização
    Salvador - Ba
    Moto
    Futura BMW 800 GSA
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0


  8. #18
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Grande Sal. Sabias palavras. Eu uso os dois sistemas de lubrificação.
    Tenho em casa o motul c3(achei melhor que o c4) que passo depois que lavo a moto/relação e chegou a durar cerca de 700/800km num trecho de uma viagem minha.
    E por outro lado tenho um lubrificador automatico de corrente que fiz. Este usa óleo 90 e uso este sistema em viagens devido à facilidade de aplicação e do valor ser mais em conta que o motul c4/3.

  9. #19
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A Celeste tinha um lubrificador automático de corrente com óleo 90. Mas tirei, pois melecava demais não só o conjunto, como também aro, pneu, balança...
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Grande Sal. Sabias palavras. Eu uso os dois sistemas de lubrificação.
    Tenho em casa o motul c3(achei melhor que o c4) que passo depois que lavo a moto/relação e chegou a durar cerca de 700/800km num trecho de uma viagem minha.
    E por outro lado tenho um lubrificador automatico de corrente que fiz. Este usa óleo 90 e uso este sistema em viagens devido à facilidade de aplicação e do valor ser mais em conta que o motul c4/3.
    Fala Reginaldo,foi por esse motivo que entrei em um financiamento lascado e parti para o eixo cardã.Eu acho que para viagens curtas, lubrificar a corrente é até uma terapia, mas em viagens longas isso enche o saco, pois como rodamos muito temos que toda hora ficar de olho, além de tudo limpei a corrente com querosene 3 vezes no caminho para o Ushuaia.Se ficasse com a 800 compraria esse lubrificador que você citou, já que não tenho conhecimento técnico para fazer um. Tem gente que diz que não gostou, mas sabe como é, tem coxinha que gosta de custom com os cromados reluzentes, e quando ve uma poeira já pega o espanador kkkkkkk

    Ice,gostei da tua tartaruga, essa é como eu uma mala sem alça e rodinha kkkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!