Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Bmw gs 1200 2010 com 65000 km ou gs 800 usadinha ou zero?

  1. #11
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acho que 65.000km já é uma quilometragem razoável para um carro, quanto mais para uma moto...

    A moto zero ou semi-nova é muito mais negócio, principalmente na hora da venda.
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de CAMARGO
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    SERGIO HENRIQUE OLIVEIRA DE CAMARGO
    Localização
    LONDRINA
    Moto
    F 800 GS ADV
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde Petrel ;

    A impolgação de ter uma máquina dessas nos faz as vezes fazer besteira , nossa lindas as duas motos essa preta é o meu número kkkk, e com km baixo e ano , muito boa a dica pelo que vejo vc é muito cuidadoso e eu literalmnte marinheiro de primeira viagem Petrel fico com muito medo de pegar alguma bomba , moto batida ou que já caiu feio , e a quilometagem tambem me assusta como a sua 12800 km , se for possível gosatria de seu e-mail pra me dar uma mão na escolha do brinquedo novo , me deixou muito tranquilo quanto a achar a motoca certa e não fazer loucura por mala ou enfeites ! Mais uma vez muito obrigado pela dica, meu e-mail é sergiohenriquecamargo@gmail.com

    Forte abraço !

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de CAMARGO
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    SERGIO HENRIQUE OLIVEIRA DE CAMARGO
    Localização
    LONDRINA
    Moto
    F 800 GS ADV
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Cassio obrigado pela dica meu irmão !

    T.F A.

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Andre Luso
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    André Luso
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC Sport Plus
    Posts
    84
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Estava com esta dúvida, entre F800 GS 0km ou GS 1200, acabei comprando a GS Sport Plus 2014 usada com 35.000 km não me arrependo nem um pouquinho. A 1200 e fantástica.
    Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS

  5. #15
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Minha moto é novíssima. Está com quase 30.000 km e não tem 1 ano. Detalhe: comprei ela em março com 11.500 km e já rodei mais de 15 mil.

    Moto zero é muito bom, mas se conhecer histório, ou mesmo se levar num mecânico de confiança pra dar uma olhada, vale a pena pegar uma usada. Não se prenda à quilometragem. Isso é moto ´pra muitas dezenas de milhares de quilometros
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  6. #16
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Na minha avaliação o Histórico completo, comprovado por documentos é tão importante quanto a km rodada.
    Só mesmo com um histórico do tipo, único dono com nota fiscal de compra, todos os duts, todas as OS das revisões e suas respectivas notas fiscais, é possível ter certeza que não está diante de uma moto de Leilão por exemplo!!!!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!