Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Viagem leste europeu

  1. #31
    Piloto Nível 1 Avatar de dfpf
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Dalton
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    GS 800 & ktm 300
    Posts
    84
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu achei isso um absurdo. Aqui em BH, em um condomínio q atravessamos p chegar em uma trilha, somos solicitados a tirar o capacete para sermos filmados. Agora vc muda de país e os caras nem olham se seu doc bate com sua cara... É muita fragilidade!!
    Dalton Palhares
    http://trailbh.com.br
    BMW GS 800 & KTM 300 XCW

  2. #32
    Piloto Nível 1 Avatar de fcasado
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Fernando Casado
    Localização
    Holambra/SP
    Moto
    F800 GSA
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Blz, valeu!

    Eu tive muita dor de cabeça com os vistos e com os controles de fronteira na época.

    Bom saber que agora está mais fácil.

    Abs,

    Fernando

  3. #33
    Piloto Nível 1 Avatar de dfpf
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Dalton
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    GS 800 & ktm 300
    Posts
    84
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Acabei esquecendo de finalizar as postagem de minha viagem. Falta postar o episódio da Servia e da Transfagarasan, na Romênia, tida como uma das mais belas estradas do mundo.

    Então, pra começar, segue a SERVIA:

    A Sérvia era a parte rica da Iugoslávia antes da separação. As estradas, sempre bem pavimentadas, cortavam lavouras e mais lavouras, extremamente mecanizadas. Foram inúmeras as vezes que passamos por tratores e maquinas agrícolas rodando nas estradas.

    episodio 8 servia (3).Movie_Snapshot reduzida.jpg

    Em uma estrada, sempre corremos risco. Ao rodar de moto por 3,5 mil km em 10 países diferentes, sabemos que este risco pode ser maior. Porém, em meu caso, a única vez que realmente me senti em risco, foi por conta do “fogo amigo”. Eu estava seguindo por uma estrada movimentada, provavelmente em uma velocidade aproximada de 100 km/h, quando um amigo que havia parado para esperar o restante do grupo surge do acostamento em minha frente. Não deu tempo nem de buzinar, apenas frear, gritar e rezar. Foi por muito pouco que não batemos. Acho até que se a moto dele estivesse com os baús laterais o desfecho teria sido outro. E como eu estava com a GOPRO, está no vídeo que montei.

    Em nossa curta estadia pela Servia, visitamos o maior parque de Belgrado, que abriga um forte de Belgrado. Algumas de suas muralhas datam do século I. De suas muralhas é possível apreciar, por entre suas arvores e todo o seu verde, uma bela vista da cidade e do encontro do famoso rio Danúbio com o rio Sava. Neste parque existe ainda o Museu Militar, a céu aberto, onde estão expostos vários tanques de guerra e outras armas provavelmente utilizadas nos inúmeros conflitos que este país já enfrentou em um passado recente.

    IMG_8732 reduzida.JPGIMG_8742 reduzida.JPG

    No retorno ao hotel passamos por uma grande praça abarrotada de barracas e banheiros químicos. Eram os refugiados sírios acampados na Sérvia à espera de uma nova vida. Deprimente.

    IMG_8763 reduzida.JPG

    Relato completo deste episódio está no site :http://http://trailbh.com.br/?p=2598

    Abaixo vídeo do episódio, que contém meu “quase” acidente.

    Dalton Palhares
    http://trailbh.com.br
    BMW GS 800 & KTM 300 XCW

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!