Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Irresponsabilidade: o caminho mais curto para o fim.

  1. #1
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Irresponsabilidade: o caminho mais curto para o fim.

    Bom dia, colegas!

    Todos os dias utilizo a Rodovia dos Bandeirantes para ir e voltar do trabalho em um trecho de cerca de 50km.

    Não é raro ver colegas abusando da sorte e cometendo todo tipo de irresponsabilidade com motos de alta cilindrada, o que por vezes acaba resultando em um acidente em que as possibilidades de sair com vida são quase remotas.

    Ontem mesmo me deparei com um irresponsável com uma GS800 azul que ultrapassou dois carros na faixa da esquerda, pasmem, entre aquele pequeno espaço entre o final do asfalto e início do canteiro central.

    É triste ver acidente envolvendo motociclistas, mas entendo que ainda falta muita consciência para uma parcela dos colegas nas estradas a fora.

    Vamos ter cuidado galera. A vida é uma só!

    Abraços,

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de rppacheco
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Nome Real
    Rodrigo Pinheiro Pacheco
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Olha, quando eu vejo os canais do youtube com os "motoqueiros" fazendo o que fazem, me dá três tipos de medos.
    Tem até um cara fazendo vídeos com uma F800GS azul. Quem sabe não era ele, kkkkkkkkkkkkkk

    Porque "motocicletar" é preciso!

    BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012

  3. #3
    Piloto Nível 1 Avatar de dfpf
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Dalton
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    GS 800 & ktm 300
    Posts
    84
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A reputação dos motociclistas nao é boa por conta de atitudes como esta. Se vc q anda de moto acha absurdo, imagine quem nem goste de moto o q acha...
    Dalton Palhares
    http://trailbh.com.br
    BMW GS 800 & KTM 300 XCW

  4. #4
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Meu ultimo BV foi para São Roque. Na volta pela Imigrantes fomos pegos pelo comboio(para quem não é de São Paulo e entenda, o comboio por aqui é na maioria das vezes feito quando a visibilidade é prejudicada pela neblina). Bem, pense em mais ou menos umas 360 motos, a maioria de baixa cilindrada, descendo a serra agrupadas a 40km/h, eu estava com a Mamutinho viajando solo com a garupatroa e logo três motos custons começaram a tirar fina e me fechar, isso varias vezes. Já estava ficando nervoso e pensei: tenho os protetores e se bater todo mundo cai, meti a Mamute encima e acelerei para sair dos invejosos babacas, depois veio o pior, na metade da Serra os carros foram liberados, a velocidade limite é 80km/h e tem radar, mas acho que não funciona, pois todo mundo saiu acelerando como doido, cortando giro. Motocicletas pequenas e como era descida chegavam a 120 km/h, seguidos por outras, ali qualquer encostada causaria um grave acidente. Eu tinha uma das motos maiores, mas fui um dos últimos a chegar, resolvi sair do caus, imprudência, ignorância de um povo que é recordista em acidentes de transito, se eles não gostam da vida e de motocar eu gosto e quero fazer isto ainda por muitos anos. Desculpe o longo texto.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #5
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    De duas uma: ou esses "colegas" não amam ninguem, ou ninguém os amam, por isso não se preocupam com as consequências e eventuais sofrimentos.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!