Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 151

Tópico: Curvas, Oceanos e um Deserto

  1. #91
    Piloto Nível 1 Avatar de Anibal
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Anibal de Biase Martins
    Localização
    Brasilia - DF
    Moto
    BMW K 1600 GTL
    Posts
    45
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia! Li todos seus relatos até então, ótimos conhecimentos para quem ainda não rodou por esses lados. Seus relatos transmitem bem as situações, você é um excelente escritor, empolgado e decidido. Penso em realizar essa viagem mas por rotas que não tenham ripio, só asfalto mesmo, até porque vou fazer com garupa, terei que evitar trechos que você passou, depois vou reler novamente tudo que escreveu. Parabéns!!!

  2. #92
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Baita viagem. Certamente essa insegurança toda te deixou mais forte para a próxima.
    Ah! E o fiscal argentino não nasceu em Buenos Aires. Seguramente ele foi cagado. Saiu pro trás.

  3. #93
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Baseado em minha própria experiencia (outros poderão ter experiencias e opiniões diferentes), o Argentino de um modo geral é um povo hospitaleiro e cortêz.

    Realmente quen destoa do resto, e dá aos "hermanos" a má fama que tem por aqui, são os Porteños (ou os babacas de Buenos Aires).
    Esses tem o Rei na barriga, acham que são Europeus e não Latinos, se acham melhores que o resto do mundo e ainda chamam as Ilhas Falklands de Malvinas.

    Eu estive por um mês em Córdoba, há muito tempo atrás, na planta da Transax (subsidiária FORD) e o pessoal da fábrica foi ABSURDAMENTE hospitaleiro.
    A ponto de um deles dizer para eu deixar o hotel e ficar na casa dele (NÃO, nem eu nem ele somos Gays )!

    Todo FDS tinha a famosa Parrilhada, por conta da empresa, futebol, etc.
    Só tenho boas lembranças de Cordoba.

    Recentemente fizemos um trabalho para a SCANIA, em Tucumàn, e a experiencia foi igualmente agradável.
    Pessoal muito bacana e hospitaleiro.

    Enfim, essa é a minha percepção.
    Última edição por Iceman; 14-01-2016 às 08:38.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #94
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal, cheguei bem em casa e assim chegou ao fim a aventura! Foram mais de 9100 kms rodados vividos intensamente.

    Agradeço a todos pelo incentivo, apoio e pela garupa virtual! Foi um prazer relatar os acontecimentos para todos.

    Acabei de atualizar o site com os últimos relatos e também com as fotos. Espero que gostem. (em www.aventuraeliberdade.com.br ).

    Ainda estou devendo o vídeo oficial, mas esse vai demorar mais um pouco! kkkkk

  5. #95
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Anibal Ver Post
    Bom dia! Li todos seus relatos até então, ótimos conhecimentos para quem ainda não rodou por esses lados. Seus relatos transmitem bem as situações, você é um excelente escritor, empolgado e decidido. Penso em realizar essa viagem mas por rotas que não tenham ripio, só asfalto mesmo, até porque vou fazer com garupa, terei que evitar trechos que você passou, depois vou reler novamente tudo que escreveu. Parabéns!!!
    Muito obrigado pelos elogios e por acompanhar as postagens Anibal! Faz bem evitar o rípio, principalmente com garupa! Se precisar de conselhos, conte comigo!

    Agora os relatos já estão completos e com as fotos! Espero que goste!

  6. #96
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Sergio Som Ver Post
    Baita viagem. Certamente essa insegurança toda te deixou mais forte para a próxima.
    Ah! E o fiscal argentino não nasceu em Buenos Aires. Seguramente ele foi cagado. Saiu pro trás.

    kkkkkkkkk Boa! Que fiscal FDP... fiquei puto com ele! Obrigado por acompanhar!

  7. #97
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Baseado em minha própria experiencia (outros poderão ter experiencias e opiniões diferentes), o Argentino de um modo geral é um povo hospitaleiro e cortêz.

    Realmente quen destoa do resto, e dá aos "hermanos" a má fama que tem por aqui, são os Porteños (ou os babacas de Buenos Aires).
    Esses tem o Rei na barriga, acham que são Europeus e não Latinos, se acham melhores que o resto do mundo e ainda chamam as Ilhas Falklands de Malvinas.

    Eu estive por um m~es em Córdoba, há muito tempo atrás, na planta da Transax (subsidiária FORD) e o pessoal da fábrica foi ABSURDAMENTE hospitaleiro.
    A ponto de um deles dizer para eu deixar o hotel e ficar na casa dele (NÃO, nem eu nem ele somos Gays :P)!

    Todo FDS tinha a famosa Parrilhada, por conta da empresa, futebol, etc.
    Só tenho boas lembranças de Cordoba.

    Recentemente fizemos um trabalho para a SCANIA, em Tucumàn, e a experiencia foi igualmente agradável.
    Pessoal muito bacana e hospitaleiro.

    Enfim, essa é a minha percepção.
    Concordo inteiramente! Fui muito bem recebido em Mendoza, em Cafayat e em Santa Fé, bem como em todos as paradas para abastecimento fora da Capital. Minha bronca é com Buenos Aires de forma específica, onde sempre enfrentei problemas!

    Agora, tudo devidamente relatado e com as fotos já postadas! Espero que goste e mais uma vez obrigado por acompanhar meu amigo!

  8. #98
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Bem vindo Beto!!

    Obrigadão por partilhar, parabéns pelos relatos...coisa de jornalista!!

    Abçs
    Luiz

  9. #99
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Imagina Luiz! Eu que agradeça a todos por acompanhar.

  10. #100
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Imagina Luiz! Eu que agradeça a todos por acompanhar.
    Acredite Roberto, o prazer foi todo nosso
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!