Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: BMs Podres....Quebradas

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de Evandroas
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Evandro Alves dos Santos
    Localização
    SJCampos
    Moto
    Tem duas rodas
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    São dois fatos importantes a serem levados em conta, qual manutenção a moto teve e qual história por trás de cada evento...

  2. #12
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fora que algumas provavelmente são produto de um habilidoso piloto de PHOTOSHOP...

    Mesmo se todas fossem reais, considerando a quantidade destas motos em circulação pelo mundo todo, náo seria nada difícil juntar meia duzia de fotos de motos acidentadas.

    No YouTube tem até vídeo de Lamborgini pegando fogo do nada.

    Mas não é por isso que vou deixar de comprar uma Lamborgini (vou deixar de comprar porque não sou político e não tenho cacífe mesmo kkk)
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #13
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Thomas,

    Intriga da oposição, sempre vai ter gente falando mal de alguma coisa, mas vai ver se o fulano tem as tres letras.

  4. #14
    Piloto Nível 1

    Avatar de Curcio
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    117
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    De novo essas fotos? Já devo ter visto mais de 50 vezes essas postagens! Sim, são máquinas e podem quebrar, além do mais, há sempre uma história por trás de cada foto...

    Gostaria imensamente de ouvir relatos dos proprietários sobre como as motos ficaram nesse estado, etc... Acho descabido postar essas imagens sem ter antes o relato do proprietário, afinal, somente eles têm o direito de reclamar.
    As imagens estão disponíveis na internet...não são de caráter privado. Desconhecia alguns destes fatos. Também concordo com o comentário de alguns a respeito das possibilidades de estas situações terem ocorrido. A alemão é muito conservador e quando faz alguma coisa que dá certo ele não muda até...os japoneses aprimorarem. Algumas evoluções da 1200 da nova geração são japonesas. Sempre tive a marca pela qualidade dos materiais empregados na moto, como metais, plásticos, cromagem etc. Mas mecânica penso que ficou velho. Os japoneses estão na frente. Não sei qual será o futuro.

  5. #15
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    De novo essas fotos? Já devo ter visto mais de 50 vezes essas postagens! Sim, são máquinas e podem quebrar, além do mais, há sempre uma história por trás de cada foto...

    Gostaria imensamente de ouvir relatos dos proprietários sobre como as motos ficaram nesse estado, etc... Acho descabido postar essas imagens sem ter antes o relato do proprietário, afinal, somente eles têm o direito de reclamar.
    2x...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Curcio Ver Post
    As imagens estão disponíveis na internet...não são de caráter privado. Desconhecia alguns destes fatos. Também concordo com o comentário de alguns a respeito das possibilidades de estas situações terem ocorrido. A alemão é muito conservador e quando faz alguma coisa que dá certo ele não muda até...os japoneses aprimorarem. Algumas evoluções da 1200 da nova geração são japonesas. Sempre tive a marca pela qualidade dos materiais empregados na moto, como metais, plásticos, cromagem etc. Mas mecânica penso que ficou velho. Os japoneses estão na frente. Não sei qual será o futuro.
    Não concordo,o motor boxer foi modernizado recentemente,e não sei porque a rainha continua na liderança de vendas,será que é so o nome ?Nada é perfeito,mas estou apaixonado pela minha R1200 GS LC ADV,a moto é show.Qual Japonesa está a frente, será a ST?kkkkk,vamos esperar a África Twim, essa é Honda e eu boto fé rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de rppacheco
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Nome Real
    Rodrigo Pinheiro Pacheco
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    É só procurar que vc vai encontrar motos quebradas de todas as marcas...
    Porque "motocicletar" é preciso!

    BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012

  8. #18
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Modernizado o motor Boxer? Na verdade de motor Boxer só permaneceu a posição dos cilindros e o nome!!! o motor é completamente novo!!!!

  9. #19
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A tecnoligia atual é f@d@!!!

    Os antigos fusquinhas tinha motores boxer, de 1200 cc e QUATRO cilindros, e tinham quantos CV mesmo? Se não me falha a memória uns 40~50CV, se tanto.

    Hoje nossos boxer de 1200cc, DOIS cilindros apenas, geram absurdos 125 CV de potência, e provavelmente não pesam nem a metade do que pesavam os do fusquinha e provavelmente consomem menos.

    Só que para conseguir essa façanha, leva-se os materiais ao limite de sua resistência, com uma margem mínima de segurança (TODAS, não só a BMW).
    Então, é natural que uma ou outra falha ocorram.

    Pessoalmente, não me impressiono com estas fotos.
    Como disseram, se procurar, acha foto de KTM, YAMAHA, DUCATI, SUZUKI, etc. nas mesmas condições.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #20
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    2x...
    Foda mesmo.

    A questão da mesa quebrada é um dispositivo de segurança, ele quebra para amortecer o impacto e nao danificar o quadro, o dono dessa gs 800 branca encima do guincho foi quem fez esse relato.

    Qtas motos dessa são vendidas por mes? E por ano? Se fosse um problema tão sério nós que estamos no meio motociclista ja teríamos visto uma dúzia.
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!