Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Revisão 60.000 km

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Parabens.

    Bela revisão.

    Já cheguei nos 70.000, mas não fiz tudo isso de revisão.

    Vou aproveitar suas dicas, e fazer agora, quando chegar em 80.000
    Xerifão,tu ta passando 20 mir do prazo rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Xerifão,tu ta passando 20 mir do prazo rs


    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  3. #13
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Minha gs800 chegou nos 60 mil km e so troca de óleo, um jogo de relação aos 44 mil km, liquido do radiador aos 50 mil km. Estou no segundo jogo de pastilha dianteiro contando com o original e no terceiro jogo de pastilha traseira contando com original. Bateria original ainda.

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Minha gs800 chegou nos 60 mil km e so troca de óleo, um jogo de relação aos 44 mil km, liquido do radiador aos 50 mil km. Estou no segundo jogo de pastilha dianteiro contando com o original e no terceiro jogo de pastilha traseira contando com original. Bateria original ainda.
    Beleza ai Reginaldo,está indo muito bem e aproveitando bem a moto.Mas os pneus ainda são originais ?kkkkk,bricadeira.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Cool

    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Aos que ainda não chegaram a fazer essa revisão, informo o que fiz. Moto: GS1200 ADV (ar). Voltei do Alaska e fiz a revisão normal (troca óleo, filtro, e demais verificações e ajustes)de 60mil km. Constataram que as válvulas estavam com suas pastilhas no limite, constatação essa que a BMW de Calgary, no Canadá, já havia me alertado, mas não impediria andar ainda por muitos mil Kms, sem problemas. Teria que trocar, também, conforme recomendações (tempo/Kms) a correia do alternador. Diante disso, aproveitei viagem à Espanha e comprei a correia do alternador e as juntas das tampas de válvulas )metade do preço), somente não comprei as pastilhas de válvulas porque se deve saber exatamente as medidas que seriam necessárias. Então, levei novamente a moto na BMW de Porto Alegre, e realizaram o serviço completo de troca das pastilhas e ajustes das válvulas, troca da correia do alternador (ainda estava boa, mas segui a recomendação). Gastei para isso - mão de obra e pastilhas - R$ 1800,00 (fora as peças que havia comprado na Espanha), e estou com a moto pronta para mais 60.000 km. Depois fiquei pensando: será que consigo algum tempinho pra ir pra África?
    Plein , blz

    também uso esse expediente de quando for dar uma voltinha fora do Brasil já trago peças e acessórios pela metade do preço ,
    já compro as peças para as próximas revisoes e aqui só pago a mão de obra .
    Opa , África saindo pelo norte da Espanha e entrando pelo Marrocos com moto alugada ou própria ??? to de olho nessa aventura .
    abraço
    A.Alves

  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Aos que ainda não chegaram a fazer essa revisão, informo o que fiz. Moto: GS1200 ADV (ar). Voltei do Alaska e fiz a revisão normal (troca óleo, filtro, e demais verificações e ajustes)de 60mil km. Constataram que as válvulas estavam com suas pastilhas no limite, constatação essa que a BMW de Calgary, no Canadá, já havia me alertado, mas não impediria andar ainda por muitos mil Kms, sem problemas. Teria que trocar, também, conforme recomendações (tempo/Kms) a correia do alternador. Diante disso, aproveitei viagem à Espanha e comprei a correia do alternador e as juntas das tampas de válvulas )metade do preço), somente não comprei as pastilhas de válvulas porque se deve saber exatamente as medidas que seriam necessárias. Então, levei novamente a moto na BMW de Porto Alegre, e realizaram o serviço completo de troca das pastilhas e ajustes das válvulas, troca da correia do alternador (ainda estava boa, mas segui a recomendação). Gastei para isso - mão de obra e pastilhas - R$ 1800,00 (fora as peças que havia comprado na Espanha), e estou com a moto pronta para mais 60.000 km. Depois fiquei pensando: será que consigo algum tempinho pra ir pra África?
    Amigo Luis,

    Bom cuidar da GS1200, assim ela vai longe... minha GS1200 2010 virou 111.000Kms e tudo maravilha!!!

    Mas pensando um pouco.... ate O Paris Dakar por motivo de seguranca nao eh mais na Africa!!! Porque voce iria lah correr risco???

    Alternativas, Europa Oeste - Leste, Mongolia, Australia. Espero discutir ai em pessoa com voce!


    Feliz Natal e prospero 2016 repleto de realizacoes!

    Saude!

    Sapi
    Última edição por Sapi; 22-12-2015 às 17:00.

  7. #17
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Obrigado, Sapi, é desejo a ti e família boas festas. Te aguardo para abril16(se eu na estiver na África....rsrsrsrs).

  8. #18
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Um pitaco sobre o Marrocos:

    Há dois anos atrás não dava para entrar com moto alugada nem em nome de terceiros...excessão à passeios como os organizados pela MotoXplorers, onde o proprietário está acompanhando.

    O Marrocos é sossegado para motociclistas europeus, nas rotas principais...muitos portugueses e espanhóis fazem este rolê.

    Abçs
    Luiz

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!