Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Capacete articulável

  1. #31
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Sal, pelo custo da importação, acho que não vale a pena. Bom seria que numa viagem ao exterior comprasse lá. Em Andorra, mês passado, estava EURO 220,00 o casco, e EURO 195,00 o intercomunicador B5. Tem no Brasil o Nolan, só não sei o preço.
    http://www.nacar.com.br/capacete_nol..._metal_white/p

    Por esse preço(nolan) não sei se é mais negocio o Multitec,já que o Neotec tem um preço proibitivo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #32
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Estou usando o Shark Evoline 2 (já foi lançado o Evoline 3).

    Até onde sei é o único capacete articulado que depois de aberto não deixa o piloto sofrendo com o arrasto aerodinâmico. Além disso, a viseira (cristal ou a solar) desce integralmente permitindo que ele seja usado aberto sem contrariar as normas do CBT.

    Também tenho instalado nele um Sena SM-10 e funciona tanto aberto quanto fechado sem precisar de adaptação ou gambiarra.

    Além disso o capacete é homologado como "tradicional" e "aberto". Ou seja, seguro.

    O único inconveniente é o preço. No Brasil custa por volta de R$ 2 mil. Mas quem estiver em Paris poderá compra-lo em alguma das várias lojas na Avenida Champs Elisèes por R$ 700 pilas. Voltei com dois na mala.

  3. #33
    Piloto Nível 2 Avatar de PauloLopes
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Paulo Roberto Lopes
    Localização
    Meier - Rio de Janeiro
    Moto
    BMW R 1200 GS
    Posts
    212
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Comprei um AGV horizon fibra de carbono/ vidro, por R$ 1500,00! Excelente para viagem!
    Não é articulado!
    Mas sou suspeito, pois gosto muito da marca!

  4. #34
    Piloto Nível 1 Avatar de CAMARGO
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    SERGIO HENRIQUE OLIVEIRA DE CAMARGO
    Localização
    LONDRINA
    Moto
    F 800 GS ADV
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde pessoal, eu como quase todos nesse topico optaram por capacetes escamoteáveis pela praticidade em não precisar tirá-lo varias vezes , consultei a sharp que considero alem de entidade independente é inglesa , e lá selecionei todos de sistema escamoteável e com 5 estelas no teste , para minha surpresa só quatro capacetes apareceram com essa classificação e dois deles com a marca caberg italiano onde o modelo duke que escolhi possui viseira solar todos pontos de immpacto verdes cinco estrelas como disse e o melhor preço de u$ 171,00 fora frete u$ 66 e seguro da encomenda 5u$ achei muito jóia vale a pena conferir , a loja é burnout italy ! Confira lá o meu ainda não chegou mais foi o melhor custo beneficio que encontrei vamos ver os detalhes de barulho em velocidade e vedação , mais um capacete na sharp com cinco estrelas não pode ser ruim!!!

  5. #35
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sérgio, a S.H.A.R.P. somente avalia o quesito SEGURANÇA.
    Conforto, acabamento, design, nível de ruído, etc., não entram na avaliação.
    O que não quer dizer que o casco que vc escolheu seja feio, mal acabado e barulhento

    Quando chegar e tiver usado, posta aqui o seu "impressões ao dirigir" para a galera.

    Um dos problemas que eu vejo em comprar KP7, roupas, botas, luvas, etc. pela Internet é a questão do tamanho.

    Eu sou do tipo que tenho que experimentar p. ex. um KP7, para saber se ficou bom ou não.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #36
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Sérgio, a S.H.A.R.P. somente avalia o quesito SEGURANÇA.
    Conforto, acabamento, design, nível de ruído, etc., não entram na avaliação.
    O que não quer dizer que o casco que vc escolheu seja feio, mal acabado e barulhento

    Quando chegar e tiver usado, posta aqui o seu "impressões ao dirigir" para a galera.

    Um dos problemas que eu vejo em comprar KP7, roupas, botas, luvas, etc. pela Internet é a questão do tamanho.

    Eu sou do tipo que tenho que experimentar p. ex. um KP7, para saber se ficou bom ou não.
    Eu comprei o Cabert Sintesi(4 stars)por uma mixaria(perto dos famosos).O Casco é bem acabado, tem boa viseira,canaletas para óculos,espaço para intercomunicador , parece bem confortável e muito bem acabado.Quanto ao ruído .O bom é que já vem com o tal selo do Imetro,tudo dentro da lei,como deve ser no Brasil .heheheh.
    Última edição por sal silva; 11-08-2016 às 09:31.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #37
    Piloto Nível 1 Avatar de CAMARGO
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    SERGIO HENRIQUE OLIVEIRA DE CAMARGO
    Localização
    LONDRINA
    Moto
    F 800 GS ADV
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por iceman Ver Post
    sérgio, a s.h.a.r.p. Somente avalia o quesito segurança.
    Conforto, acabamento, design, nível de ruído, etc., não entram na avaliação.
    O que não quer dizer que o casco que vc escolheu seja feio, mal acabado e barulhento :d

    quando chegar e tiver usado, posta aqui o seu "impressões ao dirigir" para a galera.

    Um dos problemas que eu vejo em comprar kp7, roupas, botas, luvas, etc. Pela internet é a questão do tamanho.

    Eu sou do tipo que tenho que experimentar p. Ex. Um kp7, para saber se ficou bom ou não.

    é isso aí iceman , com certeza irei comentar minha impressão sobre o caberg duke , sobre o conforto ruidos e acabamento ! Outro quesito que estou pensando sobre a compra é o bendito selo do inmetro , sabe se existe como regularizar essa situação , os reflexivos não ha problema mais o selo é mais complicado , com certeza não sou o primeiro a trazer ou comprar capacete fora do país , por acaso vc sabe como o pessoal está lidando com essa situação ?

    Abraço!!!

  8. #38
    Piloto Nível 1 Avatar de CAMARGO
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    SERGIO HENRIQUE OLIVEIRA DE CAMARGO
    Localização
    LONDRINA
    Moto
    F 800 GS ADV
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Eu comprei o Cabert Sintesi(4 stars)por uma mixaria(perto dos famosos).O Casco é bem acabado, tem boa viseira,canaletas para óculos,espaço para intercomunicador , parece bem confortável e muito bem acabado.Quanto ao ruído .O bom é que já vem com o tal selo do Imetro,tudo dentro da lei,como deve ser no Brasil .heheheh.
    Sal muito legal ; procurei o caberg duke que é o modelo que consta na S.H.A.R.P e é o medelo que queria mais não encontrei , só vi relamente o sintesi , aí optei pela compra lá fora ! vamos ver quando chegar , posto minha impressão sobre o caberg duke !!!

    Grande abraço!!

  9. #39
    Piloto Nível 1 Avatar de CAMARGO
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    SERGIO HENRIQUE OLIVEIRA DE CAMARGO
    Localização
    LONDRINA
    Moto
    F 800 GS ADV
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Sérgio, a S.H.A.R.P. somente avalia o quesito SEGURANÇA.
    Conforto, acabamento, design, nível de ruído, etc., não entram na avaliação.
    O que não quer dizer que o casco que vc escolheu seja feio, mal acabado e barulhento

    Quando chegar e tiver usado, posta aqui o seu "impressões ao dirigir" para a galera.

    Um dos problemas que eu vejo em comprar KP7, roupas, botas, luvas, etc. pela Internet é a questão do tamanho.

    Eu sou do tipo que tenho que experimentar p. ex. um KP7, para saber se ficou bom ou não.
    Sal da uma olhada no bixo

    http://www.burnoutitaly.com/media/ca...end-yellow.jpg

  10. #40
    Piloto Nível 1 Avatar de Medeirix
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Med
    Localização
    Santa Catarina
    Moto
    R1200GS
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Camargo, não gostou do Caberg Tourer ? É o mesmo Duke com pala...

    Se não me engano foi o primeiro escamoteável com a opção de pala, que agora tem outras marcas copiando.

    Tenho Hyper X: silencioso, confortável, viseira solar, com espera pro intercomunicador e muito prático.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!