Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Mais um BMW utilizada pelos bandidos

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de Didio
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Didio Marzullo
    Localização
    Alfenas-MG
    Moto
    Gs 800
    Posts
    88
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Putz.. Dá MUITA RAIVA ver essas merdas. Foda...

  2. #12
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por TheSage Ver Post
    Realmente foi sorte!

    Alguém sabe qual era a moto do rapaz? Notei que ele praticamente fez o ponteiro querer sair do velocímetro, mas não vi qual a velocidade.
    Sim, era uma Z300, Kawazaki.

    O rapaz nada sofreu e nem a moto, graças a Deus.

  3. #13
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Jotace Ver Post
    Sim, era uma Z300, Kawazaki.

    O rapaz nada sofreu e nem a moto, graças a Deus.
    Pelo que fiquei sabendo, o rapaz sofreu várias escoriações e a moto também sofreu várias avarias.

    Nada muito grave, tendo em vista o que poderia ter ocorrido.

    Mas o cara definitivamente teve mais sorte que juízo...

    Provavelmente a "arma" que o vagabundo ostentava devia ser de brinquedo, pois do contrário, certamente parariam do lado do rapaz após a queda e o alvejariam.

    Eu não enconselho ninguem a tentar a fugo, como o cara do vídeo fez.

    Numa dessas, a probabilidade maior é de que o cara morra no tombo, ou na melhor das hipóteses, detone a moto no tombo.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Malfarano
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Marcos Alfarano
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    R1200 GS LC
    Posts
    51
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Problema sério... Ou vc é assaltado pelos radares de 50 Km/h espalhados por São Paulo, ou cai na mão desses "lixos" com arma na mão.
    É a situação do pais ... Estamos largados.
    NX400 Falcon 2008; F800GS 2012; R1200GS LC 2013
    "Live to ride, ride to live"

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de Zardo
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Nilton Zardo
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    Com 2 Rodas
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Realmente a fuga não é aconselhável, vejam o que aconteceu com o casal na Av. Bandeirantes semana passada...... Tentou fugir... levou um tiro nas costas..... caiu junto a sua Noiva... Resultado: Bandidos os executaram caídos no asfalto com tiros na cabeça......

    Mais um ponto de ALERTA, sexta=feira a noite 08/01/16, a caminho da Riviera, logo após a Ponte do Rio Itapanhaú (acho q é isso) graças a lombada + velocidade de 40Km = congestionamento, Tinha um "Malaca" armado fazendo o motorista parar, assim q parava vinha 4, um em cada janela fazendo a limpa, tremendo arrastão Express....... na minha vez, como estava de carro e a Esposa ao volante, qdo um Malaca pulou na frente do carro apontando a arma, ela assustou e pisou no acelerador saindo pelo acostamento..... PQP ! PQP ! Estavamos na cara do Malaca, só não fomos atingidos pq, ou a arma era de brinquedo (a mim pouco importa e tb não ia perguntar) ou não queria criar alarde, pois a 300m havia duas viaturas da Policia com os policiais batendo papo...... avisados sairam tão rapidamente, q os caracóis q infestam o litoral chegaram antes............

    Depois do ocorrido e ouvindo "causus" nas lombadas eletrônicas posteriores 40Km com faixa para pedestres, tarde da noite, vc reduz a velocidade e para pq é civilizado e respeita os pedestres: Reasultado = tem uma arma apontada na sua cara e é assaltado....... Me pergunta agora se depois do ocorrido vou parar por ali para pedestres ?......... Bom vai ser dificil, pois depois dessa, a Noite, em época de trânsito por ali, nunca mais...........

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Adriano Vallim ⁂
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    71
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Zardo,

    Que sorte que não houve disparos, mas é bom orientar a patroa que não pode ter esse tipo de reação.

    Eles não dão valor algum a vida, um tiro a mais ou a menos não muda nada; então não vale o risco.

    Depois que somos pelos de surpresa é complicado reagir, recomendo que só o faça se ver que sua vida já está por um fio.
    MICTMR

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de Zardo
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Nilton Zardo
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    Com 2 Rodas
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TheSage Ver Post
    Zardo,

    Que sorte que não houve disparos, mas é bom orientar a patroa que não pode ter esse tipo de reação.

    Eles não dão valor algum a vida, um tiro a mais ou a menos não muda nada; então não vale o risco.

    Depois que somos pelos de surpresa é complicado reagir, recomendo que só o faça se ver que sua vida já está por um fio.

    Então....... estavamos indo super tranquilos, a estrada surpreendentemente vazia, mas essas lombadas são uma mão na roda para bandidos, ainda mais em locais sem policiamento ( ou seja= No Brasil) qdo estavamos descendo a ponte vi um movimento, mas acreditei q eram vendedores ambulantes (outro Perigo; qdo a Dona da pensão se aproximava dos carros para parar, um Peugeot q estava na nossa frente não parou e desviou para o acostamento, nisso só vi um cara pulando a nossa frente, achei q era um bebum, mas não... era o cara armado, ai a Esposa teve a reação q teve........... ainda bem q nada ocorreu. Mas fica o alerta, pois qualquer estrada com trechos e condições parecidas é um paraíso para os marginais.

  8. #18
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Se eu ainda morasse em SP capital ou algum grande centro eu compraria um carro blindado com certeza. Acho que no futuro próximo vou acabar comprando um.

  9. #19
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Estou nesse momento em viagem na Argentina e uma coisa que me chamou a atenção aqui é o fato de que em TODO POSTO Policial aqui, os policiais estão na rua e parando os carros. Eles param mesmo, não têm essa de interromper a rodovia.
    Fui parado umas 15 vezes em 3 semanas de viagem.

    Eu digo que se fosse feito isso nas grandes capitais no Brasil, os roubos diminuiriam.
    Tenho carta há 30 anos e fui parado 1 ou 2 vezes no Brasil.

    Não acho que resolveria o problema, mas ajudaria a diminuir
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  10. #20
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Verdade Crodão.

    Na 6a. feira à tarde, voltava da empresa para casa, quando vi um comando que estava parando somente motos. Tinha umas 10 motos paradas.

    Para meu espanto, nem olharam para minha cara e eu segui em frente alegremente.

    Só estavam parando as 125/250cc

    Se a minha moto fosse roubada, teria passado tranquilamente pelo comando.

    Comandos já são raros, mas se nem assim param as motos grandes para averiguar, fica fácil para os vagabundos.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!