Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Mais um BMW utilizada pelos bandidos

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Verdade Crodão.

    Na 6a. feira à tarde, voltava da empresa para casa, quando vi um comando que estava parando somente motos. Tinha umas 10 motos paradas.

    Para meu espanto, nem olharam para minha cara e eu segui em frente alegremente.

    Só estavam parando as 125/250cc

    Se a minha moto fosse roubada, teria passado tranquilamente pelo comando.

    Comandos já são raros, mas se nem assim param as motos grandes para averiguar, fica fácil para os vagabundos.
    Claro,voce com essa pinta de rico eles ficam intimidados com o Doto rs

    A fiscalização Policial na Argentina é muito atuante.Estou com o Crodao,teria que ser assim no Brasil.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Levaram minha GS em 21/11/15 às 16hs em Santo André - um sábado ... ao lado da Av. Prestes Maia quando voltava de um BV com a esposa.

    Em dezembro recebo em casa um outro presente .... Dia 29/11/15 - um domingo - 8 dias depois que me roubaram haviam dois bandidos andando livremente com a moto na Av. Prestes Maia e com certeza foi o dia de fazerem mais alguma vitima, mas desta vez com a minha moto. Retiram apenas o baú da moto, mas mantiveram o GPS no painel como podem ver na foto realizada pelo radar fotográfico !!!

    Multa GS - Bandidos.jpg


    Detalhe ... a policia sabia que a moto estava na favela da Tamarutaca aqui em Sto André !! se vc tem seguro eles não estão nem aí ... se vc tem rastreador com uma Suhai que paga 80% da tabela FIPE se não encontrar a moto .... eles vão atrás porque recebem $$ da Suhai pela recuperação.
    Estamos na merda !!!

    Não vou deixar de andar de moto, mas está difícil ter que conviver com esse monte de bandido na rua.
    Marcos Gnecchi

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Lamentável,a gente sente sua revolta e não é por menos,eu também fiquei com muita raiva de ver os caras com a sua moto.Boa sorte,e não pare de motocar,temos que acreditar que um dia isso tudo vai melhorar.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Adriano Vallim ⁂
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    71
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Realmente da raiva de ver a moto que cuidamos com tanto zelo sendo usada para cometer outros crimes.

    Mas o sistema no Brasil favorece isso, já que tirar uma vida ou mais da no máximo 10 anos de reclusão.

    Vendo por este lado a medida para proibir garupas nas motos ajuda, pois o cara sozinho não tem como pilotar e roubar... bom ter sempre tem mas dificulta.
    MICTMR

  5. #25
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Marcos, acho que você sabe,

    à três, quatro semanas, roubaram uma Suzuki em frente ao Nei...os ratos estavam com uma moto igual á tua que foi roubada.

    SBC tá osso já há algum tempo...parece que SA tá indo na mesma direção.

    A bandidada tá sem medo.

    Abçs
    Luiz

  6. #26
    Piloto Nível 1 Avatar de Zardo
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Nilton Zardo
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    Com 2 Rodas
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Por essas e outras + a cervical q não quer dar trégua, a minha moto esta com 1800km e em breve a colocarei a venda; a Garupatroa até vai de boa, mas a sua fisionomia não esconde o temor.

    Gostaria muito de ter condições e sair deste, que um dia já foi um País. Tem cabimento ter saudade da Ditadura ? Pois eu tenho, não do regime, mas sim da segurança q havia na época e olha que já não era grande coisa, mas ia e voltava dos Bailinhos de Garagem com ou sem namorada e nunca tive problemas.

    Aqui acontece o simples, Político faz as leis pensando em si próprio, já prevendo uma futura NÃO punição, pois ele sabe que é bandido, só não admite. Estamos vivendo um período negro, de inversão de valores, até as músicas fazem apoteose ao materialismo e a bandidagem.

    Como umas colunas q li, “Precisamos acabar de vez com a lei de Gerson” e uma outra “Todos somos corruptos”. Já não suporto mais andar pelas ruas e ver as atrocidades dos motoristas, e o Poder Público “acredita” q a indústria da multa educa. Transitar pelo acostamento, a seta q hoje já é chamada de “foda-se” e tantas outras “corruptelas”mas. Atualmente o mais insuportável é a corruptela do farol qdo fecha, hoje no mínimo passam 4 idiotas e se há os “Mortoboys” .......... muito mais, aliás gostaria de saber o q passa na cabeça deles, pois a eles não se aplica nenhuma lei de trânsito, nem bicicleta faz as atrocidades deles em faixas de pedestres e calçadas.
    A falta de um policiamento efetivo no combate ao crime e as infrações de trânsito, essas devido ao desleixo total dos policiais responsáveis os “marronzinhos”........... bem o q a cor sugere....... cria a condição de Casa da Mãe Joana, onde tudo pode............ O caso do Marcos é uma das provas, multam mas deixam passar um individuo de GS com garupa de bermuda ! ! só faltou a havayana..... claro q pode ocorrer, mas creio q isso é raro, por qtos policiais eles devem ter passado?.... Agora Eu um “cinquentão”represento perigo, tempos atrás na Pça Kennedy prx a minha casa; vinha tranquilamente e vagarosamente de Fat Boy, subindo a Lino Jardim, capacete aberto, óculos de sol, bota e jaqueta de couro, poderia simplesmente ter entrado na travessa a direita para a Adolfo Bastos, (Olha onde colocaram o comado ! incompetência ou cumplicidade....) mas não, fui em direção ao comando, e é claro, me pararam........ não digo q não deveriam me parar, mas com arma em punho em pleno domingo a tarde e Pça cheia ?, mandando eu colocar a mão na cabeça e descer da moto ?...... Disse ao policial q era constrangedor e q não faria isso, ele chamou um outro, creio q era mais graduado, e ele pediu a gentileza de descer da moto com os braços afastados do corpo, ai eu obedeci mesmo contrariado...........

    Pergunta – Esse era um comando ou teatrinho para a opinião pública, eleitores.... ?.

    Desculpem o pequeno desabafo, pois se falar tudo não termino nesse restinho de ano.

    Mas tenho esperança, afinal aqui temos a “Viva alma mais honesta do Mundo”

  7. #27
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Nhoq,

    Já que os cara estão andando no mesmo lugar, uma campana iria resolver o problema.

    Mas será que eles estão dispostos a se arriscar ????
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    RONALDO NUNES
    Localização
    ARAXA
    Moto
    GS800
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    a bandidagem está tomando conta do nosso país!

  9. #29
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    já tomou conta os chefes das quadrilhas estão em brasilia

  10. #30
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Zardo Ver Post
    Por essas e outras + a cervical q não quer dar trégua, a minha moto esta com 1800km e em breve a colocarei a venda; a Garupatroa até vai de boa, mas a sua fisionomia não esconde o temor.

    Gostaria muito de ter condições e sair deste, que um dia já foi um País. Tem cabimento ter saudade da Ditadura ? Pois eu tenho, não do regime, mas sim da segurança q havia na época e olha que já não era grande coisa, mas ia e voltava dos Bailinhos de Garagem com ou sem namorada e nunca tive problemas.

    Aqui acontece o simples, Político faz as leis pensando em si próprio, já prevendo uma futura NÃO punição, pois ele sabe que é bandido, só não admite. Estamos vivendo um período negro, de inversão de valores, até as músicas fazem apoteose ao materialismo e a bandidagem.

    Como umas colunas q li, “Precisamos acabar de vez com a lei de Gerson” e uma outra “Todos somos corruptos”. Já não suporto mais andar pelas ruas e ver as atrocidades dos motoristas, e o Poder Público “acredita” q a indústria da multa educa. Transitar pelo acostamento, a seta q hoje já é chamada de “foda-se” e tantas outras “corruptelas”mas. Atualmente o mais insuportável é a corruptela do farol qdo fecha, hoje no mínimo passam 4 idiotas e se há os “Mortoboys” .......... muito mais, aliás gostaria de saber o q passa na cabeça deles, pois a eles não se aplica nenhuma lei de trânsito, nem bicicleta faz as atrocidades deles em faixas de pedestres e calçadas.
    A falta de um policiamento efetivo no combate ao crime e as infrações de trânsito, essas devido ao desleixo total dos policiais responsáveis os “marronzinhos”........... bem o q a cor sugere....... cria a condição de Casa da Mãe Joana, onde tudo pode............ O caso do Marcos é uma das provas, multam mas deixam passar um individuo de GS com garupa de bermuda ! ! só faltou a havayana..... claro q pode ocorrer, mas creio q isso é raro, por qtos policiais eles devem ter passado?.... Agora Eu um “cinquentão”represento perigo, tempos atrás na Pça Kennedy prx a minha casa; vinha tranquilamente e vagarosamente de Fat Boy, subindo a Lino Jardim, capacete aberto, óculos de sol, bota e jaqueta de couro, poderia simplesmente ter entrado na travessa a direita para a Adolfo Bastos, (Olha onde colocaram o comado ! incompetência ou cumplicidade....) mas não, fui em direção ao comando, e é claro, me pararam........ não digo q não deveriam me parar, mas com arma em punho em pleno domingo a tarde e Pça cheia ?, mandando eu colocar a mão na cabeça e descer da moto ?...... Disse ao policial q era constrangedor e q não faria isso, ele chamou um outro, creio q era mais graduado, e ele pediu a gentileza de descer da moto com os braços afastados do corpo, ai eu obedeci mesmo contrariado...........

    Pergunta – Esse era um comando ou teatrinho para a opinião pública, eleitores.... ?.

    Desculpem o pequeno desabafo, pois se falar tudo não termino nesse restinho de ano.

    Mas tenho esperança, afinal aqui temos a “Viva alma mais honesta do Mundo”
    Zardo,você foi perfeito,nota 10 esse post.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!