Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Fim do Mundo.

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Avatar de ANDRELUST
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    Andre Aparecido Davighi
    Localização
    Guarulhos S.P.
    Moto
    Bmw G 650 Gs
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Que viagem fantástica, parabéns Wagner.

  2. #22
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sensacional! As dificuldades fazem parte! Para éns pela viagem e obrigado pelo relato!

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Avatar de John.br
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    John Milton
    Localização
    Goiânia - GO
    Moto
    GSA LC
    Posts
    51
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Parabéns, excelente relato, lindas fotos e me ânimo mais ainda a planejar e por o pé na estrada. Pé não, pneus rsrs!

  4. #24
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Que viagem sensacional! Está na minha lista de projetos! Parabéns!!!

  5. #25
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Luiz,eu fiz duas longas com a 800 normal(Atacama e Ushuaia) e não usei o galão de 5 litros que levava em nenhuma delas. É claro que tudo é relativo,nem sempre as coisas em outros Países são iguais e pode faltar abastecimento.Para isso optei em pagar um pouco mais e ter um tanque maior(diminui bem a paranoia de não encontrar combustível),eixo cardã (É um saco ter que lubrificar e regular corrente no meio da viagem),pneu sem câmara (mais segurança),e conforto(para mim e minha garupatroa).Ai você que sabe o que é melhor para você.Abraços.

    PS.Embora sejam irmãs,a K50 e a K51 são motos diferentes,seria bom você rodar com as duas.

    É isso mesmo Sal.
    Acho que a segurança de maior autonomia nos deixa mais tranquilos mesmo. Ainda mais porque eu rodo em alto giro e o consumo vai lá na lua.
    Valeu pelas dicas !

    Bornelli, sensacional passeio!
    Me deixou mais entusiasmado pra realizar o meu, seja de LC ou ADV, ou até mesmo a minha atual.
    Sucesso !
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  6. #26
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Cool

    Citação Postado originalmente por LuizMunhoz Ver Post
    É isso mesmo Sal.
    Acho que a segurança de maior autonomia nos deixa mais tranquilos mesmo. Ainda mais porque eu rodo em alto giro e o consumo vai lá na lua.
    Valeu pelas dicas !

    Bornelli, sensacional passeio!
    Me deixou mais entusiasmado pra realizar o meu, seja de LC ou ADV, ou até mesmo a minha atual.
    Sucesso !
    Olá amigos , blz

    LUIZ , fiz em outubro toda a carretera Austral fomos em 3 amigos ( 2 1.200 adv + 1 800 GS normal ) e voltamos pela ruta 40 , as 1.200 adv é tranquilo não levamos galão e a 800 GS levou um bidão de 10 lts e foi usado apenas 01 vez , talves se fosse a 800 ADV nem precisaria .

    WAGNER
    parabens , pela viagem e na volta já começa o planejamento da proxima é assim mesmo um virus que nos acomete para proxima aventura .
    Bom , sendo sincero faltou a cereja do bolo pra ti , que foi a carretera Austral , fiz em outubro passado e como outros amigos aqui do forum que fizeram ( CRODÃO E SAL ) É IMPERDIVEL E NA MINHA MODESTA OPINIAO FOI A MELHOR DEPOIS DE JÁ TER FEITO atacama , cusco , ushuaia , A cARRETERA AUSTRAL é sem igual .

    Uma dica tente ir em mes fora da temporada fui em Outubro e estava vazio e bem barato fiz 11.000km em 25 dias e custo de U$ 1.700 viajando em 3 .
    abraço
    A.Alves

  7. #27
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Andre STS Ver Post
    Olá amigos , blz

    LUIZ , fiz em outubro toda a carretera Austral fomos em 3 amigos ( 2 1.200 adv + 1 800 GS normal ) e voltamos pela ruta 40 , as 1.200 adv é tranquilo não levamos galão e a 800 GS levou um bidão de 10 lts e foi usado apenas 01 vez , talves se fosse a 800 ADV nem precisaria .

    WAGNER
    parabens , pela viagem e na volta já começa o planejamento da proxima é assim mesmo um virus que nos acomete para proxima aventura .
    Bom , sendo sincero faltou a cereja do bolo pra ti , que foi a carretera Austral , fiz em outubro passado e como outros amigos aqui do forum que fizeram ( CRODÃO E SAL ) É IMPERDIVEL E NA MINHA MODESTA OPINIAO FOI A MELHOR DEPOIS DE JÁ TER FEITO atacama , cusco , ushuaia , A cARRETERA AUSTRAL é sem igual .

    Uma dica tente ir em mes fora da temporada fui em Outubro e estava vazio e bem barato fiz 11.000km em 25 dias e custo de U$ 1.700 viajando em 3 .
    abraço
    A.Alves
    André e demais.
    Penso em ir na próxima temporada - de verdade. Tenho preferência por ir entre final de outubro, ou meados de novembro.
    Minha dúvida é saber se não encontrarei muito gelo na pista, ou estradas fechadas por ainda ser início do verão / degelo. E, neste caso, janeiro seria mais apropriado, ou dá pra ir de boa em novembro?
    Abraços
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Avatar de Wbornelli
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    WAGNER PEREIRA BORNELLI
    Localização
    Maringá
    Moto
    BMW R1200 GS LC SPORT PLUS VERMELHA
    Posts
    155
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    André foi uma pena não ter feito a carretera. Sei do que você está falando. O problema é que meu amigo de estrada não aguentava mais rípio ( rodamos apenas 300 de rípio) ele não curte off. Além disso a Versys 1.000 dele tinha vazado óleo da bengala e estava com os pneus carecas. Ele até disse para eu ir solo e ele me esperaria em Bariloche, mas além de eu não curtir viajar solo, não curto abandonar o parceiro no meio da trip. Fica ai um bom motivo pra eu voltar, kkkkk.

  9. #29
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Cool

    Citação Postado originalmente por LuizMunhoz Ver Post
    André e demais.
    Penso em ir na próxima temporada - de verdade. Tenho preferência por ir entre final de outubro, ou meados de novembro.
    Minha dúvida é saber se não encontrarei muito gelo na pista, ou estradas fechadas por ainda ser início do verão / degelo. E, neste caso, janeiro seria mais apropriado, ou dá pra ir de boa em novembro?
    Abraços
    Luiz , blz
    fiz a Carretera em Outubro/2015 sai de Puerto Montt dia 18 , pegamos frio , porém, gelo somente na beira da pista
    no Paso Cardenal- Samore e em eNG. IBANEZ , somente em partes altas da Cordilheira e em trechos mais úmidos .
    Viajamos na temperatura de 5 a 15 C. na boa .
    abraço
    A.Alves

  10. #30
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Wbornelli Ver Post
    André foi uma pena não ter feito a carretera. Sei do que você está falando. O problema é que meu amigo de estrada não aguentava mais rípio ( rodamos apenas 300 de rípio) ele não curte off. Além disso a Versys 1.000 dele tinha vazado óleo da bengala e estava com os pneus carecas. Ele até disse para eu ir solo e ele me esperaria em Bariloche, mas além de eu não curtir viajar solo, não curto abandonar o parceiro no meio da trip. Fica ai um bom motivo pra eu voltar, kkkkk.
    Wagner , blz
    putz com certeza também vou voltar para fazer a Carretera Austral novamente , porém, agora cruzando passos de fronteira diversos da primeira viagem , o ripio da carretera eu achei bem melhor do que da ruta 40 , pois está muito bem compactadado
    por toda a extensão é fácil notar a manutenção da estrada por parte do governo chileno .
    Na minha podesta opinião e eu fiz isso levei um par de pneu off ( karoo) e andei com mais segurança e confiança no ripio
    mas tá ai uma boa desculpa para voltar vale cada km , centavo , dolar , etc .
    abraço
    A.Alves

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!