Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: G650gs ou r1200gs

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Nome Real
    Mário
    Localização
    Brasil
    Moto
    r1200gs lc
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Todo, eu tenho uma pcx, e uma r1200, vou ser bem sincero, a pcx é exelente na cidade, mas a balofa é muito ruim, não passa entalado nos corredores.
    Antes tinha a pcx é uma moto incrível (tenho 1,70 m, não tenho problemas de altura com a balofa) a moto é f650 gs, está moto de 2009 até 2012, tem motor de 800 Cc bicilindrica, é fantástica de uma pesquisada, sobra conforto e potência e é muuuito equilibrada, e econômica 23 km/l, velocidade Final maior que 200, velocidade de cruzeiro com conforto 130/140. Dá uma pesquisada

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marcel Todo
    Localização
    São paulo
    Moto
    Harley Davidson Deluxe
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Test ride é uma armadilha!!! Hahaha...
    TODO
    Bandit 600 / Drag Star / Iron 883 / F800R / Fatboy / Street Glide / Tiger 800 XCx / Bonneville - PCX e Harley Deluxe

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marcel Todo
    Localização
    São paulo
    Moto
    Harley Davidson Deluxe
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Test ride é sempre uma armadilha... testou, comprou!!! Hahahaha...
    TODO
    Bandit 600 / Drag Star / Iron 883 / F800R / Fatboy / Street Glide / Tiger 800 XCx / Bonneville - PCX e Harley Deluxe

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marcel Todo
    Localização
    São paulo
    Moto
    Harley Davidson Deluxe
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fuja Bino, test ride é uma cilada.... Kkkkk
    TODO
    Bandit 600 / Drag Star / Iron 883 / F800R / Fatboy / Street Glide / Tiger 800 XCx / Bonneville - PCX e Harley Deluxe

  5. #15
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Marcel, a G650GS é uma puta moto para o dia a dia.
    Mas para viagens mais longas, seu motor monocilindrico vibra um pouco demais em velocidades/rotações mais altas, tpo 120~140km/h.
    É óbvio que dá para ir a té o Alaska de G650GS, se quiser e tiver bunda, mas não é exatamente o que eu chamaria de uma viagem confortável.

    A questão é: Voce gosta do estilo da sua Harley? Porque a R1200GS tem um estilo completamente diferente de pilotar. A tocada é outra.

    Se voce gosta da sua HD, acho sua combinação perfeita, e não mudaria nada.
    Você tem que ver o que te incomoda mais (ou agrada menos) a PCX na cidade ou a HD na estrada.

    Agora, Test Ride na R1200GS da B.O.! Já leva o talão de cheques, porque o bagulho é louco.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Miguel Bard
    Localização
    Itapema - SC
    Moto
    R 1200 GS 15/15
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Vai acontecer como foi comigo.
    Botei o bundão no banco, quebrou o cofrinho.

    Migas

  7. #17
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Migas Ver Post
    Vai acontecer como foi comigo.
    Botei o bundão no banco, quebrou o cofrinho.

    Migas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marcel Todo
    Localização
    São paulo
    Moto
    Harley Davidson Deluxe
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Senhores,

    Acabo de chegar do test ride da GS1200. A moto realmente é fantástica!!!
    Num primeiro momento como não estou habituado a todas as funções no punho sai com a moto configurada para piloto e garupa (dois capacetes) e modo hard. Com banco baixo. Achei a moto um pouco alta mas pude perceber como é ágil e na mão, acelera bem (estava no modo road) e nem é possível testar nem sentir tudo pois test ride é normalmente curto e rápido. No meio do test ride mudei para soft e a moto já melhorou para o meu perfil (peso 71kg) e para andar na cidade. Cheguei na cc e perguntei como fazia para mudar para somente piloto. Ele segurou por alguns segundos o botão que alterou a configuração. A moto ficou outra. Pedi para dar uma nova volta porém ele negou. Falou que sábado tem muita demanda. Falei que voltaria para o fim da fila e esperaria todos andarem (justo) e daria uma nova volta. Daí ele falou que não havia ninguém esperando. Ficou meio sem graça e falou para eu dar uma volta de 100 metros... acho que estava de mau humor. Enfim, vamos ao que interessa. Fui dar uma nova volta e a moto é show!!! Realmente como comentado em post anteriores é um caminho sem volta...kkk. Agora é esperar a adrenalina baixar. Agradeço a todos pela ajuda.
    TODO
    Bandit 600 / Drag Star / Iron 883 / F800R / Fatboy / Street Glide / Tiger 800 XCx / Bonneville - PCX e Harley Deluxe

  9. #19
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Xiiiii. Conheço bem essa história. Acho que todos nós já sabemos qual será o final!

    Logo logo terá outra pergunta... Premium ou Adventure? Kkkkkkkkkk

    Vou adiantar minha resposta... Adventure!

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marcel Todo
    Localização
    São paulo
    Moto
    Harley Davidson Deluxe
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Iceman,

    Eu na verdade gosto de moto. Ja tive Suzuki, Yamaha, Harley, BM e a Scooter da Honda.
    O que me incomoda na cidade é andar de carro no dia a dia.
    Não tenho mais carro, só o da minha esposa. Percebi que a 650 é muito leve e ágil e isto me surpreendeu.
    Acho que ela vai bem na estrada mas a 1200 como citado trará maior conforto. Pude perceber isto andando com as duas motos na sequência.
    Com relação ao estilo de pilotar entre hd e bm estou acostumado tanto com a posição da HD ato da BM. Harley tem limite de curvas mas não sou piloto de extremos que fica raspando pedaleiras de speed nas estradas. Ando na boa, dou umas esticadas de vez em quando e hoje em dia estou buscando mais conforto. O que me incomodava um pouco nas bigtrails é ficar na ponta das unhas, sou baixo e tenho pouca perna, mas com a gs1200 me senti super bem!!! Espero que minha esposa tenha escondido o talão pois existe uma grande chance de partir para a GS 1200. Obrigado.
    TODO
    Bandit 600 / Drag Star / Iron 883 / F800R / Fatboy / Street Glide / Tiger 800 XCx / Bonneville - PCX e Harley Deluxe

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!