Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: G650gs ou r1200gs

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marcel Todo
    Localização
    São paulo
    Moto
    Harley Davidson Deluxe
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Senhores, boa tarde.

    Volto aqui com a notícia de que vendi a harley.
    Agora volto ao ponto de escolha das candidatas:
    Tenho em vista uma gs650 de um amigo meu, zerada (com 2000 kms), porém o chassi da moto está no recall. A boa notícia é que foi entregue em Dez/2015 já com o recall feito e até agora (pouco mais de 2000 kms) não apresentou problema nenhum. Qual a chance do problema de "morrer" do nada ou não manter a marcha lenta aparecer? Aos mais experientes: alguém teve a moto entregue pela concessionária com o recall feito e teve o problema? Se sim com quantos kms? Resolveu? Conversei com o Thiago da Eurobike e tem uma moto esperando a abraçadeira do coletor vir da Alemanha. Já ouvi outros relatos no fórum de problemas que ainda não foram resolvidos.
    A outra moto é uma GS1200 2012 com aprox. 15.000 kms. Já está com top case original, protetor de cilindros e bolha mais alta.
    GS1200 Premium. Algum comentário sobre este ano (2012)? Sei que a GS1200 é outra moto porém neste cenário de crise a 650 talvez me atenda e ainda salve uns bons trocados. Só não quero ter problemas com este recall.

    Aguardo a ajuda dos amigos mais experientes.

    Abs.
    TODO
    Bandit 600 / Drag Star / Iron 883 / F800R / Fatboy / Street Glide / Tiger 800 XCx / Bonneville - PCX e Harley Deluxe

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    RICARDO DE SOUZA OLIVEIRA
    Localização
    Osasco
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bem, sou suspeito pra falar. Estou na minha segunda R12GS e gosto muito dessa gordinha. A diferença entre a Gzinha e a R12 é enorme. Se é pra viajar com garupa e andar um pouquinho mais forte, não há o que pensar, sua moto é a R12. Agora, se o seu objetivo e tiro curto, sem garupa e bem sossegado, vá de 650. A R12 AC é uma bela moto que foi sendo aperfeiçoada por mais de 30 anos e atende muito bem qualquer motociclista que queira viajar sem problemas. Acho extremamente válida. Se quer algo mais leve, compacto e bruto, talvez uma multistrada possa ser uma opção. Faça sua escolha e seja feliz! Boa sorte!

  3. #33
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Boa ideia. G650 para o trânsito urbano é melhor que XR300 e se desvencilha com desenvoltura da nhaca de carro amontoado. Para passear, tenha certeza, a 1200 vai te deixar muito feliz. E nem precisa de banco baixo. Ela já tem regulagem no banco e dá para deixar a suspa no macio que ela fica bem baixinha, adequada para 1.70.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  4. #34
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Adriano Gerotto
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS Triple Black
    Posts
    148
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Tenho uma GS1200 uso para viajar e as vezes para ir e vir do trabalho, na minha opinião vai de GS1200 não conheço ninguém que ficou arrependido de pegar uma.

  5. #35
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A G650GS vai sair de linha.

    No seu lugar entrará a F700GS, que na verdade é quase a mesma moto que a F800GS, só que mais baixa (principal problema das F800GS) e com menos aptidão para o OFF, além de alguns cavalos a menos (embora basicamente seja o mesmo 2 cilíndros ROTAX da irmã maior).

    Mas para o asfalto e transito urbano, deve ser o BIXO!!
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!