Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: 3 dias 4 serras, parece até nome de filme!!

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Nicolas Simonacci
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Antonio, vamos 26 de Maio! To fechado pra ir já! Qlqr coisa da um toque

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Antonio Hilton Neves
    Localização
    Sorocaba sp
    Moto
    F800 gs
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia galera, infelizmente a viagem tem que ser adiada, tem alerta de temporais em todos os estados do sul do país para este fim de semana!!
    Simonacci, vamos nos encontrar então para reprogramar a viagem, além do feriado de maio tem o feriado de Tiradentes, quem sabe podemos ir neste?

    Grande abraço a todos e obrigado pelas inúmeras dicas!!

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Fabio Vieira
    Localização
    Niterói
    Moto
    F800 GS
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Curcio Ver Post
    Boa noite pessoal! Sou da região e a serra é meu quintal. Realmente 3 dias fica apertado pra tudo isto, ainda agora que escurece mais cedo. Mas há um trajeto que poucos conhecem e não é habitual. Tudo asfaltado. Venha pela BR 101 até Tubarão e pernoite ali. Na manhã seguinte, siga em direção Pedras Grandes, Pindotiba,Orleans, Lauro Muller e vc dá na cara do Rio do Rastro com o sol pela manhã, vendo tudo iluminado. Quando chegar lá encima, suba, desça, suba desça, tire fotos e almoçe por lá. Depois siga para Bom Jardim da Serra e Urubici que ainda pela tarde vá no Morro da Igreja e Serra Corvo Branco. A volta seria pela BR 116 até Curitiba.
    Se precisares de algo, escreva.
    Curcio, vale a pena dar um pulo em São Joaquim e Lages depois que subir a serra e passar de Bom Jardim? Já fez Urubici - Blumenau passando por Bom Retiro e Rio do Sul? Será que a estrada é boa?

    FVDS

  4. #24
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Simonacci Ver Post
    Antonio, vamos 26 de Maio! To fechado pra ir já! Qlqr coisa da um toque
    Também acho que não vai rolar,estava pensando neste feriado ir para Serra do Rio do Rastro,mas o tempo não ajuda,ai pensei na Canastra,chuva,sol e muito barro não rola sem pneus próprios.Sobrou Trindade no Rio,previsao de chuva também,vou ficar em algum BV por aqui mesmo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Antonio Hilton Neves
    Localização
    Sorocaba sp
    Moto
    F800 gs
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigos, estou me preparando para viajar nesse feriado do dia 21/04, com mais um dia a viagem será mais tranquila. Estou acompanhando a previsão do tempo, por enquanto a previsão de chuva é pouca.
    Será um prazer se algum colega quiser ir também.
    Como recebi muitas dicas vou fazer o roteiro nesse fim de semana e dependendo da chuva passo na serra da Graciosa na ida ou na volta.
    Abs.

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Antonio Hilton Neves
    Localização
    Sorocaba sp
    Moto
    F800 gs
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigos, estou em viagem. Desci pela rastro da serpente e depois fiz a serra da graciosa.
    A rastro da serpente está quase toda em obras com muitos bloqueios. Na minha opinião é uma estrada sem atrativos para o motociclista até Apiai, diria até perigosa com piso muito ruim muito trânsito de caminhões basculantes, carretas e até bitrem isso numa estrada estreita sem acostamento. O movimento dos caminhões e devido à duas usinas de cimento e uma de cal.
    A partir de Apiai as coisas melhoram o piso é bom e as curvas agradam. Você começa a curtir a viagem.
    A graciosa e espetacular!! Sem comentários.
    Última edição por Antonio.HN; 26-04-2016 às 07:35.

  7. #27
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Antonio.HN Ver Post
    Olá amigos, estou em viagem. Desci pela rastro da serpente e depois fiz assada da graciosa.
    A rastro da serpente está quase toda em obras com muitos bloqueios. Na minha opinião é uma estrada sem atrativos para o motociclista até Apiai, diria até perigosa com piso muito ruim muito trânsito de caminhões basculantes, carretas e até bitrem isso numa estrada estreita saem acostamento. O movimento dos caminhões e devido à duas usinas de cimento e uma de cal.
    A partir de Apiai as coisas melhoram o piso é bom e as curvas agradam. Você começa a curtir a viagem.
    A graciosa e espetacular!! Sem comentários.
    Antonio (xará ) você tem ideia de quanto tempo demorou a viagem de Capão Bonito até Curitiba ? Estou pensando em pegar esse caminho mas agora fiquei preocupado com o seu relato da condição da estrada .abs .

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Antonio Hilton Neves
    Localização
    Sorocaba sp
    Moto
    F800 gs
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Antonio!! Vou colocar mais detalhes da viagem.
    Sai de Sorocaba as 7:00
    Cheguei em capão bonito as 8:00
    Sai às 08:30 e devo ter chego em Curitiba as 14:00 mais ou menos.
    Como relatei o trecho de SP da rastro da serpente não me agradou.

    Eu aconselho a ir pela serra da cabeça da anta e depois pela Regis.

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Antonio Hilton Neves
    Localização
    Sorocaba sp
    Moto
    F800 gs
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Cool

    a viagem fica interessante pois mescla os tipos de rodovias e tem mais opções para descanso e refeições.
    A Regis no Paraná e bem sinuosa e com serras. Da pra se divertir com segurança a uma velocidade maior.

    Grande abraço e boa viagem!!
    Última edição por Antonio.HN; 26-04-2016 às 07:33.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!